domingo, 17 de janeiro de 2021

Missões - Episódio 106: A Base

- Enfim, chegamos! - diz Norman. - Aqui só tem mato - diz Gabriel. - Sim, estamos próximos à base militar! Agora vamos tirar nossas roupas de viagem no tempo! - diz Vegas. Todos logo tiram, deixam as de baixo e colocam na mochila de Norman. - Agora para que lado nós vamos? - pergunta Leonardo. - Vamos para a esquerda, é nessa direção que a base militar fica, e depois de encontrarmos ela, vamos observá-la e achar um jeito de invadirmos! - diz Vegas. - Eu já tinha pensado em um! - diz Scott. Qual? - pergunta Vegas. - Talvez a gente poderia capturar soldados do exército que estiverem fora da base, colocar a roupa deles e entrarmos disfarçados lá! - diz ele. - Ótima ideia, Scott! Pode ser uma boa estratégia! - diz Vegas. - Talvez a gente não tenha pensado em um ponto! Eu, Vegas e Norman somos famosos na galáxia e se entrássemos na base com roupas de soldado eles iriam nos reconhecer! A não ser que eles usem capacete, eu não me lembro se eles usam ou não! - diz Róguine. - Realmente, eu e Norman não tínhamos pensado nisso antes, é um problema! - afirma Vegas. - Você sabe se eles usavam capacete? Você lembra? - pergunta Norman. - Eu não sei se eles são obrigados a entrar na base sem capacete, primeiro temos que ver, vamos! - diz Vegas. Assim, todos caminham na floresta para acharem e observarem a base. Poucos minutos depois, eles acham a base e veem ela, escondidos detrás das árvores. - Ela é enorme! Mas não vejo ninguém - diz Patrick. - Só estamos vendo um lado dela, mas precisamos observar a porta de entrada, precisamos saber o que precisamos fazer para invadir! - diz Vegas. - Verdade, só olhar essa parte não adianta de nada - diz Rogério. - Vamos caminhar para a esquerda, talvez lá esteja a porta de entrada - afirma Scott. Todos fazem isso e caminham um pouco. Depois, eles acham ela. - Há muitos homens fora e dentro da base! - diz Vegas. - Como estamos vendo, todos estão sem um capacete de proteção e estão mostrando cartões para aqueles três seguranças para poderem entrar! - diz Rogério. - Então precisamos ter alguns desses cartões! - diz Scott. - Não só isso, a gente tem que usar esse uniforme cinza de soldado, senão vão nos estranhar - diz Léo. - O único jeito de invadirmos é sequestrarmos alguns soldados, colocarmos as roupas deles e a gente ter esse cartão! - diz Rogério. - Então vocês vão fazer exatamente isso! - diz Norman. 


- O problema de vocês três não poderem entrar é que se descobrirmos que somos invasores, podemos ser capturados e vocês podem nem saber! - diz Rogério. - Não, eu tenho na minha mochila três câmeras e as imagens de cada uma são transmitidas em uma pequena tela que eu tenho, igual a uma televisão, mas menor, eu não tinha mostrado para vocês antes! - diz Norman. - Tipo um celular? - pergunta Leonardo. - O que é celular? - pergunta Norman. - Léo, ele não é da Terra! - diz Roger. - Ah, sim, claro... então mostre esse tablet, smartphone, ou sei lá o nome disso! - diz Leonardo. -  O nome desse aparelho é ''transmiv", ele apenas serve para passar imagens das minhas três pequenas câmeras! - diz Norman. Ele logo pega o seu transmiv e as câmeras, mostrando a todos. - Ele é bem idêntico ao aparelho celular que existe lá na Terra, tem mais ou menos o mesmo tamanho, funciona para comunicação e também para várias outras coisas! - diz Rogério. - Vocês vão colar essas câmeras em algum lugar do corpo de vocês em cima da roupa, e só três de vocês vão poder usá-las! Elas são bem pequenas, acredito que ninguém vai reparar! - afirma Norman. - Sim, mas temos que matar alguns soldados primeiro! - diz Cristiano. - Não podemos matar alguns em frente a base, obviamente, senão vão ver e teríamos que invadi-la na porrada! Tem que ser em um local mais afastado para ninguém descobrir! - diz Róguine. - Com certeza deve haver soldados caminhando na floresta, a gente pode pegar eles de surpresa! - diz Cristiano. 


- Essas armas que estão contigo são capazes de matar soldados com poucos tiros? - pergunta Leonardo. - Sim, elas são bastante potentes! De uma vez só ela dispara muitas balas e pode matar de uma até muitas pessoas fortes em poucos segundos! - diz Vegas. - O problema é que ela faz muito barulho, e temos que fazer isso em um local muito bem longe da base! - diz Norman. - Isso não é um problema, muitos deles devem estar por aí, mas temos que tomar cuidado, vários podem estar em nossa volta, e talvez alguém esteja vindo para cá! - diz Vegas. Um soldado, caminhando detrás deles, acha-os. - Quem são vocês? - pergunta ele. Sem demorar, na hora Leonardo corre e dá dois socos muito fortes nele. Assim, ele cai no chão, e Léo logo coloca sua mão na boca dele, começando a enforcá-lo. Vegas rapidamente pega uma de suas armas da sua mochila e aponta na cabeça dele, com o soldado não conseguindo reagir e estar rendido. Rogério vê se há alguma arma em suas calças, e vê que não tem. - Preste atenção, ele vai parar de enforcar você, mas se você gritar, eu vou logo atirar na sua cabeça e você vai morrer! - avisa Vegas ao soldado. - É melhor matá-lo logo! - diz Leonardo. - Não! Ele pode ser útil! Deve saber como é dentro da base, não mate-o! - diz Vegas. Leonardo para de enforcar ele, mas fica em cima dele e segurando-o. - Não faça nada, se abrir a boca você vai se dar mal! - ameaça Léo. - Tudo bem, tudo bem! - diz ele, desesperado. - Temos que ver se há outros por aqui perto, onde estamos é muito perigoso! - diz Scott. - Eu vou ver! - diz Roger. Ele logo observa todos os lados e caminha um pouco para ver se há mais alguém. - Pessoal, no momento não temos pessoas perto daqui, mas é melhor irmos para um lugar mais afastado com esse cara, aqui podemos ser descobertos rápido! - afirma Rogério. - É melhor a gente ir para um lugar da floresta que esteja um pouco afastado e detrás da base! Acredito que lá não tenha ninguém! - diz Vegas. - Sim, vamos logo, aqui é arriscado! - diz Scott. 


Assim, todos logo caminham para um lugar mais longe, com o soldado sendo segurado por Leonardo e Scott, e Vegas continuando a apontar sua arma nele. Minutos depois, eles encontram um lugar mais afastado, silencioso e vazio da floresta. - Agora se ajoelhe no chão! - ordena Vegas. O soldado faz isso. - Agora que estamos sozinhos aqui, quero que você fale uma coisa importante para mim, o relógio poderoso de Cavaleiro da Morte está dentro dessa base? - pergunta Vegas. - Eu não sei dizer a vocês, não faço ideia! - diz ele. Vegas bate a sua arma no nariz do soldado, fazendo ele sangrar. - Eu não quero saber se você sabe ou não, porque nós precisamos dessa informação! Se você não dizê-la, eu vou te matar! - ameaça Vegas. - Mesmo se eu não souber? - pergunta o soldado. - Sim, caso você não saiba, eu vou disparar a bala na sua cabeça agora, ou talvez eu te torture! - diz Vegas. - Não, tudo bem, sem problemas, eu vou falar! - afirma ele. - Eu quero todas as informações, se eu não achá-las suficientes, sua vida acaba aqui! - diz Vegas. - Tudo bem, mas promete não me matar? - pergunta o soldado. - Sim, é um trato! Você me fala tudo sobre o relógio em troca da sua vida! - diz ele. - Ok, tudo bem... o relógio está mesmo dentro da base! Ele deve estar na sala particular dos chefes do exército! Nessa sala, o Cavaleiro da Morte está fazendo alguns ajustes no relógio! Ele está com os capitães do exército recebendo ajuda e suporte! - diz ele. - Que ajustes são esses? Explique-me! - manda Vegas. - Eu não entendo muito desse relógio, porque o Cavaleiro da Morte não deixa o exército saber tantas informações sobre ele, apenas os capitães! Provavelmente deve ser um aumento de poderes, ou algum poder novo, eu não sei, não tenho essa informação! - diz o soldado. 


- Você sabe se nesse exato momento, o Cavaleiro e os capitães estão dentro dessa sala? - pergunta Rogério. - Eu não sei, eu ainda não entrei na base hoje, porque eu estou hospedado em um motel próximo a ela para dormir! Mas ontem eles ficaram dentro o dia inteiro, e eu estive treinando tiros no campo de concentração que tem dentro da base ontem! Hoje nos deram mais descanso, mas eu estava indo treinar agora - afirma o soldado. - Ok, agora deixa eu ver o seu cartão, e me diga o seu nome! - pede Vegas. - Meu nome é Coudet - diz ele, entregando o seu cartão. - Todos devem ter esse cartão cartão de soldado para entrar na base, e se algum soldado perder, automaticamente um outro nos mata, por ordem de Cavaleiro da Morte e os capitães de exércitos! - diz Coudet. - Todos esses cartões são iguais? - pergunta Vegas. - Sim, pelo menos de todos os soldados dessa base são - diz ele. - Ok, quero que agora você me fale como nós podemos pegar esse relógio e fugir! - pede Vegas.


Dentro da base, na sala particular, Cavaleiro da Morte, ao lado de dois capitães de exército, testam o poder do fogo do relógio em um rato numa mesa de experimentos, matando-o. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário