quinta-feira, 20 de julho de 2017

Missões- Episódio 66: A Nave

- Vamos procurar eles através da nave! Se encontrarmos eles lá em baixo vamos pousar a nave! - diz Leonardo. - Vamos fazer isso sim! - concorda Gabriel. Os enfermeiros que ficaram encarregados de irem para o quartel para checa tem se está tudo certo chegam em frente nele e vêem ele todo destruído pegando fogo. Um deles liga para Wind pra avisar. - Wind, o quartel já era! Ele foi todo destruído e está pegando fogo completamente e os bichos com certeza estão soltos! - diz um deles pela rádio para Wind. - Eu não estou acreditando nisso! Esses endemoniados conseguiram acabar com o meu plano de criar um exército daqueles imundos! Eles se meteram no meu caminho, ferraram completamente com minha vida e agora eles vão me pagar caro por isso! Aqueles imundos idiotas vão morrerem e vão saber quem eu realmente sou! Eu vou logo treinar todos da droga do hospital pra atacarem a porcaria daquele castelo e vamos matar muito, mas muito mesmo! Não quero que ninguém deixe de exagerar na matança e quando todos estarem mortos, rodearemos por toda a floresta e a cidade pra gente capturar todos eles que fugiram por culpa daqueles imundos! - diz Wind. Assim, alguns bichos aparecem e matam todos que foram mandados por Wind no quartel se alimentando deles. Wind acaba percebendo isso pelos barulhos e chama todos do hospital pelo seu microfone em um palco do hospital, pra todos comparecerem perto do palco pra uma reunião. Uma hora depois, dentro da nave, Leonardo acaba enxergando Rogério e os outros quatro de cima. - Gabriel, eu encontrei eles, estão logo ali embaixo! - alerta Leonardo. Robert e eles acabam vendo Leonardo e eles dentro da nave e depois, Leonardo pousa a nave. - Que bom que achamos vocês! - grita Tomas. Leonardo acorda Lara e Alberto na nave e eles descem e saem dela. Rogério logo dá um abraço em Lara e Leonardo recebe um abraço de Tomas. Todos se cumprimentam e depois disso, Rogério pergunta para Leonardo onde está Renata. - Ela... Não pudemos salvá-la, desculpe! - lamenta Gabriel. - Como assim? Onde é que tá a Renata! Ai, meu Deus, EU NÃO ACREDITO! - grita Rogério. - Meu Deus do céu, ela era nova! - lamenta Natalie. - Porque vocês deixaram ela morrer? PORQUE? - grita Tomas. - A culpa não foi nossa, ela foi devorada pelas criaturas estranhas e... Lara tentou, mas falhou, mas a culpa na foi de ninguém! - diz Alberto chorando. - Eu não estou acreditando nisso, faz tempo de que nenhum de nós morrem e uma tragedia dessa aconteceu! - lamenta Robert nas lágrimas. - A culpa foi toda minha, eu tentei ser forte, eu tentei muito, mas falhei! - diz Lara. - Eu também sinto muito por isso! - diz Scott. - Isso é mentira, é mentira! - grita Tomas. - Calma, gente! A culpa não foi de ninguém, o que devemos fazer é manter Renata em nossos corações e, é o que devemos fazer! - diz Robert chorando. Todos ficam completamente tristes com a situação na hora. Eles montam uma cabana na floresta e ficam sem falarem nada. Na cabana, depois de três horas de todos dormirem e ficarem sem disposição pra fazerem nada por causa de Renata, Robert pede para conversar com Rogério fora da cabana. - Tudo bem, vamos! - diz Rogério. - Bom, eu preciso falar que agente não pode ficar parado, eu sei que Renata morreu e que todos aqui estão tristes com a situação, eu também estou tão quanto vocês, mas não podemos ficarmos parados! Aquele quartel foi destruído e o Wind vai querer vingança e matar agente! Precisamos ir logo para o castelo, treinarmos os que ficam lá pra gente atacar o hospital antes que Wind faça primeiro! - diz Robert.


 - Eu não sei se isso possa ser uma boa ideia, estão todos decepcionados e sem fôlego pra isso! Não é fácil perder uma pessoa do nosso grupo, lembra do seu pai Yuri? Jackson? Fernando? Acho que não podemos! - diz Rogério. - Você já pensou se numa hora dessas Wind possa estar se preparando pra acabar com a gente? Se ele atacar o nosso castelo? Escute, eu sei que você entende isso! - diz Robert. - Acho que você tem razão, vou acordar eles e vamos dizer que não podemos perder tempo! - diz Rogério. Assim, os dois acordam todos e dizem pra eles que todos devem voltar para o castelo. Todos concordam, apesarem de estarem sem vontade. Assim, eles retiram a cabana, arrumam suas coisas, sobem na nave, Robert decola a nave e voam a caminho do castelo. No hospital, Wind termina a reunião, que ele fez por causa da destruição do quartel e depois disso começa a treinar seus enfermeiros e famílias que vivem lá pra eles atacarem o castelo e matarem todos de lá, incluindo o grupo de Rogério. - Você acha que isso possa dar certo mesmo? - pergunta Casper, seu companheiro. -  Nunca devemos deixar de exagerar na matança, Casper! Eu criei essas criaturas pra serem o exército contra o Cavaleiro da Morte, pois se um dia ele querer me procurar aqui nesse planeta de Missions, eu possa me defender com os bichos, mas aqueles idiotas do grupo de Rogério vieram e acabaram com tudo soltando eles, porque eu não poderia matar eles? Ainda mais que eles podem nos atacar de qualquer jeito! - diz Wind. - E se o Cavaleiro da Morte chegasse agora nesse planeta? - pergunta Casper. - Isso seria difícil, Casper! Deve demorar pra gente ser descoberto por ele! - diz Wind. Uma hora depois de todos estarem na nave, Robert vê que o combustível da nave vai acabar. - Estamos encrencados! O combustível da nave acabou de vez! - alerta Robert. - Como assim? Como você não viu isso antes? Robert, porque não prestou atenção antes? - pergunta Leonardo. - Estava dizendo aqui que o combustível era muito, mas de repente está dizendo que falta pouco pra acabar! - diz Robert. - Mas que droga! Essa máquina de aviso está com defeito! Agente têm que pousar essa nave, pousa logo, Robert! - diz Rogério. - Não dá pra pousar! Estamos muito no alto e pousar também gasta combustível, no caso, AGENTE VAI CAIR! - grita Robert. - NÃO PODE SER! FAÇA ALGUMA COISA! FAZ ALGUMA COISA, ROBERT! AGENTE MORRE SE AGENTE CAIR, MEU DEUS DO CÉU! - grita Rogério. Todos ficam extremamente desesperados e gritam sem parar. - FIQUEM CALMOS, EU VOU TENTAR ACHAR UMA MONTANHA OU ALGO ALTO PRA GENTE POUSAR! - grita Robert. - AGENTE VAI MORRER, NÃO TEM JEITO! - grita Tomas. - Robert, por favor, ache logo! - grita Lara. Robert decide manter a calma e achar o mais rápido possível um lugar alto pra eles pousarem. Assim, com todos desesperados e inquietos, Robert acaba achando uma montanha alta e tenta voar com a velocidade máxima até ela, mas logo o combustível acaba completamente e acaba sendo tarde demais, a nave começa a cair e todos se machucam seriamente na nave. Depois do grande desespero, Rogério acorda completamente machucado com o corpo sangrando deitado em um galho numa árvore de 100 metros de altura e ele acaba vendo a grande altura que é do galho até o chão. Rogério fica completamente desesperado e chama pelos outros com uma grande dor em seu corpo mas ninguém aparece. Rogério vira pra um lado e vê Lara machucada num galho longe do dele. - PAI! - clama Lara. - Está tudo bem com você? - pergunta ele gritando de longe.


 - Estou muito machucada! - grita Lara. Rogério consegue se levantar do galho e pula os galhos até chegar no galho onde Lara fica. Ele consegue chegar no galho e abraça ela e pergunta a ela se está tudo bem. - Eu vi os outros pularem e caírem da nave quando batemos nessa árvore! - diz Lara. - Eu não consigo me lembrar o que aconteceu! Eles morreram? - pergunta Rogério. - Não me lembro também, mas acho que vi Tomas, Alberto e Robert caindo da nave e Natalie, Leonardo, Gabriel e Scott pulando dela e caí em alguns galhos até chegar nesse! - diz Lara. - Não pode ser! Será que eles sobreviveram? - pergunta Rogério. Os dois ficam completamente sem saber o que fazer e Alberto, prestes a cair em cima deles, Rogério o pega de uma vez e o salva. - Está tudo bem! - diz Rogério. - Eu estava junto com o Tomas e a Natalie um pouco a cima, eles não morreram! - diz Alberto. - Nossa, que bom, temos que nos juntar pra gente saber como vamos descer dessa árvore! Você não viu Robert, Gabriel, Scott e Leonardo não?  - pergunta Rogério. - Não, só estou com Tomas e a Natalie! - diz Alberto. - Certo, temos que gritar e dizer pros dois descerem até aqui! - diz Lara. Os três sem parar e Tomas e Natalie ouvem oque estão falando. - Temos que descer daqui! - diz Tomas. - Tem certeza? É muito perigoso! Essa árvore não é pequena! Eu tenho medo de que possamos morrer e que eu talvez... - Talvez o que? Me perca? - interrompe Tomas. - Sim, Tomas! É inevitável que algo possa acontecer comigo e com você, principalmente! Sabe, eu nunca amei tanto uma pessoa como eu te amei antes! Na primeira vez que eu te vi, o meu coração disparou e muito! Eu sei que é um pouco estranho ver uma mulher que luta muito dizer algo tao romântico assim! Mas eu te amo, Tomas! Eu tenho medo que algo possa acontecer! - diz Natalie. Tomas, olhando em sua boca e diretamente em seus olhos, diz - Não precisa ter medo! Eu sei como é isso! Mas o medo pode te corromper, então esqueça ele, olha onde estamos! Sobrevivemos a uma grave queda de uma nave, com certeza perdemos os nossos amigos, meu irmão... Vai dá tudo certo! Você ou eu estar morto ou não, estaremos juntos um ao outro pra sempre! - diz Tomas. Os dois se beijam e Natalie diz - Eu não vou ter mais medo, mas cuidado! Assim, os dois, com as mãos dadas, tentam, com o mais cuidado possível, descer pelos galhos para chegarem até Rogério. Natalie acaba errando um galho e começa a cair da árvore. Rogério, que observa ela caindo, tenta correr o máximo possível pelos galhos para salvar Natalie e acaba não conseguindo, com Natalie continuando a cair. Tomas fica extremamente assustado e decide ficar no mesmo lugar. Gabriel e Robert, que estão dentro da nave em um galho ( Pois eles subiram na nave depois de quase caírem e morrer) vêem Natalie caindo e Robert logo sai da nave imediato e consegue pegar Natalie, mas com o movimento de Robert saindo da nave, a nave começa a cair junto com Gabriel e Robert tenta pegar a nave com seu poder, mas falha pela velocidade de caída da nave ser forte e por ela ser muito pesada. Gabriel, enquanto cai com a nave, decide pular dela e ao pular, se prende em um galho e Leonardo, que está com Scott (que sobreviveu por causa de seu colete salva-vidas) pega um grande pedaço de galho e decide pegar a nave com o galho, e consegue. Ao puxar a nave com a madeira para si, Leonardo vê que ninguém está lá, mas bota a nave com muita força e dificuldade em uns oito galhos juntos, com muito cuidado. Tomas consegue descer até Lara, Rogério e Alberto e fica perplexo ao ver Natalie caindo. Gabriel decide descer os galhos e minutos depois acha Leonardo e Scott, que comemoram por ele estar vivo.


 Eles decidem gritarem fazendo Robert e Natalie ouvirem tudo e os dois gritam para Rogério e os outros três. Depois dos avisos, Rogério e os outros três conseguem descerem até Natalie e Robert. Assim, Rogério e os cinco decidem descerem até Gabriel, Leonardo e Scott. Depois deles descerem e todos estarem juntos, eles tentam achar um jeito de como descerem da árvore, já que os galhos de mais de baixo são bem mais finos e fracos que não conseguem sustentarem pesos. - Acho que tenho uma ideia! O único jeito de descermos é pela nave! - diz Scott. Eles acabam achando a ideia uma balela e Robert acaba concordando. - Ele tem razão, pessoal! Pra isso devemos usar coletes, muitos coletes que estão dentro dessa nave! - diz Robert. Logo depois disso, uma coisa muito imprevista acontece, as criaturas estranhas, que destruíram e que derrubaram muitas outras árvores, começam a devorarem a árvore em que eles estão e ela começa a tremer prestes a cair. Todos eles ficam desesperados e sem saberem o que fazerem. - Fiquem calmos! Vamos fazer o seguinte, quando essa árvore começar a cair todos nós devemos pular em outra árvore, entenderam? - alerta Rogério. - Mas eu não tenho super força como vocês! Eu pulo como? - pergunta Scott. - Eu vou te segurar, não se preocupe, Scott! - diz Robert. Assim, a árvore logo começa a cair e quando ela percorre o meio da queda, todos pula de uma vez até a outra árvore e a nave começa a cair e quando cai, a bomba de auto destruição explode de uma vez matando todas as criaturas estranhas presentes lá fazendo ter um incêndio enorme. Em outra árvore, Robert, que tem o poder do gelo, tenta apagar o fogo tentando congelar ele que está atingindo a arvore que eles estão agora, mas acaba não conseguindo e a arvore começa a cair por causa do fogo sugando a raiz dela, que a segura. Com toda sua força, na hora em que a arvore cai com todos segurando forte nela, ele joga fortemente seu poder do gelo e da água também em todos os lados e assim todo o incêndio acaba salvando todos dali. - Conseguimos! - comemora Lara. Assim, todos ficam felizes por todos conseguirem sobreviverem a queda da nave e agradecem fortemente Robert por ter apagado todo o fogo com seu poder. - Bom, agora vamos caminhar para o castelo, treinar os outros pra assim depois atacarmos o hospital de Wind! - diz Rogério. Todos caminham em rumo ao castelo e ao chegarem lá, preparam munição, tanques e todos para o grande ataque. Enquanto isso, Wind faz o mesmo para eles atacarem o castelo. Eles prendem os enfermeiros de Wind presentes lá e Marina fica feliz ao ver seu marido e sua filha, mas também muito triste pela morte de Renata. - Estava com muita saudade de vocês! Muito mesmo, cheguei até pensar que não veria mais vocês! - diz Marina em sua cama no quarto de cirurgia de Wind. - Claro que não, passamos por muitas coisas! Se sobrevivemos a uma forte queda de uma nave iremos poder sobreviver a qualquer coisa, amor! - diz Rogério. Lara e Rogério perguntam para Doutor Vanderson como a saúde de Marina está. - Bom, pra alegria de vocês, ela está ótima e pronta pra viver sua vida normal! Apenas falta ela descansar mais um pouco e assim depois ir ao ar livre tranquilamente, não foi nada fácil, mas valeu a pena! - diz Vanderson. Tomas pede Natalie em casamento e ela aceita. - Espero que esse dia não demore! - diz ela. No dia seguinte, Wind sai com todos os seus enfermeiros e outras pessoas do hospital com tanques de guerra (que antes eram escondidos) em rumo ao castelo para atacarem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário