quarta-feira, 29 de março de 2017

Missões- Episódio 48: Futura dificuldade

7 meses depois, alguns inventores que procuram por pessoas para fazer elas se aliarem a eles e encontrarem mais ouro e prata perdidos pelo planeta, acham algumas peças de naves jogadas pela mata. O chefe desses inventores que rodeiam pelo mundo diz - Vamos seguir essas peças e ver até onde elas vão, pode a ver pessoas aqui perto - . Todos eles seguem as peças e 20 minutos depois eles acham vários prédios gigantescos juntos em um lugar só. O chefe deles diz - Vamos entrar nesses prédios e vamos ver oque tem dentro - . Um inventor interrompe o chefe e diz - Acho que é melhor ligarmos para o Paolo, ele sempre disse que sempre devemos consultar ele caso a gente ter que fazer alguma coisa e também devemos falar pra ele que encontramos esses prédios - . O chefe fica enfurecido e diz - Paolo não deve mandar em todos nós, ele é um novato idiota que nem devia estar aqui, se vocês todos não fossem tão idiotas dava pra vocês matarem ele juntos, são mais de 700 contra 1 - . O inventor diz - Pare com isso, chefe! Devemos respeitar o nosso rei, se não fosse ele a gente estaria morto sem fazer nada, ainda bem que Paolo não está se não ele te mataria - . - Pena que só eu perdi o efeito da droga que Michael deu pra a gente que bota na nossa cabeça que nascermos pra sermos servos do rei! Não vamos dar satisfação pra Paolo pelo menos dessa vez, ele devia tomar a conta de sua vida, não da nossa! - . - Tente passar por cima de mim, então! - diz o inventor. O chefe Bob dá um soco nesse inventor e enforca ele até a morte. - Esquecem esse lixo do Paolo, ele assassina uns de vocês, mata, deixa as pernas de vocês tremerem, Fiquem do meu lado e me considerem como o rei de vocês, ou um outro Paolo de vocês - diz Bob. Depois, um inventor, mas escondido, liga pra Paolo e diz - Encontramos prédios gigantescos na floresta em que estamos caminhando, queremos entrar nele, o Bob descobriu que os prédios não possuem entradas, então estamos pensando oque fazer, estamos desconfiados que tem pessoas dentro desses prédios, mas Bob não queria comunicar o senhor sobre o caso - . Paolo diz - É obrigatório todos me avisarem sobre qualquer coisa que vocês vão fazer! Daqui a 7 horas eu vou estar aí com os outros e vou conversar com o Bob, não fazem nada, eu vou dizer oque vocês vão fazer depois! Me dá o mapa digital pra eu saber como eu chego aí - . Depois, Paolo sobe pela primeira vez em sua nave nova, que foi construída junto com muitas outras naves nos últimos 7 meses e sai com ela com outros inventores até os prédios gigantes. Horas depois, ele chega lá com outros inventores e observa os prédios. - Eles são gigantescos mesmo, acho que só pode ser uma base aérea de guerra - diz Paolo. Bob diz - Imbecilidades existem, Paolo! - . Paolo pergunta - Oque você quer dizer com isso? Está me chamando de imbecil? - . Bob diz - Acho que já deu pra entender, não? Na boa, Paolo, Michael foi bem melhor pra reinar Missions do que você! Já se olhou no espelho? Ah, e tem mais... Michael sabia ameaçar as pessoas melhor, você é patético - . Paolo diz - Está me chamando de fraco? Tudo bem, eu sou fraco, agora tente me matar - . Bob diz que não quer sujar suas mãos de sangue por causa dele. Paolo diz - Ou você me ataca, ou eu mato 4 inventores aqui,  oque você quer escolher? - . Rob de deboche pergunta - Você matar 4 inventores em poucos minutos? Hahahaha - . Logo em seguida Paolo joga seu poder do choque em um inventor e depois de meio minuto esse inventor morre. Depois, Paolo dá vários socos em dois inventores e acaba matando eles em um minuto. Depois mata mais um com um só chute. Todos inventores presentes lá ficam com as pernas tremendo e Paolo chega perto de Bob e fala baixo em seu ouvido - Quando eu prometo uma coisa, eu cumpro! Quando eu peço pra vocês uma coisa, vocês cumprem! Infelizmente você não cumpriu em me falar sobre esses prédios e por isso botei a vida de quatro inventores pro buraco, você acha justo um errar e quatro pagarem? - . Bob, completamente assustado diz que isso não vai mais se repetir. Paolo também diz - Você tem razão, eu sou muito imbecil! Principalmente por não ter te matado agora. Mas quer saber? Vou deixar de ser imbecil agora mesmo! - . Paolo logo dá um soco na barriga de Bob e vários chutes na cara pisando encima dele até a morte. Minutos depois, Paolo diz que eles devem jogar bombas nesses prédios pra todos entrarem neles e depois acabam jogando descobrindo diversas naves aéreas dentro deles e Paolo descobre o nome da base por estar escrito nas próprias naves, a base Rosalva.


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário