sábado, 8 de abril de 2017

Missões- Episódio 50: O Grande Ataque

Depois de tantas horas, Rogério e os outros chegam a base Rosalva e acabam batendo de frente aos inventores de Paolo. Depois de alguns inventores verem eles, eles logo correm pra contar para Paolo sobre. - Pessoas vieram pra cá? Vamos deixar eles de joelhos, caso precisarmos matar eles, vamos matar! - diz Paolo. - Vamos ficar parados, se todos nós corrermos, mais pessoas vão morrer, talvez tenha mais pessoas aqui do que no nosso grupo, entenderam? - diz Rogério. Paolo caminha até onde Rogério e os outros estão. - Eu não acredito! Rogério? Marina? Lara? Leonardo, espancador de inventores meu? Já estão com as calças molhadas, não? Hê hê, se acalmem, é apenas o começo! - diz Paolo. - Pois é, quem diria que depois de meses eu e meu grupo sobreviveria, não, Paolo? - diz Rogério. - Oque você quer dizer com isso? - pergunta Paolo. - Eu quero dizer que tudo oque você fez, meu irmão, foi perda de tempo e que você não é mais muita coisa pra mim e pra todos, entendeu? Você não é o único que tem poderes aqui agora! - diz Rogério. - Você teve muita coragem, muita coragem! Você quer saber oque seu grupo é? - pergunta Paolo. - Provavelmente de mais pra você - acrescenta Lara. Paolo dá um forte soco em Bernardo e depois leva um soco de Leonardo. Assim, Paolo joga seu poder de choque em Bernardo e acaba matando ele na hora. - Não! Porque você fez isso? Seu covarde! Idiota! Espero que você morra! - grita Letícia, com a morte de seu namorado. Rogério, Tomas e Robert logo tentam dá um soco em Paolo mas são impedidos por uns seis inventores que tentam proteger Paolo. - Eu vou matar agora todos daqui, se mais alguém querer me agredir a morte de todos aqui vai ser lenta e dolorosa! Quem vai ser o esperto? Esse cara que matei já é um exemplo se alguém abrir a boquinha e pode ser pior, o babaca que ser o durão na minha frente eu mato logo seis! - grita Paolo. Assim, todos do grupo da selva e do Rogério se ajoelham a pedido de Paolo sem falarem nada. - E aqui estamos, em frente a Rosalva, com pessoas indefesas e sensíveis, um grupo contra o outro e 20 anos de guerra nesse planeta que tem mortes de mais de 4 bilhões por culpa dessa guerra... E claro que o time de Michael ganhou, mesmo com a morte dele, mas me digam uma coisa... Desde quando dar o bem pros outros, lutar pros outros botando suas vidas em risco vai dá certo? Rogério, você pegou a Marina lá naquele fim de mundo e quis ficar aqui pra lutar em Missions, mas entre aspas? Escolher isso é na verdade se matar, e não vejo tanto aspecto de líder ou um super homem em você, vejo um pateta da Disney querendo espancar um Hitler sendo que você está confundindo Hitler com um homem qualquer com bigode e nem ao menos consegue se defender ou saber que Hitler morreu. Valeu a tentativa Roger, só que não! - discursa Paolo. - Eu vou te matar, você não é mais meu irmão e eu sei que vou - diz Rogério. - Como você vai me matar? Eu posso acabar com você agora, Rogério! Com seus amiguinhos, sua esposa... Quer ver eu matar ela agora? - pergunta Paolo. - Eu posso não te matar hoje, talvez, amanhã, ou mais tarde, mas eu vou te matar, você pode ter certeza! Não tente matar alguém, eu já passei por tanta coisa, já tropecei, caí, levantei... E quero muito saber quantos inventores tem aqui! - diz Rogério. Depois, um inventor logo diz - Temos aproximadamente 60 pessoas aqui presentes. - E eu tenho 100! - acrescenta Rogério. Assim, alguns membros do grupo da selva começam a atirar nos inventores e Rogério, Leonardo e Robert começam a espancar Paolo sem parar e Lara, Tomas, Yuri, Fernando, Renata, Alberto e Jackson correm e começam a jogar seus poderes nos inventores.


 Com isso, todos do grupo da selva e os inventores passam a lutarem uns contra os outros. Depois de espancarem Paolo, Rogério, Leonardo e Robert levam vários socos de inventores e Paolo se afasta deles lutando junto com os outros. Marina, Letícia, Sônia e Maurício correm da guerra pra não serem baleados e acabam achando uma nave perdida. Com isso, os quatro entram na nave e Marina, conseguindo pilotar pela facilidade, foge da guerra rapidamente. Lara mata 15 inventores junto com os outros e acaba sendo pega por 10 inventores que logo dão soco nela deixando ela cair e enforcam ela. Rogério, Leonardo e Robert acabam matando 10 inventores e correm bem rapidamente pra matarem mais. Paolo continua correndo matando muitas pessoas da selva e depois é cercado por 16 pessoas da selva e acaba sendo fortemente espancado por elas. Lara acaba ficando com o rosto sangrando e é salva por Yuri e Renata que matam 5 inventores dos que espancaram ela. - Eu tive uma ideia, vamos ir para dentro da base e fugir com as naves daqui - diz Rogério. - Mas primeiro agente tem que chamar Lara e os outros pra agente fugir daqui, não podemos deixar eles pra trás. - Sim, vamos! - diz Rogério. 20 minutos depois, no meio da guerra, eles encontram Lara e os outros. - Lara, pessoal, vamos ter que fazer o seguinte; temos que entrar dentro da base e fugir com as naves, cadê a Marina e os outros quatro? -  pergunta Robert. - Marina fugiu com eles, ela está bem, mas não sabemos onde Jackson está! - diz Alberto. Com isso, todos correm imediatamente para a base enquanto dão socos nos inventores. Paolo acaba conseguindo matar com muita dificuldade algumas pessoas da selva que estavam espancando ele e corre em direção a base com mais quatro inventores. Chegando dentro da base, Paolo logo pega uma nave e rapidamente foge de lá com os outros quatro inventores, mas com a nave recebida por 8 balas. Rogério e os outros conseguem chegar para dentro da base depois de 15 minutos e encontram uma bomba que tem dentro de um prédio da base. - Vamos explodir essa bomba, podemos morrer se fugirmos daqui com a nave, pois podem atirar na gente -  diz Rogério. - Mas e o Jackson? Vamos deixar ele pra trás? - pergunta Fernando. - Eu vi ele morto quando eu, Leonardo e Robert encontramos vocês, desculpe por eu não dizer pra vocês naquela hora, eu fiquei chocado, mas vamos logo ligar essa bomba! - diz Rogério quase chorando. - Mas vamos matar todos as pessoas daqui da selva, não podemos fazer isso! - diz Lara. - Eu queria não fazer isso, desculpa! Mas temos muitas chances de fracassarmos, me perdoem todos vocês! - diz Rogério com as lágrimas caindo. Assim, Robert liga a bomba botando pra ela explodir em 8 minutos. Todos pegam duas naves para eles fugirem depois da explosão. - Agente pode sobreviver a essa bomba? - pergunta Renata. - Se ficarmos dentro do quarto de sobrevivência, que não se quebra ou não é jogado longe de uma bomba, sobreviveremos - diz Yuri. Assim, todos botam as naves dentro desse quarto e entram nele pra sobreviverem na explosão da bomba. 8 minutos depois, a bomba explode matando todos os inventores presentes perto da base e dentro base e também todos do grupo da selva presentes lá e destruindo completamente a base Rosalva. Rogério e os outros saem do quarto de sobrevivência e da base e depois de caminharem um pouco entre os mortos, encontram Jackson morto. - Sentiremos sua falta, Jackson! Obrigado mais uma vez no fundo do meu coração por você ter nos confortado na selva! - lamenta Rogério observando o corpo de Jackson. Todos enterram Jackson do lado de um tipo de árvore que ele adorava plantar, a macieira. Depois, todos vão embora com as naves e encontram Marina e os outros quatro com outra nave.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário