quinta-feira, 6 de julho de 2017

Missões- Episódio 62: Sem Saída

Amanhece e Gabriel acorda preso ainda na cadeira. Ele se mexe o máximo possível pra tentar sair dali e acaba não conseguindo. Wind entra na sala escondida onde o Gabriel está. - Bom, hoje vai ser o seu ultimo dia, senhor insuportável! Está preparado? - pergunta Wind. - Cale a sua boca, pouco me importo com isso, vai que algo possa me salvar? - diz Gabriel. - Não seja estúpido, moleque! Você está em uma cadeira difícil de se sair e está á beira das chamas! - diz Wind. - Os que riem por último riem melhor, saiba disso, Wind! - diz Gabriel. - E os que morrem por último também, Gabriel! No caso, eu! - diz Wind. - Não comemore antes da tempestade! Comemore depois dessa, depois de você conseguir acabar comigo de alguma forma, você pode comemorar estupidamente, mas agora não é hora disso! - diz Gabriel. - Você então acha que pode fugir da situação? Tenho pena de você! Em vez de se aliar a mim e se se dar bem ao meu lado, mas quis me atacar de alguma forma do lado dos fracos! Fique triste não, a tempestade vai acabar, quando você não estiver mas na Terra, como daqui a pouco! - diz Wind. - Se você quis que eu me aliasse a você então porque você logo de cara quis acabar com a minha vida em uma cadeira elétrica sem querer me convencer a ficar do seu lado? - pergunta Gabriel. - Porque eu já sabia que você queria acabar comigo, deixando assim eu querer acabar com você! Parece que o Scott e os outros não ficarão nada felizes em saberem que você faleceu, ou melhor, nunca vão saber até porque eles vão morrer daqui a pouco também! - diz Wind. - Você pode até acabar com minha vida agora, mas pelo menos eu vou ficar com o Senhor no céu na maior paz possível, enquanto você vai apodrecer com as chamas atravessando o seu corpo! E sei que você não acredita nele, por isso mesmo a sua vida boa aqui nesse fim de mundo de hospital vai ser demolida quando ele voltar! - diz Gabriel. - Hehehe, não me faça rir, seu moleque fracassado! Vou chamar os outros pra sua vida ser concluída com sucesso! - diz Wind. - Vá em frente, depois eu vou estar em um lugar melhor! - diz Wind. Wind chama alguns de seus outros médicos para levarem Gabriel para a máquina torturadora, onde vão tirar a vida de Gabriel. Eles chegam na sala escondida onde Gabriel está, tiram ele de lá e escondidos, o levam para um outro quarto escondido onde a máquina torturadora fica. - Está vendo essa máquina? Então, aqui vai ser o local do fim de sua vida! Essas duas alavancas vamos empurrar pra cima enquanto você estiver deitado na cama e vão sair fogo dentro dessas madeiras mais fortes que o normal que descem conforme a alavanca levante e assim que sai o fogo essas duas madeiras vão te bater fortemente em sua cabeça com o fogo, assim você dá um adeus para a Terra! - diz Wind. - Sim, mas não a minha vida não, sabia? - diz Gabriel. - Não, eu não sei e vocês, levam ele pra essa cama logo! - diz Wind.  Assim, Gabriel é levado para a cama. Wind e os outros puxam a alavanca e as duas madeiras começam a descerem. Na hora em que o fogo deve sair, a máquina acaba parando e dando problemas. - Caramba, mas que saco! O que vocês fizeram com essa porcaria? - pergunta Wind com raiva. - A máquina inicialmente estava funcionando bem, até testamos ontem de noite, mas não sabemos oque aconteceu! - diz um dos médicos. - Não pode ser, vocês tinham que fazer alguma coisa pra essa porcaria travar e parar de funcionar, eu quero saber oque vocês fizeram agora! - diz Wind furioso. - Parece que o universo se conspirou contra você, hehe! - diz Gabriel. - Você sabe oque aconteceu, não é, seu filho da mãe? - pergunta Wind.


- Claro que não, o dono da máquina é você então no caso você tem amnésia! - diz Gabriel. - Eu juro que te mato agora se você não me contar oque você fez! - ameaça Wind. - Quem vai morrer é você! - diz Gabriel. - Porque essa ousadia toda? Me fale agora o motivo disso parar de funcionar! - grita Wind. - É simples, uma pessoa entrou nessa sala escondida de noite e jogou muita água dentro dela pra ela queimar por dentro e para de funcionar, mas funcionou um pouco pois é natural dela funcionar por poucos segundos depois de queimar ela!- diz Gabriel. - Foi você que fez isso, não, seu filho da mãe! - diz Wind. - Sim, e já que todos os outros médicos estão dormindo e só vocês estão aqui.... Vocês já eram! - diz Gabriel. Assim, Gabriel dá um forte soco em um dos médicos e um forte chute na cara de Wind. Wind chuta a cara de Gabriel duas vezes e joga ele na parede fazendo ele ter uma queda forte em sua cabeça. Gabriel logo se levanta e revida Wind com outros 5 socos fortes e por força pega dois médicos presentes lá, segura as cabeças deles e faze as duas cabeças deles se machucarem batendo os dois um com um outro. Gabriel acaba conseguindo arrancar a alavanca da máquina e bater na cabeça de um medico matando de uma vez ele. Wind com raiva, tenta dá um pulo e chutar a cabeça de Gabriel mas ele desvia e chuta a perna dele fortemente. Os outros seis médicos tentam atacar Gabriel atirando nele mas ele consegue desviar das balas e dá chutes em todos eles. Gabriel logo bate a cabeça dele na parede fazendo a cabeça ele morrer. Wind fica com mais raiva e derruba Gabriel com só chute, arranca uma das alavancas da máquinas e bate na barriga de Gabriel, mas ele rapidamente consegue tomar dele e bater a alavanca na cara de Wind e outro médico tenta tirar a alavanca da mão de Gabriel mas ele bate ela nas duas pernas do médicos fazendo as pernas dele saírem do corpo. os outros três médicos também tentam atirar em Gabriel mas ele consegue destruir as mas armas e antes disso, atirar em Wind, não fazendo muita diferença pra ele, que logo arranca uma das madeiras da máquina e tenta bater com ela na cabeça de Gabriel, que desvia do ataque e chuta fortemente a mão de Wind que faz com que a madeira caia. Gabriel logo pega a madeira e ataca com ela os outros três médicos que tentam tirar de Gabriel e não conseguem. Wind tenta se comunicar com os outros pela rádio comunicadora (ou transmissora) mas leva um forte soco de Gabriel em sua mão arrancando-a. - SEU IDIOTA, VOCÊ ACABOU COM MINHA MÃO! - grita Wind. - Pois é, agora vou acabar com seus médicos psicopatas e com você, não queria fazer isso, mas ou obrigado! - diz Gabriel. Ele termina de matar os outros três médicos rapidamente com a madeira e dá nove chutes e dez socos na cara de Wind. Wind, pra revidar, arranca outra madeira da máquina. - Ficou com medo, Wind? Você viu no que fui capaz, não? - diz Gabriel. - Mas você também sabe no que eu sou capaz! - diz Wind. Gabriel logo bate fortemente na madeira de Wind com sua madeira e quebra a de Wind. Assim, logo chuta Wind para o teto da sala e faz Wind ter uma forte queda. Wind tenta pegar a madeira de Gabriel novamente e ele bate com a madeira em sua cabeça duas vezes, mas Wind depois consegue pegar a madeira e bater em Gabriel e logo depois disso, Gabriel, com toda sua força, consegue arrancar a porta da sala e depois disso tenta jogar a porta em sua cabeça mas falha por Wind conseguir se desviar. Gabriel depois desvia do ataque de Wind, que tentou o bater com a madeira.


Gabriel foge da sala e corre ao máximo para tentar pegar Patrick para fugir do hospital. Wind corre atrás de Gabriel e tenta de novo atacar Gabriel com a madeira mas ele com um chute quebra a madeira e Wind se cansa de correr e para. Gabriel acaba vendo que outros enfermeiros acordaram e que estão fora de seus quartos e disfarçadamente entra no quarto de Patrick. - Temos que fugir daqui agora, eu fugi da sala onde fica a maquina torturadora e matei os seis enfermeiros que acompanhavam Wind na minha "quase morte" e lutei muito com ele, mas antes temos que fugir antes que Wind diz pra todo mundo que queremos fugir! Vamos logo! - diz Gabriel. Wind pega seu microfone que fica em um palco de seu hospital, sua caixa de som e diz pra todo mundo pelo microfone que Gabriel e Patrick terão que serem pegos. Todos ficam surpresos e começam a procurarem os dois. Gabriel e Patrick saem do quarto, pegam a arma de um paciente e começam a correrem e atirarem rapidamente a todos os médicos que eles veem pela frente a caminho da saída do hospital. Os dois conseguem chegar até o portão de entrada do hospital e saírem do hospital, mas seis enfermeiros conseguem pegarem Patrick e Gabriel acaba se afastando. - Deixem ele em paz por favor! - grita Gabriel com mais trinta pessoas juntos com as outras seis segurando Patrick. - Pode ir embora! Você também será pego se tentar me salvar, não iria adiantar de nada então fuja, me deixe aqui mesmo! - diz Patrick para Gabriel. Assim, Gabriel percebe que não tem mais opção e corre o máximo possível para fugir de todos eles. Meia hora depois, Gabriel fica muito longe dos outros e decide ligar para Rogério e seu grupo sobre oque Wind fez com Alberto e Renata e sobre ele ser o culpado da existência das criaturas estranhas. Gabriel acaba ligando para Rogério, mas ele acaba não atendendo e logo depois disso liga para Leonardo. Depois de Leonardo atender, Gabriel diz tudo sobre Wind ser o culpado do desaparecimento de Alberto e a Renata e por ele ter criado as criaturas estranhas. Gabriel também pede para que o grupo tome cuidado por causa de Wind mandar os outros sequestrarem o grupo e diz também sobre a fuga dele do hospital. - Meu Deus do céu, a Lara também está escutando aqui, nós estamos com o grupo inteiro separado e eu e Lara estamos juntos apenas nós dois e temos que achar os outros rápido, mas você sabe se Alberto e Renata realmente estão mortos? - pergunta Leonardo.- Não, pois eu apenas ouvi o Wind dizer que eles foram levados para o quartel em que eles levam pessoas do hospital para lá para assim as pessoas virarem as criaturas por lá! Mas me responda uma coisa, porque o Rogério não atendeu a minha ligação pela rádio, que no caso estou usando ela? - pergunta Gabriel. - Nem eu sei, porque cada um possui a sua radio, mas quando isso acontece é porque eles devem ter perdido os rádios, e eu e Lara estamos muito preocupados porque acabamos de nos perder completamente aqui na floresta, não sabemos nem onde estamos e nem um dos outros atendem, então nem sabemos onde devemos ir! - diz Leonardo. - Olha, eu sei o caminho do hospital até o quartel, é só seguir da esquerda do hospital com o caminho um pouco curvo até o quartel! Mas devemos ter um jeito de nos encontrarmos e encontrarmos os outros para irmos para o quartel e vermos se Alberto e Renata estão vivos, e claro, lutarmos com as pessoas que ficam por lá! - diz Gabriel. - Bom, eu e Lara vacilamos e estamos completamente assustados e perdidos aqui na floresta e o nosso grupo está há dias procurando os dois igual imbecis com o Wind tirando onda com a nossa cara! Você está na Floresta também ou está na cidade? - pergunta Leonardo. - Estou na floresta onde o lugar está cheio de arvores com cocos, mas acabei me perdendo do caminho do hospital e agora nem sei qual vai ser o caminho até o quartel! - diz Gabriel. - Nossa, também estamos em um lugar com muitos cocos, acho que não estamos muito longe um do outro! - diz Lara. Assim, Gabriel decide procurar Lara e Leonardo por ali assim como Lara e Leonardo. Depois de quarenta minutos de Lara e Leonardo tentarem achar Gabriel, eles finalmente o acham e decidem começarem a procurarem os outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário