sábado, 23 de dezembro de 2017

Missões- Episódio 76: O Plano

- Bom, agora eu irei mostrar a vocês toda a nossa comunidade, o nosso reservatório de água, o lugar em que produzimos comida e energia também, pois aqui vocês podem usar luz nas casas como sempre foi, não vou cobrar nada de vocês, mas se vocês estiverem dispostos a ajudar a nós em alguma coisa, ficaremos todos gratos! - diz August. - Sim, claro, vamos estar dispostos a fazer alguma coisa sim, então vamos! - diz Rogério. Todos se levantam e August leva eles para o reservatório de água da comunidade e também mostra onde eles tratam a água para ficar limpa. - Aqui é o reservatório, naquela casa ali atrás do reservatório alguns homens tratam a água para ficar potável, é precisa algodão, carvão, cascalho e areia. A água captada pode ajudar na hora de dar descargas, regar as plantas e limpar as casas! Depois da purificação da água com químicos, é possível consumir ela e dar aos animais de estimação! - diz August. - Interessante, vocês produzem a água potável naquela casa e carregam a água para o reservatório e um tempo curto depois vocês tiram a água de lá e distribuem para as pessoas! Como conseguiu ter uma comunidade assim no meio de um planeta perdido como esse? - pergunta Melisse. - Quando tudo isso começou, o meu avô era dono dessa comunidade e ele decidiu construir esses muros e contratou pessoas profissionais para poder ajudar na nossa alimentação na comunidade e em outras coisas, para podermos viver bem aqui dentro e depois disso, construímos esses muros altos para a nossa segurança, como essa área mal era populada antes das guerras, até hoje não tivemos problemas com pessoas desconhecidas, nenhuma chegou até aqui além de vocês! - diz August. Depois disso, ele mostra a casa onde as pessoas da comunidade produzem alimentos. - Aqui dentro é a nossa fábrica de alimentos, produzimos diversos alimentos aqui dentro e claro, distribuímos para outras pessoas! - diz August. - Eu não como outras comidas além de frutas faz um bom tempo! - diz Leonardo. - Eu também, depois de toda essa guerra nós invadimos os mercados para termos o que comer e depois de um tempo toda a comida dos mercados acabaram e eu e meu grupo tínhamos que começar a virar fazendeiros e comer frutas e legumes apenas, era o jeito! - diz Natalie. - É muita sorte a gente encontrar esse lugar! Eu nem imaginaria que existiria uma comunidade civilizada como aqui! - diz Scott. - Sim, realmente é bastante sorte para vocês, vocês foram os primeiros a serem novos aqui! - diz August. - Agora mostre as casas que eles podem ficar, August! - diz Ellie, a esposa de August. - Sim, vamos todos ver onde vocês podem morar! - diz August. August mostra as casas sem moradores para eles. - Bom, obrigado por mostrar essas casas, mas eu e meu grupo queremos morar todos juntos em uma mesma casa! - diz Rogério. - Todos em uma mesma casa? Será que não seria melhor cada um em uma casa? Pois o espaço seria bem melhor! - diz August. - Por enquanto nós queremos que seja assim mesmo, cada casa tem cinco quartos, então dá pra poder morarmos todos juntos em uma casa só! - diz Rogério. - Bom, eu não vou me meter na vontade de vocês, se quiserem se seja assim, pode ser assim, escolhem uma casa e fiquem tranquilos nelas! - diz August. - Obrigado! - diz Rogério. Depois, eles escolhem uma casa e passam a ficar nela. - Por que devemos ficarmos todos nessa casa? - pergunta Lara.


 - Por mais que eles tenham nos acolhido bem, não sabemos exatamente com quem estamos lidando, imagina se pessoas daqui viessem nos atacar? Talvez o August não seja uma pessoa confiável, lembra de Wind que se fazia de boa pessoa e que depois destruiu o lugar em que a gente morava e ainda matou as pessoas do nosso grupo? Por mais que aqui seja civilizado, o mundo inteiro não é assim e o mundo inteiro pode estar aqui dentro também! - diz Tomas. - O melhor é a gente ficar junto nessa casa até a gente ter certeza que as pessoas daqui são confiáveis e que August também é confiável! - diz Natalie. Fica de noite e todos sentam no refeitório para jantar. Depois do refeitório, eles vão para as suas casas e dormem lá. - Acho que não foi uma ideia muito boa você simplesmente ter aceitado eles aqui! - diz Ellie, a esposa de August dentro de sua casa na sala. - Eles têm uma criança e três adolescentes, por que eles podem não ser confiáveis? - pergunta August. - As crianças podem não ter nada a ver com os adultos, eles podem ser perigosos, usando a criança e esses adolescentes apenas para se disfarçarem, você aceitou eles aqui muito rápido! - diz Ellie. - Para de bobagem, eles parecem serem boas pessoas, por que está tão preocupada? - pergunta August. - August, você aceitou estranhos dentro dessa comunidade, imagine o quão perigoso isso é! Temos que expulsar eles daqui! Não os conhecemos e não tenha pena de tirar eles daqui! - diz Ellie. - Amor, calma! Por que eu os expulsaria? Eles garantiram que não iriam fazer nada de mal aqui quando estávamos no refeitório, não precisa se preocupar, mesmo se eles fizessem alguma coisa, eu daria conta junto com as pessoas daqui! - diz August. - Isso é inaceitável, aceitar estranhos é perigoso, talvez eles possam fugir daqui e levar outras pessoas para cá para atacar a gente e tomar o nosso lugar! - diz Ellie. - Eu conheci bem todos eles, são pessoas de bem, mas claro, qualquer coisa anormal que eles fizerem iremos dar conta e vai ficar tudo bem! - diz August. - Não tente virar amigos deles, você pode não saber com quem está falando! - diz Ellie. - Tudo bem, não se preocupe, eu tenho certeza que eles não vão fazer nada! - diz Ellie. No dia seguinte, no café da manhã, um homem, fora do refeitório, bate fortemente na cara de sua mulher. - Pare com isso! - diz um dos amigos dele. - Não vou parar, ela é uma vadia, eu não posso parar mesmo! - diz o homem agressor. Com toda essa confusão, alguns saem de suas mesas do refeitório e a confusão piora mais ainda. Nisso, o homem bate mais uma vez na cara de sua mulher, fazendo o rosto dela sangrar. Ao ver a cena, Rogério e Leonardo decidem resolverem a situação. - Saem da frente logo! - diz Leonardo. Ao chegar perto do homem, Rogério dá um soco na cara dele. Esse homem revida com outro soco em Rogério e Leonardo chuta fortemente a suas costas. - O que está acontecendo? Parem com isso já! - diz August. Lara, Alberto, Tomas, Robert e Scott acabam vendo toda a situação. - Eu e Leonardo tivemos que bater nele, o que ele fez não é legal! - diz Rogério. - Vocês não deveriam fazer isso! - diz August. O home levanta do chão, pega uma faca e aponta na cabeça de sua mulher. Nisso, todos ficam chocados com a situação e observam a ameaça do homem contra sua esposa. - Se você fazer alguma coisa com essa mulher, você vai morrer agora mesmo e vai se arrepender por ter feito isso! Por isso eu irei avisar uma vez, solte ela agora! - diz Rogério. - Eu quero ver você me obrigar, novato! - diz esse homem. Leonardo dá três fortes socos em sua cara. Esse homem começa cortando seu rosto devagar.


 - Pare com isso já, Loyo! Deixe a sua esposa, ela não merece tudo isso! - diz August. - Meu Deus! - se espanta Lara. - Preste atenção, eu vou te matar, estou avisando, continue cortando o rosto dela que você vai morrer! - diz Rogério. Depois disso, esse homem pega uma pedra e bate nas costas de sua mulher. Rogério desesperadamente empurra esse homem, e dá um grande e forte soco em sua cara. Depois disso, o homem cai no chão estando fraco. - Não se pode resolver isso com violência, Rogério e Leonardo! Vocês estão quase matando ele! - diz August. - Ele iria matar a esposa dele e você e nem ninguém aqui além de eu e Rogério resolveram isso! - diz Leonardo. Algumas pessoas presentes no local carregam a mulher, que está seriamente machucada, para a pequena clínica da comunidade. O homem agressor é levado por August para sua casa. Em frente ao refeitório, Róguine, Melisse, Gabriel, Natalie e Patrick perguntam o que aconteceu e Rogério responde a eles. Nisso, Rogério e seu grupo decide ir para a casa. - Aquele idiota quase matou a esposa, se não fosse por mim e Leonardo ele talvez teria botado a sua esposa para morrer! - diz Rogério. - A confusão foi rápida, tinha muitas pessoas na nossa frente! - diz Tomas. - Só não sabemos o motivo dele ter feito isso! - diz Natalie. - Pra ele fazer isso só deve ser um grande maluco, mas depois temos que saber o motivo! - diz Scott. - É bom que vocês deram conta com a situação! - diz Róguine. - Tem razão, mas eu acho que agora é a hora certa de dizer o seu plano, Róguine! - diz Tomas. - Já que estamos todos juntos aqui, eu vou falar o meu plano de destruirmos Cavaleiro da Morte e seu exército! - diz Róguine. Então pode começar a falar! - diz Robert. - Bom, a primeira coisa que devemos fazer é viajarmos para o país Guiaxa, no centro desse país. Nesse lugar que devemos ir, tem um botão vermelho preso no chão da grama no alto de uma montanha. Ao apertarmos esse botão, o céu desse planeta é fechado por uma gigantesca força que não permite nada e ninguém que está no espaço, vir para o planeta! É uma força chamada Eingang Ohne, alguém que tentar entrar aqui em Missions, não irá conseguir, pois essa grande força é basicamente um poder que esse planeta tem e que os outros planetas possuem! É como uma vasilha fechada, onde nenhum inseto ou nada deve entrar dentro! Depois de fizermos isso, eu irei treinar todos vocês a adquirirem o Controle, uma grande força que eu tenho, como eu já contei a vocês. Não tenho nenhuma pílula para vocês terem o Controle, mas para vocês terem o Controle, é preciso chamar ele a vocês, como eu disse, é religioso e não científico. Sei que vocês são cristãos, eu também sou, mas eu uso o Controle fazendo contato com ele, pois ele diz para nós o que devemos fazer em nossas vidas, é uma coisa inexplicável, sentimos ele, e ele nos ajuda a superar os nossos obstáculos, e diz para todos nós o que devemos fazer! Para combatermos o Cavaleiro da Morte e todo o seu exército, antes vocês devem ter o Controle e claro, estarmos ao lado de Deus! Depois de cada um de vocês terem a certeza que possuem o Controle e que sabem usar ele, sairemos desse planeta, juntamos o máximo de pessoas que puderem e de algum jeito atacamos Cavaleiro da Morte! É raro alguém conseguir o Controle, não é para todos, por isso irei treinar apenas vocês, o Controle diz e sente que a última esperança são vocês! Vocês devem liderarem os ataques ao Cavaleiro da Morte, vocês são os futuros últimos controladores! - diz Róguine. Depois do discurso, todos deitam e descansam. Horas depois, Rogério e seu grupo sai para lanchar. - Rogério, eu quero conversar com você! - diz August. Rogério e August saem do refeitório para conversar. - Olha, eu sei que aquele homem bateu muito na mulher dele, eu entendo que isso não é nada bom, mas você e seu amigo quase mataram o homem, há limites aqui dentro, eu não quero dar bronca em você, apenas quero alertar que eu quero que aqui dentro seja civilizado, sem violência ou coisa do tipo! - diz August. - Eu tive que fazer isso, a mulher talvez morreria por causa dele, eu não queria matar ele, mas queria impedir que aquela mulher fosse morrer por causa dele! Eu queria evitar que isso acontecesse! - diz Rogério. - Eu entendo, mas como aqui é civilizado, devemos tomar medidas que evitem a violência! - diz August. - O que vão fazer com aquele homem? - pergunta Rogério. - Vamos falar para ele não repetir isso e se quiser saber o motivo, foi por causa da falta de arrumação da casa, que levou a briga entre o casal! - diz August. - Eu não concordo com isso, mas como é líder daqui, faça o que quiser, mas ele deve pagar o que fez, na minha opinião! Mas eu não mando em nada aqui, mas eu vou sempre querer evitar com que um absurdo desses aconteça! - diz Rogério. Depois, Rogério volta ao refeitório depois de falar com August. De noite, August sugere a alguém do grupo deles a procurar maçãs na floresta fora da comunidade. - Eu posso ir! - diz Rogério. - Eu vou junto então! - diz Leonardo. - Não precisa, eu posso ir sozinho, vai ser rápido! - diz Rogério. Nisso, sozinho, Rogério sai dos muros da comunidade para procurar maçãs nas árvores. Nisso, ele ouve passos de pessoas andando e conversando na floresta. Rogério se esconde atrás de uma árvore e ao se virar para ver quem são as pessoas, vê escondido Wind e mais alguns homens caminhando na floresta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário