domingo, 23 de abril de 2017

Missões- Episódio 54: A Grande Ameaça

- Temos que pular daqui agora! - diz Renata. - Vamos mesmo conseguir pular desse penhasco sem nos machucarmos? - pergunta Fernando. - Acho que não, mas de qualquer jeito, pra fugir dessa guerra temos que ir lá pra baixo - diz Renata. - O nosso objetivo é lutar então temos que guerrear! - diz Fernando. - E a nossa mãe? Como vamos guerrear com ela desmaiada e sem como se defender? Temos que descer aqui logo antes que alguns outros tentem atacar agente! - diz Renata. - Vamos tentar acordar ela, ela não está morta, estou ouvindo o coração dela bater, foi só um soco, apesar de ter doído - diz Fernando. Assim, eles tentam acordar ela mas depois de alguns minutos acabam não conseguindo. - E agora? Temos que pegar alguma coisa pra salvar ela, tenho muito medo de algo acontecer! - diz Renata. - Agente precisa fugir daqui até ir para o sudoeste da selva, é lá onde possui uns ex-enfermeiros que entende dessas coisas - diz Fernando. - E se cortássemos caminho? Descemos desse penhasco e damos uma volta em direção a selva até chegar lá, mais fácil do que agente atravessar no meia dessas pessoas - diz Renata. - Tudo bem, mas não vamos conseguir descer desse penhasco sozinhos e com uma pessoa pra carregar, temos que ter um esforço, eu vou atravessar no meio disso tudo e chamar, Lara, Robert, Alberto ou alguém do nosso grupo pra ajudar agente, fique aí cuidando dela! - diz Fernando. Ele sai e acaba encontrando Lara sozinha lutando. - Lara, você precisa ajudar a gente, temos que descer do penhasco pra agente ir dá uma volta pra acharmos as pessoas que podem cuidar da minha mãe que desmaiou por causa de um soco! - diz ele. Tudo bem, mas acho que temos que achar Alberto, Robert ou um outro pra isso, eu acabei me afastando deles sem querer mas podemos achar eles! - diz Lara. Lara e Fernando dão socos e lutam correndo passando pelas pessoas para encontrarem umas pessoas do grupo pra ajudarem eles. - Robert e Alberto! Venham aqui! - grita Lara. Eles vão para o lado deles e Fernando diz sobre o ocorrido da sua mãe. Os quatro com dificuldade correm para o penhasco e minutos depois chegam lá. - Ajudem ela, por favor! - clama Renata. - Eu vou checar ela e ver se eu consigo acordá-la e também se ela tem machucados bem sérios! - diz Robert. Depois disso, ele diz - É gravíssimo, ela quebrou alguns ossos do rosto e vocês realmente tendem a levá-la para os enfermeiros, ou graves que um simples soco, por favor, se acalmem! - diz Robert. Robert a checa e diz - É  melhor, eu vou com vocês! - diz Robert. - Eu também vou! - diz Lara. - Vamos fazer assim, Lara, você não vai com agente, se alguma coisa acontecer com o seu pai, Leonardo, Tomas, Natalie ou Yuri, você é praticamente a única que tende a ajudar eles, pessoas do exército de Natalie vão se preocupar em ajudar na matança de pessoas do grupo de Paolo e não para salvar pessoas de seu grupo, a mesma coisa com você, Alberto! Vá com a Lara ajudar os outros que eu, Fernando e Renata vamos cuidar em procurar ajuda dos enfermeiros! Mas ajudem a agente descer que nós jogamos vocês dois para cima, temos força - diz Robert. Eles tentam descer do penhasco segurando em gravetos grossos nele. Depois de 10 minutos, eles descem e Robert, Fernando e Renata levantam Lara e Alberto com muita força e conseguem jogar eles até o topo do penhasco com eles se machucando um pouco. - Boa sorte! - grita Alberto. - Boa sorte pra vocês também! - grita Renata. Natalie e Leonardo se separam um pouco de Rogério, Tomas e Yuri. - Não podemos nos separar, voltem imediato! - grita Yuri.


 - Acho que é melhor procurarmos as crianças, nos separamos muito deles e o Robert e o resto sumiram! - diz Tomas enquanto corre atirando junto com eles. - Sim, Vamos procurar Robert, as crianças e os pais delas, mas e a Natalie e o Leonardo que separaram da gente? - pergunta Yuri. - Eles vão conseguir se virarem, mas vamos procurar Robert, os outros e minha esposa, vamos! - diz Rogério bastante preocupado com Marina e Letícia. Os três correm, lutam e atiram enquanto procuram eles. Marina e Letícia continuam correndo o máximo possível e acham um esconderijo. - Olha, tem uma casa de madeira abandonada ali, vamos entrar lá pra nos escondermos - diz Marina. - Não é melhor continuarmos correndo pra chegarmos nas casas mais seguras? - pergunta Letícia. - Estamos sendo perseguidas, estou vendo uns homens atrás de nós, um pouco longe da gente mas estão nos seguindo, vamos entrar nessa casa e deixar bem fechado! - diz Marina. As duas entram e botam algumas madeiras e pregos na porta pra deixar bem trancado. Natalie e Leonardo continuam lutando e inesperadamente, encontram Paolo, no lugar em que a guerra está mais calma. - E aí, Léo? Seus amigos morreram? Porque está sozinho? Você já era! - diz Paolo. - Você pensa que acaba com nós dois? Pensa que um acaba com dois? - pergunta Leonardo. - Eu fui treinado por Michael e você por um velho idiota que perdeu pra ele porque é fraco seu palerma! - grita Paolo. - Você acha mesmo que tem a liberdade de gritar assim? Você é um covarde que já está em seu final e o palerma é quem eu estou olhando! - diz Leonardo. Assim, Paolo logo dá um forte soco em Leonardo e um chute bem forte. - Deixa ele em paz! - grita Natalie. - Você quer um gostinho de dor? - pergunta Paolo. Leonardo dá três socos em Paolo e Paolo revida com um golpe na perna. Natalie dá um chute na cara de Paolo e ele a empurra bem forte fazendo ela cair pra alguns metros longe. Paolo joga seu poder do choque em Leonardo e depois outro soco e outro chute fazendo ele ficar mais fraco e cair no chão. Natalie se levanta rapidamente e dá um chute nas costas de Paolo que faz ele dar um chute na perna dela e fazer ela cair mais uma vez bem machucada. Leonardo se levanta e acaba pegando no pescoço dele e enforcando-o. Paolo cai no chão mas depois levanta rapidamente dando um chute na cara de Leonardo e vários socos encima de Leonardo fazendo ele ficar mais fraco mais uma vez e fica prestes a desmaiar. Natalie fica com medo de Paolo e depois Lara aparece voada dando um chute fatal na cabeça de Paolo e ele joga seu poder nela. Natalie se levanta e também começa a jogar seu poder nele e Leonardo consegue se levanta jogando seu poder também, junto com Alberto. Paolo fica mais fraco e cai no chão com dor, mas depois joga seu poder com muita força e acaba acertando os quatro, deixando eles cair. Depois de Lara atirar em Paolo várias vez com arma, alguns membros do grupo de Paolo aparecem e começam a lutar com Lara, Natalie, Leonardo e Alberto. Paolo sai de perto deles e corre em direção ao lugar em que a guerra está acontecendo com a cabeça de muita dor. Os quatro conseguem matar eles e decidem procurar os outros enquanto lutam e atiram. - Muitas pessoas do nosso exército morreram, temos que fazer algo! - diz Rogério. - Pior é que eles tem muito mais chances de ganhar, temos que matar mais - diz Tomas. - Estão vindo muitos atrás da gente, vamos ter que correr bem rápido pra fugir deles, vamos! - grita Yuri. O trio corre para fugir deles e Rogério acaba se separando dos dois sem perceber e fica desesperado. Robert, Fernando e Renata terminam de atravessarem para o sudoeste da selva.


Depois de chegarem lá, eles acabam não encontrando nenhuma pessoa lá. - Droga, agora que não temos nenhum enfermeiro aqui, o que vamos fazer? A minha mãe vai morrer! - diz Renata completamente desesperada. - Vamos entrar em algumas dessas casas e ver se tem equipamentos de enfermaria, temos que operar o rosto dela antes que algo aconteça - diz Robert. - Você acredita que vamos conseguir? -  pergunta Fernando chorando. - Temos que acreditar, se não acreditarmos alguma coisa ruim vai acontecer, vamos ser fortes! - consola Robert. Eles conseguem achar alguns equipamentos de enfermaria em uma casa e deitam Sônia em uma cama. - Eu não faço ideia no que vou fazer, acho que ela não vai resistir! - lamenta Robert. - Você disse que iria conseguir, faça alguma coisa, Robert! Pelo amor de Deus, já perdemos o nosso pai, por favor, Robert! Você é o único que pode ajudar! - diz Renata nas lágrimas. - Eu achei que tivesse equipamentos que realmente servem pra isso, não apenas termômetro, curativos ou essas coisas! Me perdoem de verdade, me perdoem! - diz Robert. Sônia consegue acordar deixando Fernando e Renata aliviados. - O que aconteceu? - pergunta Sônia sussurrando. - Não importa, o importante é que você acordou e está falando com agente - diz Renata. - Sinto muita dor, onde está o Maurício? - pergunta ela. - Ele... foi embora! - diz Fernando. Sônia chora e Robert diz que ele sente muito. - Eu... não... vou... - Não vai oquê, mãe? - interrompe Renata. - So...bre...viver! - sussurra Sônia. - NÃO! VOCÊ VAI, EU SEI QUE VAI! - grita Renata desesperada. - Eu amo vocês, amava o pai de vocês e... sempre vou! - diz ela. Em seguida, ela acaba morrendo deixando Renata e Fernando paralisados. - Está tudo bem, tudo bem! - diz Robert abraçando os dois. Yuri e Tomas acabam chegando perto da casa de madeira onde Marina e Letícia estão e veem alguns homens quebrando a casa de madeira pra matarem as duas. Depois de conseguirem quebrarem a porta, os dois veem elas e começam a atacar eles e lutarem contra eles. Marina e Letícia decidem saírem dali mas um homem consegue atirar em Letícia. - Não! - grita Marina. O homem é espancado por Tomas que dá vários chutes encima dele e Yuri mata três deles enforcando um enquanto joga seu poder nos outros. Sobrando apenas um homem, esse homem atira mais uma vez  em Letícia e Tomas o mata com socos. - Acorda, amiga, por favor, não morra! - exclama Marina. Yuri bota a mão no coração dela e acaba não sentindo o batimento. - Ela não resistiu! Sinto muito! - lamenta Yuri. -Não! Mentira! Não minta! - grita Marina. - Presta atenção, Marina! Corra ao norte que você vai encontrar varias casas, entre em alguma e se esconda antes que alguém te veja e queira te matar, você não tem o dia todo! Você consegue, vai! - alerta Yuri. - Eu não posso, por favor, vamos enterrar ela, vai ser a unica lembrança que tenho dela! - diz Marina chorando. - A lembrança vai estar sempre em sua mente, você sempre vai estar com ela e ela sempre vai estar com você, agora vai que eu sei que você consegue! - diz Yuri. Marina corre de lá a caminho para as casas de madeira. - Não podemos ficar aqui, temos que continuar a lutar, alguém do nosso grupo possa estar em perigo! - diz Robert. - Como podemos lutar, Robert? Os nossos pais foram mortos então não podemos esperar nada dos outros mais! - diz Fernando. - Temos que ser fortes, três faz muita diferença, vamos continuar! -  diz Robert. - Ele tem razão, temos poderes e podemos nos defender, vamos logo, Fernando! -  diz Renata. - Eu não posso, podem irem á vontade porque eu não vou mesmo arriscar mais a minha vida, os meus pais eram a minha unica família, não vou lutar pros que não são - diz Fernando.


 - O nosso grupo agora é a nossa família! O Rogério, Tomas, Yuri... Eles são, Fernando! - diz Renata. - Não são, tchau pra vocês, se quiserem arriscarem a vida de vocês, vão em frente! - diz Fernando. - Te encontro depois da guerra então, espero que você esteja bem depois disso tudo, mas não nego que você está errado! - diz Renata. Robert e Renata correm para acharem todos os outros na guerra. Lara, Leonardo, Natalie e Alberto são cercados por muitos homens e logo após isso são espancados sem poderem se defenderem muito. Robert e Renata encontram Tomas sozinho. - Onde está os outros? - pergunta Tomas. - Lara e Alberto foram pra lutar, Maurício e Sônia morreram e Fernando decidiu ficar escondido e você sabe onde estão os outros? - pergunta Robert. - Rogério e Yuri se afastaram de mim, Letícia morreu e Marina saiu pra se esconder, provavelmente ela está bem, mas não encontramos Natalie, Leonardo e os outros dois, vamos procurá-los! - diz Tomas. Assim, o trio sai pra procurar os outros. Alguns homens, que tentam procurar fugitivos, chegam perto da mesma casa onde Fernando está. - Não me matem, por favor! Há muitas outras pessoas um pouco lá pro meio! - diz Fernando. Depois, esses homens atiram inúmeras vezes nele matando ele em poucos minutos. Tomas e Renata dão uma voadora e chutam as cabeças de alguns deles permitindo os quatro começarem a lutarem com eles. Lara enforca dois deles matando-os, Leonardo atira bastante vezes em alguns deles, Renata, Robert e Alberto jogam seus poderes neles e Natalie dá socos bem fortes neles. Com mais homens vindo para atacá-los, Lara, Renata e Tomas se separam deles sem querer por causa da multidão de homens presentes. Rogério se encontra com Yuri. - Cadê o Tomas? - pergunta Rogério. - Ele sumiu e eu não vi mais ninguém, olha! Vamos ser cercados, corra! - diz Yuri. Os dois começam a correr sem se afastarem um do outro e Yuri leva um tiro. - Vamos mais rápido! - alerta Yuri. Meia hora depois, eles conseguem fugir dos homens e acabam vendo que ninguém está mais perto deles mais. - Ufa, acho que agora a guerra está mais calma, mas infelizmente eles devem ter ganhado ou estão ganhando ainda - diz Yuri. - Não vamos parar por aqui, temos que procurar minha filha e nossos amigos! - diz Rogério. Só um comentário, vimos homens atacando a Letícia e sua esposa, a Letícia acabou morrendo e sua esposa fugiu para as casas de madeira, não sabemos como está ela agora - diz Yuri. - Não pode ser, a Letícia não pode ter morrido! Não é possível! - lamenta Rogério. - Eu e Tomas tentamos, mas esquece isso e vamos continuar - diz Yuri. Após isso, uma arma pesada, que foi atirada pelo ar, cai na cabeça de Rogério fazendo ele desmaiar. - Pessoal, eu me lembro de ter guardado uma bomba junto com algumas pessoas do meu exército, só guardamos porque ela iria parar de funcionar em apenas 4 dias porque é uma bomba de validade, mas podemos jogar essa bomba onde muitos do exército rival estão, que é mais longe do meio da selva do que o do nosso! E a bomba não passou da validade - diz Natalie. - Tudo bem, vamos! Lara, Renata e Tomas podem se virarem, vamos! - diz Leonardo. Lara, Tomas e Renata acabam chegando perto de um incêndio, pois alguns homens decidiram incendiar pra matarem outras pessoas. - E agora? Estamos quase completamente cercados pelo fogo, Lara, você que tem o poder do fogo, pode tirá-los daqui? - pergunta Renata. - Na verdade eu posso fazer o fogo, mas se eu botar ele no meu corpo eu infelizmente vou me queimar, até se eu botar minha mão na cara quando eu fazer sair ele - diz Lara.


Com isso, seis homens aparecem e atacam os três. Lara joga o seu poder do fogo neles mas acaba piorando, botando mais fogo ainda onde eles estão. Tomas joga dois deles no fogo junto com Renata matando-os e Lara luta com dois cortando a cabeça de um, como seu novo truque. Com dois apenas sobrando, Lara luta com os dois junto com eles, mas por um pequeno descuido, os dois que sobraram empurram fortemente Lara fazendo o rosto dela virar para o fogo queimando toda a sua cara. Com raiva, Tomas e Renata jogam seus poderes nos dois matando-os. Lara grita de tanta dor e alguns membros do exército de Natalie conseguem apagar o fogo com bastante água e socorrem Lara, jogando água também no rosto dela. Depois da batida, Rogério acorda do desmaio. - Dormiu com os anjos, Roger? - debocha Paolo. - O que aconteceu? - pergunta Rogério. - Você desmaiou, ou melhor, dormiu como uma pedra como animal, que você é! - diz Paolo. - Onde estão meus amigos e porque estamos sozinhos? - pergunta Rogério. - Se liga, o meu exército esculachou o seu, todos os seus amigos devem estarem mortos e agora é você, eu e meu povo que eu posso chamar de terroristas - diz Paolo. - O que você fez? Pela sua cara eu sei que você fez alguma coisa, onde está o Yuri? CADE O YURI? ME FALE AGORA! - grita Rogério. - Quer saber a verdade? Ela doí e muito, ele está MORTO, ele já era, eu MATEI ELE! E quem falta agora é você, palerma! A sua missão escrota e idiota de salvar ''Missões" já era! Você é fraco, imbecil, palerma e ainda está com a cabeça quebrada pronto pra sentir a dor da sua própria morte! Você já era, mal consegue se levantar e agora você vai ver o meu choque atravessar o seu corpo, eu sinto muito por você ser idiota e permanecer na Terra! - diz Paolo. - Você NUNCA vai me matar, você nunca vai passar por cima de mim e você NUNCA vai ver a minha morte! - diz Rogério. - Essa é a sua última noite, de lua cheia, adeus! - diz Paolo. Sem Rogério se defender, Paolo joga seu forte poder do choque em Rogério, espanca, dá socos, chutes e o enforca. Rogério fica completamente fraco e machucado jogado no chão. - Quem vai matar quem agora? Sua filhinha não está aqui, nem seus amiguinhos ou qualquer outra pessoa! Pra dar um toque final de sofrimento e frustração, você vai pro fogo e ser um defunto em pedaços! - diz Paolo. Na hora em que ele tenta jogar o irmão na lava, Rogério dá um forte soco em Paolo fazendo ele cair fortemente no chão. Paolo revida com outro soco e Rogério o pega pelo pescoço enforcando ele, mas Paolo se solta com um chute em sua cabeça fazendo Rogério paralisar um pouco mas depois dando um soco em seu peito. Paolo tenta dá um golpe em sua cabeça mas Rogério o chuta fazendo ele cair de cabeça. Paolo levanta e joga seu poder em Rogério e acaba não atingindo ele fazendo Rogério dá quatro socos nele de uma vez e outro chute na cara. Ele se joga em Paolo e Paolo se desvia jogando mais seu poder em Rogério, que não adianta e faz ele dá mais socos em Paolo sem parar. Rogério tenta jogar Paolo na lava empurrando-o e Paolo desvia se jogando em cima dele dando vários socos em Rogério com ele deitado. Rogério pega em seu pescoço e enforca ele com bastante força mais uma vez resultando para a falta de ar de Paolo. Ele finge que desmaiou e Rogério começa a dar vários socos nele mais uma vez sem parar. Paolo abre o olho, empurra Rogério e o chuta fazendo ele chegar á beira da lava. Paolo pula bem alto para chutar ele pra lava, mas curiosamente, Lara aparece, pula e chuta Paolo fazendo ele cair rapidamente para a lava. - Filha! - grita Rogério surpreso.


 - Me tirem daqui! Socorro! - grita Paolo. Paolo tenta sair da lava mas Rogério, não deixando, o chuta fazendo ele ficar lá. - Você me chamou de palerma e idiota, tinha certeza que me mataria e que jogaria a essa lava, mas o destino se virou contra você, você poderia se juntar a mim e ao meu grupo, mas você queria pensar apenas em si mesmo! Não ache que eu não sinto muito por você, eu sinto e muito! Eu tenho muita pena de você, Paolo! Mesmo com essa pena, eu infelizmente não posso te ajudar, se você não pode nos ajudar! Todo esse fogo atravessando todo o seu corpo é o resultado de tudo que você fez! - diz Rogério. Segundos depois, Paolo morre queimado e Rogério fica aos prantos na tristeza pela sua morte, por ele ser seu irmão. Lara desmaia e Rogério a pega no colo e a carrega. Rogério acaba encontrando Yuri quase morrendo. - Não morra, você foi o meu mestre e também o do nosso grupo, por favor! Eu já matei Paolo, está tudo bem! - lamenta Rogério. - Cuide bem de todos, cuide do Robert, de sua filha, vai dá...tu...do... cerrr...to! Vamos nos encontrar outra vez no céu, incluindo Will, Bernardo, Jackson... Todo mundo um dia chega á morte! Todos esses meus 105 anos de vida valeram a pena e tenho que agradecer a você e nosso grupo por terem me ajudado nessa batalha e em todo esse tempo, Adeus, Rogério! - diz Yuri. - NÃO! POR FAVOR! - grita Rogério. Yuri fica desacordado e logo após disso morre. Rogério chora, o enterra e continua andando com Lara desmaiada com o rosto queimado no colo. Rogério encontra Tomas e Renata e ele conta sobre o ocorrido deixando os dois tristes pela morte de Yuri. Os três caminham e depois encontram Leonardo, Natalie, Alberto e Robert. - Conseguimos matar todos do grupo de Paolo, primeiro jogamos uma bomba matando muitos deles e depois continuamos lutando - diz Leonardo. - Onde está meu pai? - pergunta Robert. - Ele... morreu! - diz Roger. Robert fica paralisado e todos ficam tristes e choram pela morte de Yuri. Todos procuram Marina e Fernando e depois de acharem ela, encontram Fernando morto depois de procurarem bastante ele. Renata chora abraçando Marina, que a consola. Depois, todos botam um gesso de curativo em todo o rosto de Lara com uma máscara preta em cima. Lara acorda e contam tudo pra ela sobre o que aconteceu. Rogério agradece a ela por tê-la ajudado na luta. Horas depois, todos partem partem para o castelo de Natalie depois de vencerem todo o novo exército de Paolo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário