terça-feira, 21 de março de 2017

Missões- Episódio 46: Saudades

No dia seguinte, Yuri caminha pela selva longe dos outros para procurar frutas novas pra todos comerem. Ao encontrar pêssegos em uma árvore, com seu poder, ele traz todos os pêssegos para a sua cesta e depois disso, ele acaba vendo um buraco na árvore e no buraco dessa árvore, ele encontra um túnel nela, sendo que a árvore não está encostada em nenhum muro ou parede, está apenas no meio da selva. Tomas, enquanto está trabalhando na jardinagem, pergunta para Leonardo - Você ainda vai embora? Tudo bem se você vá, eu respeito sua vontade e saiba que vou ter saudades de você, um dia eu vou te visitar na Terra! - . Leonardo balança a cabeça para os lados e diz - Jamais, Missions depende de mim e de todos nós! Eu fui um covarde por sair daqui e deixar vocês na mão sem a minha ajuda para lutar! Eu estava com muito medo de morrer ou ver um dos meus amigos morrerem também, fique tranquilo, eu vou ficar, desculpe! - . Tomas diz - Que bom que você mudou de ideia, os inteligentes mudam de ideia, vamos lutar juntos agora em diante! - . Yuri corre rápido e diz para Rogério - Eu encontrei um túnel dentro de uma árvore encostada em nada, aquilo é uma passagem para a Terra! - . Os dois acabam contando para Leonardo, Lara, Tomas, Robert, Alberto, Renata e Fernando sobre a passagem. - Porque não entramos lá pra ver que lugar da Terra vai dar? - pergunta Lara. Assim, Robert diz - É, pessoal, vamos ver, talvez nós possamos encontrar membros da família de alguns de vocês - . Rogério diz - Eu tenho uma esposa, a Marina, não vejo ela faz uns 15 anos e o resto de minha família não tem muito contato comigo e meus pais morreram e a família de Marina também não tem muito contato com ela, então a única pessoa que eu eu quero encontrar mesmo é ela - . Renata diz - Eu, meu irmão e meus pais também somos longe da nossa família e a Letícia e o Bernardo são bem apegados pra agente, então queremos nossos pais, Letícia e o Bernardo de volta, mas também nossos amigos - . Yuri diz - Infelizmente não podemos levar muitas pessoas para cá, não queremos praticamente acabar com a vida de muitas pessoas, o lugar de outras pessoas é lá na Terra, estamos aqui porque somos os únicos que podem lutar por esse planeta, não podemos querer trazer pessoas que não tem nada a ver com tudo isso para cá, devemos trazer só as pessoas próximas de todos nós - . Depois, eles e Jackson vão para em frente da árvore e eles decidem pegarem comida, água e armas para caminharem pelo labirinto. Após pegarem suprimentos, eles entram no labirinto e começam a caminhar por ele. 9 horas depois, terminando todo a caminho até a Terra, eles chegam lá saindo de uma caverna em uma floresta que não possui animais selvagens. Eles seguem placas dessa floresta até chegarem em uma estrada que vai até uma cidade próxima. Rogério diz - Não estamos muito longe da nossa casa, essa estrada vai até a cidade de Ribeirão Preto e vamos ter que atravessar essa cidade e assim vamos chegar em Uberaba, a cidade em que eu moro, de Ribeirão Preto até Uberaba deve dar quase 200 quilômetros, não vai levar muito tempo pra chegar - . Fernando diz - Não vai levar mesmo, mas será que vamos convencer a eles vierem até nós em Missions? - . Rogério diz - Eles vão ser obrigados a vierem, somos as pessoas mais próximas da vida deles - . Lara pergunta - Nós vamos caminhando ou vamos de táxi e ônibus? - . Rogério diz que eles vão de táxi ou ônibus e um pouco caminhando. Assim, eles pegam um táxi depois de caminharem até Ribeirão Preto e com isso pegam mais táxi e mais ônibus até Uberaba. 3 horas e meia depois, eles chegam em Uberaba e pegam mais dois ônibus para chegarem até o bairro nessa cidade onde Rogério, Lara, Alberto, Renata e Fernando moram. Chegando no bairro, Rogério se emociona por depois ele reencontrar Marina. Assim, eles caminham até a casa de Marina e vinte minutos depois chegam de frente para a casa dela. Rogério pede para Lara tocar a campainha. Lara toca a campainha emocionada e Marina abre a porta. Marina vê Lara e fica emocionada e logo depois a abraça fortemente sem ver Rogério e os outros com uma alegria profunda.


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário