quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Missões - Episódio 109: Invasão

Os chefes da base correm junto a Cavaleiro da Morte até o portão. Eles passam perto de Rogério e os outros, rapidamente se afastando. - Agora é hora de agir! Gabriel e Cristiano, vão para a sala das câmeras que eu, Scott e Patrick tentamos passar pela porta do corredor da sala dos chefes, rápido! - diz Rogério. Assim, eles logo se separam. Rogério e eles caminham e acham a porta do corredor. - Agora temos que esperar eles quebrarem as câmeras, não é? - pergunta Patrick. - Sim, senão vão nos ver invadindo o corredor, mas eles terão que dar um jeito nos olheiros de lá de dentro! - diz Rogério. Gabriel e Cristiano chegam ao primeiro local da base, onde possui o portão dela e também a sala das câmeras no segundo andar, que possui escadas até o andar onde eles estão. - Aqui está muito lotado de gente, não podemos nos perder! - diz Cristiano.- Vamos ter que tomar cuidado, e ainda tem pessoas no segundo andar, como vamos invadir a sala das câmeras com cautela? - pergunta Gabriel. - Temos que dar nosso jeito! - afirma Cris. - Então vamos subir e ir para lá agora? - pergunta Gab. - Sim, e nós vemos o que iremos fazer, precisamos! - diz Cristiano. Os dois andam com dificuldades em meio a uma enorme aglomeração de pessoas, conseguem chegar e subir as escadas e sobem ao segundo andar, que possui poucas pessoas. Cristiano chega no ouvido de Gabriel. - Preste atenção, vamos esperar essa parte do corredor esvaziar-se para batermos na porta, eles abrirem, darmos uma desculpa para entrarmos e atacarmos de surpresa lá dentro! Vamos usar o poder do fogo e mata-los rápido! Mas isso se tiver alguém dentro da sala, talvez não tenha! - conta o plano Cristiano. - Ok! - diz Gab. Eles esperam alguns minutos, o corredor fica sem homens caminhando nele e Cristiano bate na porta da sala das câmeras. Um olheiro abre ela. - O que vocês querem? - pergunta ele. - Então, nós percebemos que há problemas técnicos nas câmeras e queremos verificar nas transmissões delas se há alguma coisa de errado! - diz Cristiano. - Quem são vocês? Eu não percebi nada de errado nas transmissões! - diz o olheiro. - Somos técnicos de aparelhos eletrônicos, mas depois nós explicamos com mais detalhes, só vamos ver se está tudo certo com as câmeras! - diz Cristiano, que tenta passar pelo olheiro com o Gabriel e entrar na sala, mas ele coloca os braços na frente deles. - Quero mais explicações! Eu não conheço vocês e também sou técnico de aparelhos, e alguém mandou vocês virem? - pergunta o olheiro. - Sim, o Cavaleiro da Morte percebeu que algumas câmeras estavam com pequenos arranhões e mandou nós virmos para ver se isso está prejudicando as imagens! - diz Cristiano. - Não está, não percebemos nada! - afirma o olheiro. - Só me deixe entrar para eu ver se há algum problema, é bem rápido! - diz Cristiano, passando rapidamente por ele e entrando na sala, com o olheiro deixando. Gabriel também entra, fecha e tranca a porta com a chave pendurada nela.


Cristiano vê que há apenas três olheiros dentro da sala. - Podem olhar as imagens, não vimos nenhum defeito técnico! - diz o olheiro. - Gabriel, já! - diz Cristiano. Gabriel logo atira o seu poder do fogo em cima do olheiro que recebeu-os e faz o fogo entrar dentro dele pela boca. Cristiano faz a mesma coisa com os outros dois e os três caem no chão. Gabriel e Cristiano continuam atirando muito fogo. Os três olheiros queimam-se por dentro rapidamente, não conseguem reagir, desmaiam e pouco tempo depois morrem queimados. - Ok, agora vamos destrui-las logo! - diz Cristiano. Os dois começam a quebrar as telas de televisão com socos e chutes. Depois de destruírem todas, Cristiano pega seu rádio comunicador do bolso. - Olá, estão me ouvindo? - pergunta Cris. - Sim, fale! - diz Rogério. - Invadimos a sala das câmeras e matamos os olheiros daqui!Depois quebramos as televisões que transmitem as imagens, agora vocês podem invadir o corredor! - diz Cristiano. - Ok, não tem mais pessoas aqui, vamos tentar entrar agora! - diz Rogério. - Então vamos logo, antes que alguém apareça! - diz Scott. Rogério chega perto do corredor, tenta abri-la e consegue. - Ela está destrancada! - se surpreende Rogério. Os três logo entram no corredor, que está com as luzes acesas, e fecham a porta. - Agora temos que abrir todas as portas e descobrirmos onde é a sala dos chefes do exército, rápido! - diz Rogério. - Vamos nos separar, cada um vai em uma sala diferente! - diz Scott. Assim, os três correm depressa para abrir as salas do longo corredor. Patrick, entra na primeira, que é uma pequena cozinha. Rogério entra em outra, que é um banheiro. Scott também entra em uma, que é uma grande sala de experimentos, com muitos armários e frascos neles, duas poltronas, um sofá, uma grande mesa e uma televisão que está desligada. Scott chega próximo à mesa, vê alguns frascos, livros e cadernos, mas também um relógio digital amarelo, que não está ligado. Ele pega o relógio, aperta no botão que liga-o e vê uma imagem de uma mão branca fechada na tela dele, que dá a ideia de poder, e abaixo da mão escrito "Thunder Clock". Também em cima da mesa, Scott vê um livro com a mesma imagem da mão e também escrito ''Thunder Clock" na capa. Ele pega o livro, abre-o e descobre que trata-se de um instrutor de como usar o relógio. Scott procura na mesa e nos armários para ver se há mais algum livro ou algo útil sobre o dispositivo. Em uma gaveta de um armário, ele encontra um pequeno carregador, tenta conectar ele ao relógio e consegue, descobrindo que o carregador foi feito para o dispositivo. 


Scott coloca o relógio, o livro e o carregador em seu bolso, sai da sala de experimentos e fecha a porta. - Rogério e Patrick, eu encontrei! - chama Scott. Eles saem das outras salas que eles entraram e chegam perto dele. - Encontrou a sala dos chefes? - pergunta Roger. - Não só isso, também o relógio, o carregador dele e o livro de instruções! - diz Scott. - Isso! - comemora Rogério, com Patrick ao seu lado também exclamando comemoração. Scott mostra o relógio. - Esse brinquedo se chama "Thunder Clock'', ele está ligado! - diz Scott. - O livro e o carregador são tudo que você encontrou sobre o relógio? - pergunta Rogério. - Sim, eu encontrei mais nada, só isso! - diz Scott. - Ok, vamos sair daqui logo, é jogo rápido! - diz Roger. Os três correm até a porta de entrada do corredor, Rogério abre-a, fecha ela e eles veem que há ninguém no local. - Ufa, todo mundo está lá fora ainda! - diz Patrick. Eles logo se afastam da porta andando disfarçados, para caso alguém aparecer, não desconfiar. Rogério pega seu rádio comunicador. - Cristiano, está aí? - pergunta Rogério. Cristiano houve a voz dele pelo seu rádio e pega-o do bolso. - Sim, pode falar! - diz ele. - Conseguimos pegar o dispositivo! Onde você está? - pergunta Rogério. - Ótimo! Estou no meio da multidão com o Gabriel, saímos da sala das câmeras, trancamos a porta e estamos com a chave! Ninguém vai ver os caras lá agora! - diz Cristiano. - Ok, venha para cá um pouco próximo da porta do corredor, que nós vamos sair da base todos juntos, para não nos perdermos! - diz Rogério. 




Data do próximo episódio: dia 11/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário