domingo, 31 de dezembro de 2017

Missões- Episódio 78: O Injusticeiro

Todos logo na hora entram no caminhão. - Podem deixar que eu mesmo dirijo! - diz Leonardo. - Você sabe dirigir bem? - pergunta Robert. - Sim, você não tem ideia! - diz Leonardo. - Cadê a chave? - pergunta Tomas. - Que droga, não deve estar aqui, o que vamos fazer agora? - pergunta Leonardo. Wind, de longe, tenta acertar o caminhão com a bomba de seu tanque, mas acaba errando o alvo, acertando em uma árvore perto do caminhão. - Aqueles idiotas pegaram o nosso caminhão! Mas tudo bem, vou matar eles lá dentro mesmo! - diz Wind. - Procurem a chave logo, acertaram uma bomba naquela árvore! - diz Leonardo desesperado. - Aqui está a chave, dirija logo essa droga! - grita Lara. Nisso, Leonardo pega a chave dada por Lara, liga o caminhão, todos entram nele e Leonardo começa a correr dirigindo nele. Nisso, Wind acelera a velocidade de seu tanque e corre com ele atrás do caminhão. Wind, enquanto corre com o tanque deixando para trás os seus enfermeiros, tenta acertar novamente o caminhão, errando mais uma vez o alvo. O caminhão acaba rachando sua traseira em uma árvore e Leonardo aumenta muito mais a velocidade. Todos ficam extremamente desesperados e gritam sem parar. Lara olha da janela do caminhão para trás e com o seu binóculo, descobre que é Wind que está perseguindo eles. - Não pode ser! - diz Lara. - O que foi? - pergunta Leonardo enquanto dirige. - É o Wind que está nos perseguindo! estamos completamente perto da morte! - diz Lara. - Que droga! - reclama Leonardo. Leonardo dirige com o caminhão se desviando de algumas hienas na frente. - Pare de desviar a atropela logo, idiota! Wind está indo muito rápido, imbecil! - diz Tomas. - Cala a boca, são muitas delas, o caminhão vai ficar entalado! - diz Leonardo gritando. Wind tenta acertar mais duas vezes o caminhão com o tanque, errando as vezes. - Vocês todos irão morrer seus idiotas! - grita Wind falando. Alberto, que está na parte de trás no caminhão, tenta abrir a abertura da carroceira do caminhão. - Você está louco! Não pode fazer isso! - diz Robert pegando na mão de Alberto. - A gente tem que atirar no tanque! Não podemos ficar aqui dentro parados! - diz Alberto. - Isso é loucura, não podemos fazer isso, você é louco! - diz Gabriel. - Eu já fiz coisas mais loucas, eu tenho que abrir essa porcaria! - diz Alberto. Alberto logo abre um pouco da porta da carroceira do caminhão e Natalie rapidamente bate com sua arma na cabeça de Alberto e fecha a porta. - Você é louca! - diz Alberto. - Eu tive que fazer isso, se não a gente poderia morrer! - diz Natalie. Wind também se desvia das hienas com seu tanque e atira nas hienas com sua pistola na mão. - Lara, eu preciso que você tente atirar diretamente no Wind e não no tanque, toma a minha arma! - diz Tomas. Nisso, Lara tenta atirar no Wind, mesmo sendo difícil de acertar ele. - Tente o máximo que conseguir! - diz Tomas. Lara enxerga Wind, tenta acertar nele doze vezes, não conseguindo nenhuma vez. Leonardo acaba vendo uma ponte de madeira de frente ao caminhão e logo depois de ver, vira o caminhão para uma estrada do lado do rio que tem a ponte. Wind tenta acertar de novo o caminhão, mas a bomba acerta a ponte e quebra ela. Leonardo acelera o caminhão até o máximo de velocidade. - Eu desejo sorte a vocês, talvez seja o nosso fim! - diz Leonardo. - Não diga isso! - diz Tomas. Wind, ao tentar acertar outra bomba, ela atravessa a apenas três metros perto do caminhão acima dele e Leonardo dirige o caminhão para longe da bomba, antes dela explodir. A bomba explode e acaba matando três hienas.


Wind acaba ficando muito furioso e atira várias bombas de uma vez para acertar o caminhão com mais facilidade. Na cela, Rogério tenta sair da corrente e tenta se levantar com ela. Depois de alguns poucos minutos, ele consegue se equilibrar com a corrente e levantar, mas por ela ser muito pesada, ele cai no chão. - Temos que furar um pouco esse caminhão e tentarmos com esses furos, atirar nesse homem! Nós temos que fazer isso! - diz Robert. - Sim, vamos tentar furar um pouco esse caminhão, a qualquer hora ele pode ter sorte e a gente morre! - diz Natalie. Alberto, Gabriel, Robert, Natalie e Róguine fazem alguns furos na parte de trás do caminhão, pegam suas armas e começam a tentar atirar nele. - É o Wind! - diz Robert. Eles ficam bastante surpresos ao descobrirem que Wind é o perseguidor. Ao tentarem atirar, todos esses tiros vão para o tanque, mas não ferem o tanque. - Vamos tentar atirar mais para cima! - diz Alberto. Nisso, três balas acabam atingindo o braço de Wind. - Seus panacas, três tiros não são nada! - diz Wind. - Não parem de atirar! - pede Gabriel. Um leão feroz aparece em frente ao caminhão e ao tentar atacar, Leonardo vira o caminhão e nisso, Wind atira no leão com o tanque matando-o. Começa a chover e a visão de Wind para tentar acertar no caminhão fica pior. Nisso, um rio aparece na frente do caminhão, que não possui ponte. - Droga, e agora? O Wind vai acertar a gente logo aqui, ele não está longe! - diz Lara desesperada. Todos se desesperam e acabam esperando o fim. - Eu vou ter que fazer algo muito louco, se tivermos sorte, vai ser muito grande! - diz Leonardo. Com isso, Leonardo tenta pular com o caminhão para o outro lado do rio, atravessando quarenta metros acima do rio pelo ar. Depois, o caminhão cai no outro lado do rio. - Conseguimos! - diz Leonardo. - Sim, nós conseguimos mesmo! - diz Tomas. Wind vê que não vai conseguir atravessar o rio e tenta atirar no caminhão que está do outro lado do rio, mas Leonardo corre rapidamente com o caminhão para longe e todos conseguem fugir de Wind. - Vocês vão se arrepender! - grita Wind com muita raiva. - Agora onde nós vamos? - pergunta Lara. - É melhor a gente procurar o Rogério, já que é muita coincidência Wind estar perto da gente, é possível que os homens do grupo dele estejam com o Rogério, agora vamos torcer pra que ele esteja vivo! - diz Leonardo. - Eu acredito que ele esteja vivo, passamos por tantas coisas, tantos momentos difíceis, ele não pode morrer agora, pois vamos passar por mais coisas difíceis provavelmente! - diz Lara. - Sim, vamos sim, esperaremos que morramos idosos, mas mesmo assim, temos que nos preparar para o pior a qualquer momento! - diz Leonardo. - Agora a gente procura ele como? - pergunta Tomas. - Temos que achar o fim de toda essa largura do rio, pra podermos procurar ele, vou começar a procurar! - diz Leonardo. Depois disso, Wind caminha com seu tanque a caminho de sua atual casa. Depois de chegar na casa, chama os enfermeiros para procurarem junto com ele a comunidade. - Você tem certeza que essa comunidade realmente existe? - pergunta um dos enfermeiros. - Eu tenho certeza de que Rogério contou a verdade, eu enforquei ele e o machuquei! - diz Wind. Rogério acaba escutando Wind conversando com os enfermeiros e chama ele. Wind aparece em frente a cela que está Rogério. - O que você quer? - pergunta Wind. - Eu sei quem é Cavaleiro da Morte! - diz Rogério. - Como assim você sabe?! - pergunta Wind. - Ele é um ditador, líder dessa galáxia, ganhou em uma grande guerra! - diz Rogério. - Como você sabe disso? Me escute, quem te contou isso? - pergunta Wind. - Um grande controlador, mas me escute, qual a relação que você tem com o Cavaleiro da Morte? - pergunta Rogério.


- Quer mesmo saber? Então eu vou te contar, pois você vai morrer daqui a pouco! Eu era do exército dele, Cavaleiro da Morte sempre me via, eu era um dos braços direito dele, não na guerra, pois eu não tinha nascido na época da guerra, mas eu era um dos braços direito dele porque eu ajudava na produção de alimentos e várias outras coisas para sustentar o exército, a cada ano novos membros do exército surgem, porque várias famílias moram em cidades isoladas em um planeta e Cavaleiro da Morte usa essas cidades isoladas para cada nova criança que nascer, ela virar um membro do exército quando for adulta. Mas, eu estava cansado daquela porcaria, os homens do exército não viviam para si, mas viviam para o Cavaleiro da Morte! Tudo para ele estar protegido e para que não haja uma revolta contra ele, eu cansei de viver como um escravo dele, eu era um cientista e médico, cuidava da saúde das pessoas, eu não vivia, tinha vezes que Cavaleiro da Morte me torturava por eu fazer coisas simples erradas, ele matava ou ainda mata por diversão rindo da cara de quem morre! Eu me estressei com tudo isso e tive que fazer a coisa certa, fugir daquele lugar junto com outras pessoas e me refugiar aqui em Missions, teve uma guerra aqui, mas eu consegui me livrar disso! - diz Wind. - Por que você não vive honestamente aqui? Se não gostava do que o Cavaleiro da Morte fazia a você, por que mata pessoas inocentes e faz as mesmas coisas que ele fazia com você? - pergunta Rogério. - Por que eu preciso matar o quanto posso pra sobreviver nesse mundo, pessoas inocentes ou não, eu não me importo com isso, estou em uma galáxia que está perdida, então não tem mais regras ou leis, eu não me importo! - diz Wind. - Eu entendo que devemos matar às vezes pra sobreviver nesse mundo, mas isso não justifica injustiçar os que não merecem, você queria transformar várias pessoas naqueles monstros pra servirem de exército contra o Cavaleiro da Morte, pessoas inocentes que não tem nada a ver com o seu sofrimento, seu covarde! - diz Rogério. - Quer saber de uma coisa, Rogério? Quando eu chegar nessa comunidade, eu vou querer matar sua filha e todos os seus seus amigos e irei me divertir muito com isso, se vocês não acabassem com meu hospital, eu não perderia meu tempo fazendo isso! - diz Wind. - Você vive pela vingança e não pela justiça, valeu à pena termos acabado com o seu hospital! - diz Rogério. - Bom, quando eu chegar aqui de novo, pode ter certeza, seus amigos não estarão mais vivos! - diz Wind. Depois disso, Wind sai da casa com os enfermeiros e vai para cima de seu tanque para ir a comunidade. - Achamos o fim do rio! - diz Leonardo dirigindo o caminhão. - Ufa! Vamos procurar meu pai agora! - diz Lara. - Chegamos ao fim da largura do rio, tomara que Wind não esteja aqui! - diz Gabriel. - Se ele vir de surpresa querer nos atacar, temos que ficar preparados, não podemos tirar o olho desses buracos nesse caminhão! - diz Natalie. - Sim, não podemos, pode ser perigoso! - diz Róguine. - O que a gente vai ter que fazer exatamente? - pergunta um dos enfermeiros a Wind enquanto caminha para a comunidade. - Vamos chegar na comunidade, quando vermos as pessoas do grupo de Rogério, matamos eles em primeiro momento e se as pessoas da comunidade defenderem eles, a gente tenta matar essas pessoas também! Depois de matarmos eles, a gente vai exigir a nossa moradia nesse lugar e matamos Rogério na nossa casa! - diz Wind. Nisso, Wind diz a eles que estão perto de chegar a comunidade. - Espero que não estejamos longe do Rogério! - diz Leonardo. - Se ele morrer, podem ter certeza, eu vou matar aquele desgraçado, vai ser o pior momento da vida dele! - diz Lara.


 - Fique calma, talvez ele ainda esteja vivo, acho provável! - diz Tomas. Na carroceira do caminhão, Róguine tenta fazer contato com o Controle. - O que você está fazendo? - pergunta Gabriel. - Estou a fazer contato com o Controle, ele pode ajudar Leonardo a achar Rogério! - diz Róguine. - Se ele não tem o Controle, como o Controle vai ajudar ele? - pergunta Alberto. - Nós não esperamos o Controle, o Controle espera por nós! Por mais que ele não seja um controlador, eu posso fazer com que o Controle possa rodear ele, se o Controle permanecer nele, é porque ele é um controlador, se não ficar, é porque ele não é e realmente não é! - diz Róguine. Leonardo sente o Controle e com ele, tenta procurar o Rogério. - Eu estou sentindo uma coisa! - diz Leonardo. - O quê? - pergunta Tomas. - Não dá pra explicar, é uma coisa muito incrível! - diz Leonardo. - Você pode falar o que é? - pergunta Tomas. - Acho que já sei o que é, não pergunte, deixe eu me concentrar! - diz Leonardo. Dez minutos depois, Leonardo, com o caminhão, encontra uma casa abandonada. - Vamos ver se ele está aqui! - diz Leonardo. - Vamos pegar as nossas armas! - diz Tomas. Nisso, Leonardo abre a carroceira do caminhão para Robert e os outros saírem. - Você acha que Rogério está aqui? - pergunta Natalie. - Sim, vamos ver se ele realmente está! - diz Leonardo. Todos escutam vozes de uns homens falando de dentro da casa e percebem que estão saindo dela. - Vamos nos esconder de trás do caminhão! - diz Leonardo. Nisso, todos se escondem de trás do caminhão. Escondido, Gabriel vê que são quatro enfermeiros de Wind. - São os enfermeiros! - diz baixamente Gabriel. - Vamos atacá-los! - pede baixamente Leonardo. - Esse é o caminhão de Wind! Eles chegaram! - diz um dos enfermeiros. Rapidamente, todos começam a atirar nos enfermeiros rapidamente. Wind, encima de seu tanque, chega com os enfermeiros de frente da comunidade. Wind dirige com seu tanque em frente ao portão de um muro da comunidade. - Alguém apareça aqui! - chama Wind. Um porteiro vai para cima do muro que tem o portão de entrada da comunidade e se assusta. - O que você quer aqui? - pergunta o porteiro. - Quero saber onde estão as pessoas do grupo que chegaram a essa comunidade recentemente! - diz Wind. - Por que você quer encontrar eles? - pergunta o porteiro. - Eu quero ser razoável aqui, mas eu quero matá-los, só isso! - diz Wind. - Se eu não deixar, o que você vai fazer? - pergunta o porteiro. - Se você não deixar, além de eu destruir essa comunidade com meu precioso tanque, eu vou matar todos daqui e aliás, eu quero morar aí! - diz Wind. - Você não tem o direito de fazer isso, escute, independente da raiva que você pode ter deles, deixe essa comunidade em paz! - diz o porteiro Peter. - É isso ou essa comunidade cai em pedaços! - diz Wind. - Podemos fazer um acordo, você pode morar aqui nessa comunidade e deixa as pessoas desse grupo em paz! - diz Peter. - O acordo não é esse, ou eu e meus enfermeiros matamos aquele grupo inteiro e moramos nessa comunidade, ou eu destruo esse lugar! - diz Wind. - Eu vou chamar o líder daqui, se não se importa! - diz Peter. - Eu me importo muito e você não vai chamar líder nenhum, você vai me deixar entrar nessa comunidade agora mesmo! - diz Wind. - Por favor, vamos viver em paz, aqui é civilizado, não pode ter o que você quer que tenha, entenda! - diz o porteiro. - Eu já disse, eu vou contar até dez, se você não abrir esse muro, consequências virão! - diz Wind. - Temos que ter um acordo sem violência! - diz Peter. - Um, dois, três, quatro... - conta Wind. - Calma, tudo bem, eu vou deixar você entrar! - interrompe Peter. - Tarde demais! - diz Wind.


 Nisso, com o tanque, Wind acerta uma casa na comunidade, que explode e causa incêndio, matando dois homens. - Existe algum tanque nessa comunidade? Ou uma arma potente que atira bomba? - pergunta Wind. Peter fica calado. - Bom, pela sua cara eu já imagino a resposta, o que está esperando pra abrir isso? - pergunta Wind. Peter, sem ter opção, abre o portão da comunidade e Wind entra com seu tanque com os enfermeiros. Enquanto isso, em frente a casa abandonada, na hora em que eles começam a atirar nos enfermeiros, um dos enfermeiros pega a sua arma e com ela, atira e explode o caminhão. Alberto, com sua faca especial, esfaqueia fortemente a barriga de um dos enfermeiros e leva três tiros. Alberto consegue matar o enfermeiro. Leonardo, Lara, Robert e Natalie lutam corpo a corpo, pulando pelo ar e dando vários golpes com a perna. Róguine, Gabriel e Tomas tentam atirar neles e Tomas, com tantos tiros dados, consegue matar um deles. Lara mata dois deles de uma vez e com uma arma, Robert completa a morte de um enfermeiro com tiros. Com isso, todos terminam de matar os enfermeiros. - Vamos entrar nessa casa, Rogério com certeza está aqui! - diz Robert. Eles entram na casa e procuram Rogério nessa casa. Ao entrarem em um quarto, vêem Rogério preso em uma corrente na cela. - Que bom que vocês vieram, Wind me prendeu aqui! - diz Rogério. - Graças a Deus que você está vivo! - diz Lara. Todos procuram a chave da cela. - Aqui está ela! - diz Gabriel. Eles abrem a cela, mas não conseguem achar a chave da corrente presa em Rogério. Nisso, eles acendem um fósforo na corrente e com um pouco de fogo, Robert consegue transformar um pouco da corrente em pó e assim, Rogério se solta. Lara logo o abraça. - Se a gente encontrar Wind, temos que tentar matar ele sem dó! Aquele desgraçado não merece ter vida! - diz Leonardo. - Tem um problema, eu espero que vocês me entendam, mas eu contei a Wind onde fica a comunidade! - diz Rogério. - Como assim? Por que fez isso? - pergunta Natalie. - Se eu não falasse, ele iria me matar, não teve jeito, me perdoem! - diz Rogério. - Tudo bem, não teve jeito mesmo, agora temos que ir logo pra comunidade, Wind deve estar lá, temos que tirar ele de lá! - diz Tomas. Assim, eles saem da casa e caminham para a comunidade. Na mesma hora em que Wind entra na comunidade, August acaba ouvindo toda a conversa dele e do porteiro Peter pelo gravador de áudio que fica no muro perto do portão da comunidade. Ao encontrar Scott, ele logo alerta para ele, que ele e Patrick devem se esconder logo, para Wind não matá-los. Nisso, Scott e Patrick se escondem na última casa da comunidade. Dentro de sua casa, Ellie acaba provocando uma discussão com August. - Tudo isso que está acontecendo, um homem ameaçando matar todo mundo aqui, é culpa sua! - diz Ellie. - Estamos em um momento difícil, Ellie! Por favor, não me perturbe! Eu tenho que resolver essa situação! - diz August. - É sério, August? Resolver essa situação? Não seja um infeliz e idiota, você nos botou nisso tudo por que aceitou pessoas desconhecidas, não seja tosco! Talvez essas pessoas nem sejam boas, isso é sério, August! Se essa comunidade for destruída, eu juro, eu não quero mais olhar na sua cara, você é um grande péssimo líder daqui! - diz Ellie. - Cale a sua boca agora! Você acha que eu quis isso, sua infeliz?? Aquelas pessoas são boas, deixe de ser uma idiota, Eu aceitei porque talvez eles não sobreviveriam naquela floresta, será que você é cabeça dura? Ou talvez egoísta mesmo? Você acha que eu iria aceitar pessoas ruins? Cale a sua boca e me deixe em paz, só isso! - diz August, com muita raiva e gritando.


 Ellie fica calada e vai para seu quarto. August encontra Wind encima de seu tanque. - Onde estão as pessoas que começaram a viver nessa comunidade agora? - pergunta Wind. - Eles não estão aqui agora, acho que vai perder seu tempo! - diz August. - Não se preocupe, eu tenho todo o tempo do mundo pra esperar eles, eu não tenho compromisso! - diz Wind. Nisso, Rogério e os outros chegam de frente a comunidade. - Vamos prestar atenção, é provável que Wind queira nos atacar aqui mesmo! - diz Rogério. Nisso, Peter abre o portão para eles. - Um homem quer matar vocês, ele entrou aqui com um tanque e atingiu uma casa com ele! - diz Peter. - Temos que matar ele logo, vamos nos juntar pra acabarmos com ele! - diz Robert. - Não, vocês devem se esconder logo e saírem dessa comunidade, ele tem um tanque, ele quer matar vocês de qualquer jeito! - diz Peter. - A gente tenta explodir o tanque, daremos um jeito! - diz Leonardo - Façam o que quiser, mas vocês vão morrer, eu garanto! - diz Peter. - Vamos tentar que isso não aconteça! - diz Tomas. Nisso, eles começam a procurar Wind na comunidade, mas escondidos. Todos se separam para procurar Wind, discretamente, se escondendo em vários cantos. Minutos depois, Rogério, atrás de uma casa, vê Wind discretamente encima de seu tanque, em frente a casa de August. Leonardo acaba indo para o lado de Rogério. - Ele está ali, e agora? - pergunta Leonardo. - Você verá! - diz Rogério. Nisso, Rogério atira uma bomba com sua arma em direção ao tanque de Wind e assim, o tanque de Wind explode rapidamente, levando Wind ao ar. Wind logo cai no chão e manda os enfermeiros atirarem para todos os lados. Nisso, Rogério e Leonardo se preparam para atirarem mais e assim, aparece um enfermeiro e rapidamente Leonardo o mata atirando com sua arma, que possui fortes balas. Assim, Wind desesperadamente mata qualquer pessoa que ele encontrar e com sua arma, atira uma pequena bomba em uma casa, que explode na hora, com ninguém dentro. Lara e Alberto, atrás de um carro, atiram nos enfermeiros que estão a vinte metros deles. Os enfermeiros logo atiram muitas vezes no carro e Lara e Alberto se desesperam. Robert, Natalie e Róguine correm rapidamente pela comunidade atirando nos enfermeiros e desviando de muitos tiros. Gabriel acha uma armadura de cavaleiro em uma casa sem moradores e escuta todo o tiroteio e assim, veste a armadura e vai para os lugares do tiroteio. Gabriel encontra Wind a poucos metros dele e logo tenta atirar nele. Wind desvia dos tiros de Gabriel. Gabriel tenta lutar corpo a corpo com Wind, mas acaba fugindo por causa de muitos tiros que os enfermeiros estão tentando dar a ele. Leonardo acha uma moto no meio do tiroteio e sobe nela. - Vem, Rogério! Sobe aqui! - diz Leonardo. - Vá você mesmo, eu quero ficar aqui, pois é mais seguro! - diz Rogério. Assim, Leonardo começa a correr com a moto e tenta atirar nos enfermeiros no meio do tiroteio. Lara e Alberto empurram o carro e com a força do empurramento, machuca três enfermeiros, fazendo eles caírem e assim, Alberto, com sua faca especial, esfaqueia rapidamente os três matando eles. - Vamos ajudar os outros! - diz Lara. - Sim, claro! - diz Alberto. Nisso, Róguine, Robert e Natalie encontram uma casa e rapidamente pegam armas mais potentes nessa casa. Eles saem e continuam atirando nos enfermeiros. Os três acham armas perdidas e vão para de trás de um carro e tentam atirar mais rápido os enfermeiros. Leonardo, com sua moto, atropela três enfermeiros matando eles e assim, gira sua moto rapidamente para desviar de muitos tiros. Um enfermeiro acaba explodindo o carro e Róguine, Robert e Natalie rapidamente fogem do incêndio no carro desviando de muitos tiros e Robert consegue matar um deles com um fortes tiros. Alberto e Lara encontram Gabriel e os três correm diretamente para de trás de um caminhão. Eles se abaixam de trás do caminhão e encontrando pés de enfermeiros, atiram nos pés, com eles caindo e nisso, matam eles. Róguine acaba levando um forte tiro em seu pé, cai e desmaia. - Não podemos deixar ele assim, vamos entrar em uma casa e deitar ele! - diz Natalie. - Sim, vamos logo, antes que ele morra! - diz Robert. Assim, Robert segura Róguine e eles acabam tendo dificuldade em desviar dos tiros e achar uma casa. De tantos tiros, o caminhão fica prestes a cair e Lara, Gabriel e Alberto saem de trás dele e assim, o caminhão cai. Alberto e Gabriel sobem na torre de vigia para matar os enfermeiros de cima e Lara continua no meio do tiroteio para ajudar os outros. Ao subirem na torre de vigia, Alberto e Gabriel miram em alguns enfermeiros matando eles. Robert acha uma casa e rapidamente entra nela pra deitar Róguine, enquanto Natalie continua no meio do tiroteio. Depois disso, Scott e Patrick aparecem e ajudam Natalie no meio do tiroteio e conseguem matar dois enfermeiros com inúmeros tiros. - Estamos matando uma boa parte de enfermeiros aqui, vamos continuar assim! - diz Gabriel. Assim, Lara fica sozinha no tiroteio e nisso, encontra Wind na frente dela. Lara rapidamente corre na direção de Wind e quando ele vira para ver ela, ela atira quatro vezes seguidas em sua cabeça fazendo ele cair no chão. - Desgraçada! Que droga de arma potente! - reclama Wind. Wind fica extremamente machucado e assim, Lara vê que está com a facona que Alberto usa e nisso, esfaqueia fortemente Wind com muita raiva e nervoso. - Minha mãe morreu por sua culpa e por causa disso, você vai pagar por isso, seu assassino! - diz Lara. Lara acaba esfaqueando ele por algumas partes do corpo e nisso, Wind morre rapidamente. Lara vê que ele morreu e continua atirando no tiroteio, matando quatro enfermeiros de uma vez. Lara encontra seu pai atrás de uma casa e o abraça fortemente. - Eu matei ele, pai, eu consegui! - diz Lara. - Que bom filha, que bom! - diz Rogério. Depois, o tiroteio acaba e todos os enfermeiros morrem pela comunidade e assim, Leonardo desce de sua moto comemorando.






                                                    Esse é o último episódio de 2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário