domingo, 12 de março de 2017

Missões- Episódio 43: Difícil Decisão

Rogério fica surpreso e diz - Porque você fez isso? Missions depende de nós e estamos aqui para defender esse planeta que está aos pedaços! - Eu não quero saber desse fim de mundo, Will, Fraldete, muitas pessoas boas hoje estão mortas por elas estarem aqui! - diz Leonardo. Yuri diz que ele está sendo um covarde e Leonardo pede para ele calar a boca. Rogério furioso dá um soco mais forte ainda em Leonardo. - Agora você vai se arrepender- diz Leonardo e na tentativa de dar outro soco em Rogério, Lara, Robert e Yuri jogam seus poderes em Leonardo impedindo outro soco. - Pessoal, é melhor vocês desistirem de impedir que ele vá embora, a minha vida inteira eu tive que conviver com a teimosia dele, então, deixem ele ir embora, pois covardes são covardes! - diz Tomas. Assim, Yuri diz - Leonardo, sabemos que essa guerra resultou em muitas mortes, mas você agora tem um super poder, você pode controlar isso muito bem, a falta de coragem te enfraquecerá e nisso você perde os seus poderes, quando você deixa de usar seu poder porque não quer usá-lo pra salvar o mundo por causa da covardia, naturalmente você perde os poderes, quando seu cérebro sabe que você não tem coragem pra algo importante, ele acaba sismando em não usar seu poder e nisso, como o cérebro é poderoso, ele tenta tirar seus poderes de qualquer jeito pela falta de coragem e os poderes são 60% psicológicos, você pode usar com a sua vontade, da sua cabeça e se essa porcentagem acabar, enfraquece os seus outros 40% e na medida que sua coragem diminui, enfraquece completamente seus outros 40% e o poder desaparece, fique com a gente, ou não quer que seu poder saia de você? Leonardo pensa um pouco mas depois diz - Não faça eu cair nas suas furadas, coroa, já está decidido e quero evitar problemas na minha vida. Após isso, todos se entristecem e Leonardo agradece por eles estarem com ele nas horas difíceis. Todos pedem adeus a Leonardo e Tomas pergunta se ele quer que ele o acompanhe até a passagem. Leonardo diz que prefere ir sozinho e vira as costas caminhando até a saída da selva deixando todos Tomas completamente triste. Após a saída, Rogério diz a eles que eles nunca devem desistir. Voltando para o trabalho da jardinagem, Rogério e Robert dizem para Jackson sobre a saída de Leonardo. Jackson diz que é uma pena ele ter ido embora. Paolo observa seus inventores desenvolvendo novas naves aéreas tecnológicas e sorri por depois ficar ainda mais fácil de procurar o grupo de Rogério ou outros grupos espalhados em Missions. No almoço, Lara diz - Sabe, cada dia que passa eu fico com mais saudade da minha mãe, você acha que vamos encontrar ela mais uma vez um dia? Rogério responde para Lara - Sim, depois de toda essa guerra eu acredito que voltaremos a ver ela, sinto muita saudade dela também. Robert pergunta para Yuri se ele acha que sua mãe está viva. Yuri diz que não tem muita esperança e pede perdão para Robert por ele não ter levado sua mãe e ele para a fuga junto com ele. Robert diz - Eu te perdoo, mas é difícil superar oque você fez, eu poderia ter morrido naquela guerra e Paolo poderia me matar por eu ter feito o plano com outros inventores para matar ele, eu estaria morto, mas mesmo assim eu te perdoo. Yuri diz - Eu nunca vou me perdoar por isso, mas sua mãe sempre vai estar com agente. Robert agradece por ele ter o salvado da fuga do prédio e Yuri diz que foi a obrigação dele.


Duas vezes por semana um episodio é postado. Se você veio pela primeira vez leia o episódio 1. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário