quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Missões - Episódio 103: Protetores

Norman e Vegas, na gaveta de um armário da sala onde estão todos, pegam uma caixa de equipamentos médicos. Todos, com exceção de Claudia, Lucimar e Maria Clara, que não são controladoras, começam a ter um pouco de seus sangues tirados para Vegas e Norman checarem se alguém possui as bactérias protetoras dos colins no sangue ou não. Enquanto Norman tira o sangue de Leonardo, Rogério vai ao banheiro, que fica na mesma sala. Após todos terem seus sangues tirados, com exceção de Rogério que está no banheiro, Vegas e Norman saem para irem a outra sala onde eles mais costumam fazer experimentos. Todos os outros permanecem na mesma. Os dois entram na sala. - É muito difícil de alguém ter essa sorte, e se a lógica acontecer, qual você acha a alternativa mais viável de acharmos protetores? - pergunta Norman. - Teríamos que achar mais colins no reino quântico, simples assim! E tentar descobrir se há uma possibilidade de tirarmos eles dos colins que seguem e colocarmos nos cinco que temos! - afirma Vegas. - E ser for impossível? Desistiríamos do plano de viagem no tempo? - pergunta Norman. - Talvez, para descobrirmos se é possível ou não, pode não ser fácil! Se não for, teremos que achar mais alternativas, porque não podemos desistir da nossa missão sem ter certeza de nada! Eu acredito na salvação dessa galáxia, não vou abaixar a cabeça até ter a certeza e ter todas as coisas comprovadas de que não seja possível viajar no tempo! - diz Vegas. - Estou junto com você! - afirma Norman. Rogério sai do banheiro. - Todo mundo já foi checado, só faltou você - diz Leonardo. - Cadê eles? - pergunta Rogério. - Foram para o outro laboratório olhar os nossos sangues! - diz Scott. - Róguine, você que é o mais sábio aqui, acha possível alguém ter protetores no sangue? - pergunta Patrick. - Eu só descobri que existem eles agora, eu não sei, mas se alguém ter, será uma coincidência muito grande e uma sorte que vai nos fortalecer muito, além de um passo muito grande para o nosso objetivo! - diz Róguine. Vinte minutos depois, Vegas e Norman retornam à sala onde estão eles. - E aí? Já sabem? - pergunta Cristiano. - Sim, vimos e analisamos os seus sangues e nenhum está com as bactérias infelizmente! Como já dissemos, é uma coisa bem rara! - afirma Norman. - Vocês ainda não checaram meu sangue, só faltou eu! - diz Rogério. - Ok, vou coletar o seu agora! - diz Vegas. Ele tira o sangue de Rogério e vai ao laboratório de novo, junto com Norman. Vegas derrama o pingo do sangue dele em uma taça. Assim, ele pega um microscópio muito avançado e nele, dando um zoom muito grande para observar o sangue, fica abismado e coloca sua mão na boca. - O que você está vendo, Vegas? - pergunta Norman estranhando a reação dele. - O impossível! - diz Vegas. Norman olha para a imagem do microscópio e também fica surpreso. Os dois correm e voltam para a outra sala, com Vegas abrindo a porta empurrando-a muito forte. - Por que correram tão rápido para cá? - pergunta Róguine. - Porque a sorte nos pegou de surpresa, venham com a gente, vocês saberão o que é! - diz Vegas. Todos saem da sala e vão ao laboratório. - Falem logo o que é, estou curioso! - diz Gabriel. - Esse é o nosso microscópio, que se chama "Hyper Advanced-44", e observamos o sangue de Rogério aqui! Para o nosso espanto e também o de vocês, ele não apenas possui os protetores no sangue, como também a energia coliar, que está junta e sendo segurada por todos eles, e é um dos tipos de energias coliares mais fortes e rápidas que existem, suficiente para se juntarem às energias coliares dos nossos cinco colins, acelerarem muito o ritmo do processo de crescimento dos nossos colins e as energias que eles possuem, e darem a possibilidade de já hoje viajarmos no tempo na época da guerra de New World dos anos 1930 e 1940! - afirma Vegas. - Isso é sério ou é uma brincadeira? - pergunta Leonardo desconfiado. 


- Não é uma brincadeira, pode observar no microscópio! - diz ele. Leonardo faz isso e vendo os protetores junto às suas energias coliares, se assusta. - Inacreditável, é verdade mesmo! - diz ele. - Então você quer dizer que podemos fazer a viagem no tempo agora e que eu sou um absurdo de sortudo? - pergunta Roger espantado. - Sim, nós podemos sim, muito provavelmente! - afirma Vegas. Todos começam a observar a imagem do microscópio. - Isso é um milagre, como pode ter ocorrido isso? - diz Norman. - É a sorte do universo, irmão! O universo escolheu Rogério ter tudo o que precisávamos! - diz Vegas. - Depois de tudo que passamos, podemos agir de uma vez por todas agora! - diz Norman. - Eu sabia que você teria alguma ideia de dar esperança a essa galáxia, amigo! Eu te procurei e ela renasceu! - diz Róguine. - Não apenas eu, como também Norman que trabalhou comigo aqui por muito tempo, e vocês que sofreram muito até chegar aqui, e vir Rogério, que passou por momentos muito complicados, foi aprisionado por quinze anos por culpa de seu irmão, e dentro de si tem o suficiente para a gente começar o que queremos a décadas! - diz Vegas. - Obrigado, é uma honra ser logo eu! - diz Roger. - Irmão, sua sorte pode tirar a galáxia dessa situação! - diz Leonardo. - Acredito que poderá, talvez! - afirma Rogério. - Porém ainda não há toda a certeza que podemos viajar no tempo agora, só o pouco de sangue que coletamos dele não possui o número de protetores e energias coliares suficientes para fazermos a viagem agora! E não sei se será possível passar essas bactérias protetoras e energias para ficarem juntas e sincronizadas com os colins que temos na máquina, depende muito do que cada protetor pode fazer ou não! - diz Vegas. - Quanto do meu sangue você precisa? - pergunta Rogério. - Para viajarmos agora, um litro e meio mais ou menos! Nós coletamos os protetores do seu sangue e vemos se eles conseguem se juntar aos nossos colins! - diz Vegas. - Não precisa perder o seu sangue permanentemente, depois que coletarmos, podemos devolver ele de novo a seu corpo! - diz Norman. - Então pode tirar agora, precisamos fazer essa viagem no tempo, não podemos deixar de conseguir fazer isso! - afirma Roger. Ele se senta em uma cadeira e Norman começa a tiragem do sangue de Rogério. - Você pode sentir algumas tonturas, mas não se preocupe, não é o suficiente para acontecer algo sério, você tem bastante sangue - avisa Norman. Claudia vai para o canto da sala e chama Cristiano. - Fala, Claudia! - diz ele. - Se der para viajarem no tempo, eu, a Clara e sua mãe não vamos poder ir, é muito risco! - diz ela. - Claro que não, vocês não têm poderes, vocês devem ficar aqui! - diz ele. - E você quer ir com eles? - pergunta ela. - Sim, quero! Vai ser para a galáxia e eu quero ajudá-los, me sinto parte disso! - diz Cristiano. - Você acha que precisa ir mesmo? Eu não quero te perder, nós já corremos riscos demais, fique aqui com o Gabriel e Patrick, eu quero vocês aqui com a gente seguros! - afirma Claudia. - Eu entendo, sei que depois de muita coisa podemos ficar bem aqui, mas a galáxia está em caos, e eu acho que posso fazer diferença! - diz Cris. - Deixe eles irem, não precisamos disso, é para a gente ficar em paz aqui e bem! Tenho medo de algo acontecer com vocês, não quero que passem esse risco! - diz Claudia. - Eu, Gabriel e Patrick, estamos com eles, nós queremos lutar por New World! Infelizmente temos que correr esses riscos e talvez sejamos as únicas pessoas no momento que podem salvar bilhões de pessoas que estão sofrendo e passando fome nessa ditadura de Cavaleiro da Morte! - diz Cristiano. - E se der errado? - pergunta ela. - Isso pode acontecer, mas tentar nós vamos tentar, até o fim! Todos nós aqui perdemos muitas coisas e pessoas, mas vamos agora tentar ao menos recuperar a liberdade de muitas, pense bem nisso! - diz ele. Assim, Cristiano volta para ficar junto aos outros e Claudia também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário