quarta-feira, 25 de junho de 2014

A vovó da Renata

Renata é uma menina de 7 anos, apesar de ser inteligente, é muito querida por sua vó Camila, que tem 99 anos, Renata quer dá um presente de 100 anos de sua vó, porque o aniversário dela está chegando, mas do jeito que a vó de Renata é muito velhinha, ela quer dá uma coisa que ela realmente gosta, por exemplo, um buquê de flores, ela adora, mas como seu marido mais velho morreu, ela não está mais gostando de flores, Renata pergunta pra sua mãe, que tem somente 26 anos, oque a vó dela adora mais do que flores, a mãe de Renata diz a ela, que ela ama muito passear e ter um dia de Hotel de férias, Renata resolve cumprir os conselhos de sua mãe, Renata pesquisa na internet um hotel de lazer pra sua vó ficar.
A mãe de Renata ajuda a ela encontrar um lazer de hotel pra vovó ficar, e acaba achando, pois falta 2 semanas pro aniversário de 100 anos da vó de Renata, e elas preparam tudo. 2 semanas depois... o aniversário da vovó Camila chega, e o passeio da vovó com a Renta e sua mãe já vai começar, e elas vão de carro até o melhor hotel do Brasil inteiro, 2 horas depois, elas chegam no hotel, e a vovó se diverte bastante no hotel, e agradeceu bastante pra Renata e sua mãe, que a mãe de Renata é a filha da vovó, e ela ficou mais feliz do que a Renata e a sua mãe, e elas vão ficar no hotel por 12 dias, e depois voltar pra casa.
6 anos depois.. a vó de Renata faz 106 anos, e a Renata faz 13 anos, a vó de Renata, que é a Camila, tem a sua última noite de sono, chega de manhã, a vó de Renata, acaba de morrer, todos ficam triste pela morte dela, mas todo mundo sabe que ela não morreu totalmente, ela foi pro céu morar com Jesus e Deus, e que todo mundo morre um dia, mas quem ama Deus, ninguém tem fim, só no mundo, e a vó de Renata chega no céu feliz ao morar com Deus, mas a vó Camila, está bem, porque está morando com Jesus e Deus.
E FIM.

2 comentários:

  1. Linda história Gabriel. Estaremos sempre bem, pois estaremos junto ao Nosso Senhor, para todo o sempre!!!

    ResponderExcluir