sexta-feira, 24 de março de 2017

Missões- Episódio 47: Mais membros

Após Marina abraçar Lara, ela acaba olhando para Rogério e os outros e corre para abraçar seu marido. Marina diz - Eu não acredito que eu finalmente voltei a ver vocês novamente, estava com uma saudade imensa! Eu devo estar sonhando, não é possível que você, Rogério, está aqui bem na minha frente, quem são vocês? - . Alberto diz - Esse é o Robert, Yuri, Leonardo, Tomas e Jackson, eles nos acompanharam por todo esse tempo que estávamos fora de casa. Marina logo pergunta - Onde está Paolo? Onde vocês estavam? Oque aconteceu com você, Lara? - . Rogério diz - É melhor entrarmos em casa e sentarmos no sofá que contaremos tudo oque aconteceu, amor - . Assim, todos entram em casa e Marina oferece água ou café. Depois de dar café para Yuri e Tomas, Marina senta no sofá e diz - Então me contem oque aconteceu depois de todo esse tempo - . Rogério diz - Amor, pode ser loucura oque eu vou falar pra você, mas é uma coisa mais do que séria, preciso que você acredite tudo que eu vou falar pra você, tudo que vier da minha boca, não é brincadeira! - . Marina fica ansiosa e pergunta - Que coisa tão séria é essa que você vai me falar? - . Rogério diz - É a partir de quando Paolo sequestrou Lara junto com a Fraldete! Eu fugi da cadeia e Paolo acabou fugindo com medo de ser descoberto de que ele estava se passando por mim! Paolo chegou com sua quadrilha com Fraldete em um bairro pouco populoso e com pouco dinheiro que eles tinham, Paolo sequestrou Lara para matar ela pra vender os órgãos do corpo dela! Enquanto ela foi sequestrada, Alberto, Renata e Fernando correram atrás do carro que Paolo pegou Lara e não conseguiram pegar Paolo e sua quadrilha. O trio foi assaltado por um cara com arma e eles com medo largaram seus celulares e entraram dentro de um beco, e nesse beco tem um buraco e dentro do buraco tem uma passagem secreta que vai para um outro mundo - . Marina interrompe ele e logo pergunta surpresa - Que outro mundo? Que historia é essa, Rogério? Eu quero que você fale serio - . Lara diz - É sério, mãe! Lembra quando ele disse pra você acreditar em tudo que ele falar? Acredite, é a verdade - . Rogério diz - Eu não estou mentindo, depois te levaremos a esse planeta pra provar melhor, mas depois de eu explicar tudo oque aconteceu - . Marina diz - Eu não sei se acredito, mas continue contando - . Rogério diz continuando contando - Antes de Alberto, Fernando e Renata entrarem nessa passagem que é um labirinto, eu já entrei nele e foi assim que conheci Leonardo e Tomas, eles entraram por engano como eu e o trio. Demorou um tempo para Paolo terminar de negociar com um cara pra vender os órgãos de Lara, mas na tentativa de Paolo matar Lara no fogo, Lara conseguiu fugir e foi para uma outra passagem para o mesmo planeta e encontrou eu, Tomas, Leonardo, Alberto, Fernando e Renata. Paolo estava em confusão com os policiais e quebrou a perna em uma guerra com eles e depois de Lara fugir, ele deixou todo o resto da quadrilha pra trás e se mudou para outro lugar com Fraldete para não ser descoberto. Antes de Lara encontrar agente, encontramos um homem chamado Will, ele nos contou a origem das guerras que estavam acontecendo naquele planeta. Michael, que causou essa guerra e que era rei do mundo, achou uma maquina que você pode pesquisar várias coisas e ele encontrou todas as imagens das câmeras de assaltos e fugas de Paolo, se impressionou com o potencial de bandidagem de Paolo e sequestrou ele aqui na Terra, junto com Fraldete. Michael queria que Paolo fosse o próximo rei do planeta depois de ele morrer e Robert, com raiva, matou Michael e combinou com alguns inventores, que desenvolvem máquinas e que são empregados de um rei de Missions, para matarem Paolo e Yuri, esse que está aqui, era o rei antes, mas Michael com um grande exército acabou com o reinado de Missions e teve guerra por causa do seu péssimo jeito de reinar. Robert, esse que está aqui, filho de Yuri, foi sequestrado por Michael e virou o braço direito dele - . Rogério continua explicando sobre a jornada deles em Missions e depois de meia hora, Rogério termina de explicar tudo que aconteceu com detalhes e Marina diz - Eu acredito, essas armas que vocês tem já são uma prova o suficiente de eu acreditar em tudo, eu vou com vocês para lutar contra Paolo e os seus inventores, teremos que contar tudo isso para Letícia, Bernardo e a mãe e o pai de Fernando e Renata - . Depois, Letícia, Bernardo e Maurício e Sônia, pais de Renata e Fernando vão para a casa de Marina e ficam sabendo tudo que aconteceu com Marina contando a eles tudo. Sônia diz - Tudo bem, vocês já convenceram de que devemos ir lutar por Missions, já que eu e Mauricio vamos ter super poderes também. Bernardo diz - Eu e Letícia não temos família próxima também, então vamos com vocês até Missions! - . No dia seguinte de manhã, Rogério, Lara, Marina, Leonardo, Tomas, Robert, Yuri, Alberto, Fernando e todos os outros caminham até a passagem próxima de Ribeirão Preto em uma caverna numa floresta para voltarem para Missions. Jackson pergunta para Rogério quando que eles podem irem a base Rosalva para eles atacarem os inventores de Paolo com as naves. Rogério diz - Devemos esperar um bom tempo, o seu povo teve várias mortes na batalha contra o outro grupo, ganhamos mas o povo da selva por enquanto não está preparado para outra guerra, vamos deixar eles terminarem de lamentar a morte de seus amigos e familiares e se encorajarem com tempo - . - O Ronaldo ainda está te vendo? - pergunta Rogério para Marina. - Sim, me apoiou em todo esse tempo do desaparecimento da Lara, mas é melhor deixar ele viver a vida dele em paz, vamos deixar ele aqui na Terra mesmo, mesmo sem ele saber onde eu estou, o importante é que ele vai estar bem - diz Marina.

     



                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário