sexta-feira, 10 de março de 2017

Missões- Episódio 42: Convecimento

Outro dia, com Lara, Rogério e todos os outros trabalhando na jardinagem, Tomas e Rogério perguntam para Jackson o porquê de eles saírem da selva no dia que eles o acharam. Jackson diz que eles estavam procurando mais suprimentos para eles e também que eles acharam bastante. Tomas pergunta a ele como que eles encontraram os membros de outro grupo. Jackson diz que foi por causa da procura de suprimentos e que os membros do outro grupo perguntaram de onde eles vieram. Jackson também diz - Eu e meu grupo dissemos pra eles que nós moramos em uma selva e que queríamos que eles morassem com agente, mas eles não queriam ver a selva antes que nós saíssemos dela e deixasse ela apenas pra eles e depois de uma discussão eu e meu grupo brigamos com esse grupo e todos acabaram fugindo, inclusive as pessoas do outro grupo e dias depois um homem do outro grupo entrou na selva e disse pra agente que eles guerreariam mais uma vez daqui uma semana e meia e dias depois achamos vocês, acolhemos vocês e sei que vocês tem forças pra derrotar aquele grupo, mas o aviso é que tem pessoas do outro grupo que tem poderes e que são muito poderosos. Leonardo entra na casa onde eles dormem, pega comidas, duas armas e sai de lá caminho do rio que vai para a saída sem ser percebido e passar perto de Rogério e os outros. Rogério acaba querendo ficar um pouco no rio para tomar um pouco de banho e chama os outros para irem com ele. Com ninguém querendo, ele acaba caminhando até o rio sozinho. Chegando lá, ele acaba encontrando Leonardo de longe e grita - Leonardo, está indo pra onde? Leonardo corre para fugir dele e Rogério acaba correndo atrás dele. Depois de minutos Rogério acaba alcançando ele e o puxa pela camisa e diz - Onde você vai e porque você correu de mim, qual o problema? Leonardo cria coragem e diz - Rogério, eu não aguento mais essa vida de luta, sofrimento, morar em selva e ter que arriscar a minha vida todos os dias, eu apenas quero ter uma vida normal que eu sempre tive antes e não tudo isso que estou passando com meu irmão, eu queria ter de volta a rotina que eu sempre tive antes, o meu trabalho, os meus passeios, os meus amigos... Eu peguei o mapa de Yuri e descobri onde fica a passagem para a Terra, a mais próxima e agora estou indo até lá. Rogério surpreso diz - Cara, eu não quero te obrigar a ficar aqui, mas você é um dos membros mais fortes do meu grupo, sem você esse grupo faria muita falta, você tem um poder que destrói qualquer tipo de ferro e metal, Lara tem o poder do fogo, Tomas tem o poder do furacão, Yuri tem o poder do choque, Robert tem o poder do gelo, Alberto tem o poder de cair levemente como uma folha com um limite de 100 metros, Fernando e Renata possuem o poder do som alto, capazes de destruir ouvidos de outros com fortes sons e eles também possuem o poder da força como todos os outros que terem poderes e eu tenho esse poder, mais com ainda mais força do que o normal e apesar da agente ter fortes poderes e sabermos se defender muito bem, você faz parte do nosso grupo e cada um desse grupo faz uma diferença muito grande! Depois, Yuri, Lara, Alberto, Tomas, Fernando, Renata e Robert chegam perto deles e perguntam oque aconteceu. Rogério diz que Leonardo quer fugir e Tomas surpreso diz - Você mentiu pra mim, disse que não iria fugir e você queria, você é um idiota! Rogério pede para ele se acalmar e Leonardo diz - Já está decidido, cansei de Missions, quero viver uma vida normal agora. Leonardo sai correndo e é atingido por Tomas com seu poder. Leonardo diz - Tomas, se você fazer isso de novo ou se qualquer um de vocês fazer, eu dou um soco em quem fazer! Leonardo vira de costas e Rogério puxa a sua camisa á força e grita - Você é um de nós! Leonardo bem furioso acaba dando um soco bem forte em Rogério.


      Dois episódios por semana são postados. Se é a primeira vez que você veio, leia o episodio um e comente aqui embaixo se você gostou ou não.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário