quarta-feira, 15 de março de 2017

Missões- Episódio 44: O Sequestro

Amanhece e Rogério acorda com alguém gritando bem alto através de seu rádio transmissor que está ao seu lado. Com isso, as vozes dizem " Socorro, me tire daqui, eu preciso sair daqui, me ajude, Rogério! ". Rogério logo confere se todos de seu grupo estão dormindo em sua casa na selva e vê que todos estão lá. Rogério pergunta quem está falando na rádio e as vozes dizem " É o Leonardo, fui capturado pelo grupo que está em guerra com os da selva, os que vocês vão guerrear junto contra". - Fique calmo, daremos um jeito de resgatar você, onde você está? - pergunta Rogério. - Onde estou está a uns vinte quilômetros da selva e estou dentro da base deles dentro de uma cela- diz Leonardo. - Muitos possuem poderes? - pergunta Rogério. Leonardo diz que a maioria tem e que ele está no calor abafado no escuro e que eles vão o deixar morrer lá sem nada. Leonardo também diz - Eu tentei matar todos eles mas eram muitos e eu consegui matar apenas 5 deles -. Rogério acorda os outros e diz - Leonardo foi capturado pelos membros de outro grupo, agora é hora de nos prepararmos para lutar contra eles- . Yuri diz - Vamos, acordem, é por um de nós! -. Todos ficam transtornados e Tomas diz - Se algo acontecer com meu irmão eu nunca vou me perdoar- . Lara diz - Calma, vai ficar tudo bem, Tomas! Vamos treinar o nosso grupo da selva que também são uns de nós- . Alberto pergunta a Yuri - Será que tem como irmos para a base Rosalva para darmos cápsulas pro grupo da selva e depois voltarmos para lutarmos com o outro grupo? -. Yuri diz que demoraria semanas e que Leonardo morreria na base do grupo rival se eles forem pra base. Com isso, eles tomam café da manhã e depois Robert e Rogério falam para Jackson sobre o sequestro de Leonardo. Jackson diz - Bom, vamos atacá-los mais tarde, Leonardo pode aprender a ficar com a gente! Se ele sobreviver é claro e vamos fazer uma reunião e treinar o meu povo para a guerra agora! - . Jackson, Lara, Rogério e os outros rodeiam toda a selva para trazer todos até Jackson para falarem sobre o caso e treiná-los. Com todo o povo em um mesmo lugar, Jackson diz sobre o ocorrido e começa a treinar todos com armas junto com o grupo todo de Rogério. Depois de horas de treinamento, todos param um pouco para almoçar e Rogério pergunta para Leonardo qual o caminho exato para a base do grupo rival. - Eu fui bem reto e depois disso me pegaram de surpresa fora da base e eu pedi para eles não me matarem e me prenderam numa cela da prisão da base, só não me mataram porque eles gostam de ver as pessoas morrendo de fome e sede, eles se divertem com isso, são uns completos psicopatas e babacas! - diz Leonardo. Fernanda diz para Lara, Fernando e Alberto no almoço - A guerra contra o outro grupo vai começar, se algo acontecer com um de vocês ou vocês todos, vocês serão sempre lembrados por mim! Saibam que sempre estaremos juntos, mesmo todos vocês ou até eu morrer, eu nunca vou desistir de lutar por esse povo, vocês, outras pessoas boas espalhadas pelos territórios de Missions... Não importa se nada acontecer, estaremos sempre juntos! -. Com o fim do almoço, todo o povo passa a ser treinado mais uma vez, com muita atenção e com muita vontade. 5 horas depois, com todos bem treinados, saem da selva e partem para a base do grupo rival deixando algumas pessoas ( mães, crianças e algumas pessoas que não queriam ir para a guerra) cuidarem da selva. Rogério diz pra Leonardo pelo rádio transmissor que eles já vão atacar a base daqui a pouco. Depois de 2 horas, eles se deparam com a base de frente pra eles


.Se é a primeira vez que você veio aqui leia o episodio 1 e comente aqui em baixo se você gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário