segunda-feira, 3 de julho de 2017

Missões- Episódio 61: O Exigimento

Horas depois, ao Wind tentar entrar em um quarto de um paciente, Gabriel o confronta. - Então, mudou de ideia? - pergunta ele. - Não vai ser tão fácil assim, ainda vou pensar sobre a questão! - diz Wind. - Olha, até achava você um cara legal, mas você abusa da gente no trabalho, eu vou dizer mais uma vez - Cala a boca! Você é irritante de mais, eu não vou dá descanso pra você, caramba, me deixe em paz seu moleque idiota, vocês vão continuar com esse trabalho e pronto! Eu mando nessa porcaria de hospital e você é um imbecil, saia daqui e continue com seu trabalho! - grita de raiva Wind. - Tá legal, já sei quem você é! - diz Gabriel. Wind chega mais perto dele olhando nos olhos dele. - Quem eu sou? - pergunta Wind o confrontando. - Você sabe, Wind! Você sabe! - diz Gabriel. - Saia daqui agora e continue com seu trabalho! - diz Wind. - Tá bom então! - diz Gabriel. Wind entra num quarto hospitaleiro e trata uma paciente. - Você ouviu ele gritando alto? - pergunta Gabriel dentro de um quarto hospitaleiro. - Sim, por acaso ele estava gritando com você? - pergunta Patrick. - Sim, ele não é tão bom quanto você pensa, na verdade nem bom ele é! - diz Gabriel. - Mas porque ele gritou com você? Dava até pra ouvir de longe! - diz Patrick. - Eu perguntei pra ele se ele vai deixar a gente ter folga no trabalho aqui no hospital e ele gritou daquele jeito de raiva, temos que fazer alguma coisa pra ele parar com esse egoísmo que ele tem! Não aguentamos mais esse trabalho pesado e exagerado daqui no hospital, um trabalho que eu gostaria muito de fazer é escrever histórias e não ser um faxineiro de um hospital e um médico, isso não é a minha praia! - diz Gabriel. - Nem a minha, mas acho que é melhor reclamarmos para o grupo de Rogério sobre isso, são os únicos que podem nos ajudar ao Wind deixar de ser assim! - diz Patrick. - Percebi desde o início que ele não é bom, vamos fazer de tudo pra isso parar! - diz Gabriel. - Bom, mas assim... Você já percebeu que alguns pacientes do Wind simplesmente sumiram? - pergunta Patrick. - Pacientes? Bom, acho que sim, a Amanda por exemplo! Só agora que percebi que ela não está mais aqui! - diz Gabriel. - Eu só falei agora pra você pois eu não queria que o Wind soubesse que eu percebi isso, pois eu também desconfiava dele desde o início! - diz Patrick. - Não só a Amanda como também o Fernand, a Patrícia, o Nicolau, o Reinald e mais alguns outros! - diz Gabriel. - É tanta pessoa nesse hospital que faz a gente nem perceber que alguns desapareceram! Mas será que o Wind sequestra pessoas, eu tenho quase certeza! - diz Patrick. - Eu na verdade tenho muita certeza, não é a toa que Renata e Alberto foram desaparecidos! Mas porque será que ele faria isso? - pergunta Gabriel. - Não tem quando o Rogério e os outros chegaram aqui? Eu acabei ouvindo o Rogério perguntar para Wind pessoalmente se é ele o culpado da existência daquelas criaturas estranhas que encontramos umas semanas atrás, cujo Rogério e seu grupo também encontraram e Wind negou que ele tem algo a ver com isso! - diz Patrick. - Talvez Rogério e seu grupo possam estar em perigo pois se Renata e Alberto foram sequestrados por Wind eles podem ser sequestrados também, era tudo um plano de Wind pra poder transformar pessoas e pacientes naquelas criaturas estranhas! Não estou confirmando, mas criando uma teoria! - diz Gabriel. - Sua teoria faz sentido! Oque vamos fazer agora pra sabermos sobre se isso é verdade ou não? - pergunta Patrick. - Temos que seguirmos ele pra todos os lados discretamente, eu acho que ele sequestra as pessoas de madrugada quando todos estão na cama! Mas ainda não sabemos se realmente ele é o culpado da existência daquelas criaturas, mas se ele sequestra as pessoas é oque já está confirmado! - diz Gabriel.


 - É muito perigoso isso, cara! O Wind tem super poder e nós não temos, e se ele pegar a gente? - pergunta Patrick. - Eu tenho umas cápsulas que peguei em um quarto que estava dentro de uma gaveta, vamos tomar essas cápsulas e teremos super poderes! - diz Gabriel. - Como se demoram semanas pra fazer efeito? - pergunta Patrick. - A cápsulas que peguei são da cor verde, e quando são da cor verde quer dizer que só demora pra fazer efeito algumas horas! E ainda são raras! - diz Gabriel. - Ótimo, então me dê uma delas e vamos tomar! - pede Patrick. - Sim, vamos! - diz Gabriel. Gabriel acha uma das cápsulas em seu bolso e percebe que a outra cápsula ele acabou perdendo. - Droga, agora eu vou ter que fazer o trabalho sozinho! - diz Gabriel. - Mas você pode dar a cápsula pra mim? Se importa? - pergunta Patrick. - Olha, eu até queria, mas vai ser eu que vou tomar ela e vai ser eu que vou tentar espiar o Wind, se eu achar onde eu perdi a cápsula eu dou pra você! - diz Gabriel. - Tá bom, depois tome muito cuidado no que você vai fazer, você está mexendo com um psicopata! - diz Patrick. - Eu vou tomar cuidado, caso ele querer me atacar e me achar, eu me defendo com meu poder depois, estou ansioso pra usar ele depois! - diz Gabriel. Horas depois ás 3 horas da manhã, com Gabriel acordado na cama pronto pra tentar espiar Wind, ouve um barulho um pouco alto. Discretamente, Gabriel sai de seu quarto (que não é hospitaleiro) para tentar saber oque está acontecendo. Com isso, ele ouve Wind gritando com alguém, cujo está dentro da sala de escritório com Wind. Sem Wind ouvir passos dele, Gabriel chega perto da janela da sala de Wind para ouvir a conversa, sem ninguém estar fora da sala. Na conversa, ele acaba ouvindo frases de Wind que ele acaba ficando surpreso. - Seu idiota, quantas vezes eu já te disse pra você prestar atenção pros bichos não saírem do quartel, seu miserável? - diz Wind para Ronald, que é seu braço direito além de Casper. - Eu não virei cientista á toa! Eu virei cientista pra descobrir um jeito de transformar pessoas em criaturas estranhas mais parecidas com monstros e pra todos que foram pacientes desse hospital, serem levados para o quartel para se transformarem nessas criaturas pra assim, eu querer transformar esse mundo aos poucos em uma verdadeira casa de criaturas estranhas, pois se o Cavaleiro da Morte um dia querer me procurar aqui em Missions, eu posso ter um jeito de conseguir atacar ele e seu exército! Através, claro, dos monstros que eu criei que estava planejando há anos e você veio deixar escapar alguns do quartel? Tenha mais responsabilidade, Ronald! Foi por causa disso que surgiu esse  grupo de Rogério querer satisfações comigo e ainda desconfiar de mim, mas pelo menos conseguimos duas vitimas do grupo dele, ALBERTO E RENATA! - diz Wind. - Bom, eu acho que eles já se transformaram nessas criaturas, mas oque você quer fazer com Rogério e mais alguns principais membros do grupo dele que estão procurando o Alberto e a Renata? - pergunta Ronald. - Bom, eu vou mandar algumas pessoas do quartel abandonado que cuidam das criaturas estranhas para irem sequestrar eles pra eles virarem criaturas também, simples assim! - diz Wind. - Certo, vou avisar aos outros isso pela rádio agora! - diz Ronald. Gabriel ouve toda a conversa e fica com dúvida de quem é o Cavaleiro da Morte e que se existe um outro planeta além de Missions quando Wind disse que ''se o Cavaleiro da Morte me procurar aqui em Missions''. Gabriel percebe que Wind e Ronald vão sair da sala e se esconde em um baú que tem perto da sala de Wind.


Quando Gabriel percebe que Wind e Ronald não estão mais presentes no mesmo lugar que ele, Gabriel sai do baú e tenta procurar onde Wind está e acaba ouvindo conversas fora da porta de entrada do hospital e sendo discreto, acaba vendo Wind e outros doutores carregando algumas pessoas desmaiadas em um caminhão e toma conclusão que estão levando pacientes para o quartel para virarem criaturas estranhas. Wind, depois de testar se o caminhão está andando bem, deixa os outros a caminho do quartel com o caminhão e desce do carro para voltar ao hospital. Com isso, Gabriel se esconde e Wind entra em sua sala escondida do hospital, em que ele faz experimentos científicos para usar malignamente. Gabriel acaba descobrindo onde a sala fica vendo Wind indo pra ela de longe e vai até a porta dela. De surpresa Wind abre a porta de sua sala escondida pra beber água e se depara com Gabriel atrás dela. - Oque você está fazendo aqui seu idiota? - pergunta Wind. - Você sabe! - diz Gabriel. Wind puxa Gabriel pra sua sala e o confronta de novo. - Oque você ouviu? - pergunta Wind. - Sobre você sendo o culpado da existência daqueles monstros eu já sei de tudo, sei que você sequestrou Renata e Alberto para serem transformados e também que o seu grupinho do quartel vai sequestrar o grupo de Rogério! - diz Gabriel o confrontando.  - Você não sabe em quem está mexendo! Eu vou te matar agora! - diz Wind. - Você não tem escapatória, seu psicopata imundo! Não mesmo! Tenta acabar comigo então! - diz Gabriel. Wind logo o coloca em uma cadeira elétrica para matar ele. - Tá legal, te peguei a força seu moleque! Agora quem não tem escapatória é você! - diz Wind. Com seu poder da força, Gabriel destrói a cadeira elétrica e joga ela na cara de Wind. - SEU IDIOTA! VAI SE ARREPENDER! - grita Wind. Wind logo dá três socos da cara de Gabriel e Gabriel revida com outro soco e um chute forte. Wind tenta enforcar Gabriel mas Gabriel consegue dá um forte chute em sua cara e Wind começa a ficar com mais raiva ainda. Gabriel acaba saindo da sala e lutando contra Wind fora dela. Na luta, Gabriel dá um forte golpe em Wind e Wind revida com três golpes em sua cara. Gabriel acaba usando seus golpes marciais contra Wind. Wind joga Gabriel contra a parede e Gabriel tenta jogar um quadro grande em Wind, mas ele acaba desviando do quadro que caiu no chão e quebrou. Depois disso, Gabriel faz piruetas no ar e atinge fortemente Wind, que é jogado na parede pelo golpe de Gabriel. Wind levanta rapidamente e dá outro golpe em Gabriel. Gabriel dá cinco chutes na perna de Wind e ele revida com dez golpes na cara. Médicos acordam e começam a quererem atacar Gabriel. Por Gabriel saber lutar bem, ele dá um pulo alto, se gira pelo ar dando chutes na cara de todos eles. Os médicos tentam usa seus poderes da água, fogo e do choque pra acabarem com Gabriel, mas ele desvia dos ataques e violenta fortemente os médicos fazendo eles ficarem horrorizados com a força dele. Wind, não querendo deixar ele fazer isso, chuta Gabriel mais uma vez pela parede, mas Gabriel rapidamente se levanta, dá um forte soco em Wind e outro soco mais forte em outros dois médicos. Wind fica cansado de lutar, assim, como outros médicos e Gabriel acaba matando com seus próprios golpes dois médicos que também estavam cansados. Gabriel acaba dando mais socos em outro medico fazendo ele desmaiar. - Eu disse pra você, Wind! Você não tem escapatória! Me fale agora quem é o Cavaleiro da Morte antes que eu te mate! - ameaça Gabriel com Wind ajoelhado. - Hahahaha, pensou que iria ser tao fácil, valentão? Eu nunca vou falar, até porque você está cercado! - diz Wind. Gabriel fica com muita raiva, pega uma facona e corta o seu queixo. Assim, mais de trinta médicos aparecem com armas super potentes em volta de Gabriel. - Quem não tem escapatória sou eu, né? Hehehehe - debocha Wind. Assim, com Gabriel ser obrigado a se render, Wind prende ele em uma cadeira forte e difícil de ser quebrada. - Agora, você vai ficar aqui preso e amanhã você vai ser levado para a maquina torturadora, vai ser onde vai ser o fim de sua vida! - diz Wind.



Nenhum comentário:

Postar um comentário