terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Missões - Episódio 104: A Conexão

- Você está se sentindo bem? - pergunta Norman. - Sim, não estou sentindo tonteira e nem nada! - diz Rogério. - Ótimo, você é bem resistente e forte! - diz Norman. - Eu sei! - afirma Roger. Norman termina de tirar o sangue de Rogério e derrama-o em uma grande tigela. Depois, todos voltam para a sala dos fundos da máquina do tempo. Através de um pequeno aparelho que serve para coletar coisas muito pequenas, em especial bactérias e fungos, Norman começa a tirar os protetores do sangue de Rogério. - Como vocês, só dentro desse banker, conseguiram ter tudo isso? - pergunta Leonardo. - Algumas coisas nós levamos quando estávamos nos refugiando para cá! Mas várias das máquinas e objetos bem tecnológicos que temos aqui, nós pegamos de alguns lugares dessa cidade! Um pouco arriscado sair daqui, mas nunca aconteceu nada com a gente e não encontramos ninguém, esse lugar está totalmente abandonado - diz Vegas. - Estou tirando as bactérias protetoras, depois que eu terminar vou colocá-las dentro da vidraça da máquina e vou tentar aumentá-las de tamanho, e por sorte esses protetores que o Rogério tem no sangue, são bem mais fáceis de crescerem rápido! A nossa sorte está absurda hoje - diz Norman. - Se der para conseguirmos o que queremos hoje, vai ser uma premiação de todo o nosso esforço e tudo que passamos! - diz Rogério. - Nós merecemos isso, mas na verdade a galáxia merece também, podemos viver bem aqui mas eu acredito que somos capazes de qualquer coisa! - afirma Patrick. Minutos depois, Norman termina de tirar os protetores do sangue e subindo a escada da máquina e abrindo a parte de cima dela, joga os protetores para dentro dela ao lado dos colins, através do aparelho que com ele coletou-os. - Pronto, agora eu vou mexer em alguns comandos e tentar fazer eles se sincronizarem com os cinco colins. São vinte e quatro novos protetores agora nessa máquina, espero que eu consigo! - diz Norman. - Você vai, e preste bem atenção no que está fazendo! - avisa Róguine. - Eu vou te ajudar, essa é a nossa grande chance e tenho que ter certeza de que você vai fazer tudo certo! - diz Vegas. - Agora vamos lá, fé! - diz Norman, um pouco nervoso. Todos ficam ansiosos e apreensivos. - Se der errado, vai ser uma grande chance perdida - diz Gabriel. - Não vai, vamos confiar nele! - diz Scott. - Hoje ou outros dia algo terá que dar certo, custe o que custar! - afirma Róguine. Na máquina, Norman movimenta pelos comandos os protetores para a direção dos colins. Ele tenta fazer com que os colins reconheçam os protetores que chegaram e se conectem a eles. Todos se levantam do sofá e olham para a tela da máquina, onde mostra os protetores que são bastante pequenos. - Está conseguindo? - pergunta Scott. - Os colins ainda não deram resposta - diz Norman. Com os protetores próximos aos colins e também às outras bactérias protetoras que já estavam ali, Norman e Vegas mexem em mais comandos e tentam fazer os protetores reconhecerem os colins, e também vice versa, aguardando o contato. - Olhem isso! Os colins começaram a tremer agora, o que isso significa? - pergunta Scott. - Espere! Isso é um sinal! - diz Norman. - Sinal de quê? -  pergunta Gabriel. - Eu não sei, mas pode ser que os colins tenham reconhecido! - afirma Norman. - Eles estão tremendo bastante, vamos o que isso significa, tomara que seja o que queremos! - diz Vegas. - Os protetores começaram a tremer agora também, é um sinal bom? - pergunta Claudia. - Sim, muito bom! - afirma Norman. - Os protetores e colins parecem que estão se conhecendo, pelo que estamos vendo, estão se conectando! - diz Vegas. - Deixe eu ver melhor isso... - diz Norman. - Parece que as coisas estão dando tudo certo! - diz Róguine. - Vocês têm certeza de que eles estão ficando juntos mesmo? Olhem bem para não criarem expectativas e a gente se decepcionar! - diz Leonardo. - Parece que não, eles estão se sincronizando mesmo, todos eles, sem exceções! - afirma Vegas.



Assim, todas as bactérias protetoras e todos os colins se juntam e enfim terminam a sincronização. - Acabou! Nós conseguimos! - comemora Norman. Ele logo abraça Vegas, estando muito contente com o sucesso do plano. - A espera acabou, irmão! Nós vamos viajar no tempo, finalmente! - diz Norman. - Sim, deu tudo certo! Depois de tanto tempo trabalhando duro, conseguimos! - diz Vegas. Todos também ficam felizes. - Estou contente que eu tenha contribuído para isso, agora vamos seguir com o plano! - diz Rogério. - Você é um milagroso, se não fosse você, dificilmente teríamos alguma chance de viajar no tempo, agora nós temos! - diz Vegas. - Isso aí! Agora temos um grande caminho a seguir! - diz Róguine. - Temos sim, amigo, é apenas o início, mas está sendo um grande passo dado! - afirma Vegas. - Agora que felizmente podemos viajar, o que falta para a gente fazer isso? Onde nós vamos ir primeiro? - pergunta Scott. - Primeiro nós temos que aumentar mais os protetores e os colins, porque quanto maiores, mais longe no tempo podemos alcançar na realidade clone! Com esse tamanho deles, ainda não é o suficiente para voltarmos ao ano de 1938, em uma base militar de Cavaleiro da Morte em Hagiliuo, que é o quarto planeta do sistema solar de New World! - diz Vegas. - Além de podermos voltar no tempo na outra dimensão, nós podemos chegar direto aos lugares que queremos? - pergunta Cristiano. - Sim, a energia coliar também permite isso! - afirma Vegas. - E por que você quer que iremos a essa base militar? - pergunta Scott. - Lembram quando eu falei sobre o controlador Jeiry, que esteve em uma batalha em Missions e venceu uma contra um exército de Cavaleiro da Morte na guerra? Então, o comandante desse exército, derrotado, foi obrigado a confessar os planos do exército dele e dos outros também, que eram todos de Cavaleiro! E falou sobre o relógio poderoso que Cavaleiro da Morte criou para poder derrotar os exércitos de Victor Hudson e dos controladores na guerra! O dispositivo, como eu já disse, tem poderes incríveis e que Cavaleiro usou esses poderes para dar mais força a seus homens de exército, armas, bombas e tudo que se imaginar! Uma das informações que Jeiry pegou desse comandante, e a mais importante sobre esse relógio, é que ele estaria regularmente com Cavaleiro em uma base militar importante do planeta Hagaliuo! Eu recebi essa informação do Jeiry no início de 1939, mas essas informações ele pegou meses antes, em 1938, que foi o ano que começou a guerra! - diz Vegas. - Então o seu plano é nós invadirmos essa base militar, pegarmos esse relógio e voltarmos para cá? - pergunta Leonardo. - Sim, isso mesmo! É uma base militar muito grande e importante, por isso temos que tomar cuidado e não podemos ser pegos! - afirma Vegas. - Em que dia de 1938 nós podemos chegar até lá? - pergunta Rogério. - Eu lembro que quando eu estava conversando com Jeiry, ele me disse que recebeu essa informação três meses antes, e aquela nossa conversa, que eu nunca esqueci, aconteceu em janeiro de 1939, então nós devemos viajar para algum dia de outubro de 1938! - diz Vegas. - Você tem ideia de como é a base e como vamos invadir? - pergunta Rogério. - Não, mas quando chegarmos lá, veremos como vamos invadir, porém presumo que podemos entrar disfarçados como soldados qualquer, e procurar o relógio dentro da base! - diz ele. - É uma missão bem complicada, mas espero que consigamos fazê-la - diz Norman. - Temos que conseguir, o nosso papel é esse! - diz Vegas. Norman vai até a máquina e com os comandos começa a aumentar o tamanho dos protetores novos que chegaram do sangue de Rogério e também dos colins.



Uma hora e meia depois, os protetores ficam bem maiores, os colins também, e assim, o buraco negro de dentro da máquina possui a condição de dentro dele ser criado uma dimensão clone. - Agora está tudo pronto, pessoal! No momento podemos viajar no tempo! Agora mesmo eu posso criar uma outra dimensão dentro do buraco negro, e depois entrando nele podemos chegar em Hagaliuo, próximo da base militar, que já sabemos exatamente a localização, e vamos para 1938! - diz Norman. - Precisamos ir agora? - pergunta Cristiano. - Não, talvez mais tarde ou amanhã! Vocês que decidem! - diz Vegas. - Eu prefiro amanhã, eu quero passar um tempo com minha esposa, minha mãe e minha irmã! Eu não sei se eu vou voltar a ver elas depois! - afirma Cris. - Você está certo! Então já está decidido, amanhã nós vamos começar a viagem! - diz Vegas. - É bem melhor, queremos descansar mais primeiro, depois da luta complicada que tivemos em Saumurto e essa viagem para chegarmos aqui! - diz Róguine. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário