sábado, 1 de abril de 2017

Missões- Episódio 49: A Caminho da Guerra

Leonardo, que está regando uma planta, diz a Rogério - Sabe, Rogério, depois de todos esses meses parados sem lutar ou se machucar, acho que devemos ir para a base Rosalva agora, precisamos atacar Paolo imediatamente, antes que ele ache todos nós despreparados. - Você tem razão, Jackson perdeu muitas pessoas daqui, não devemos esperar eles vierem pra cá - diz Rogério . - Sabe daquela vez que eu queria fugir? Eu sei que tá um pouco tarde de dizer isso, mas desculpa por eu ter te dado uns socos daquela vez, eu estava com muito medo, eu já fui muito covarde, mas a minha ida pra aqui em Missions fez eu não ser mais - diz Léo. - Tudo bem, já passou e desculpa por eu ter te dado também, eu não queria te perder, já passamos por tanta coisa aqui nesse lugar, tentamos sobreviver nas florestas, viajamos de navio, fomos treinados por Yuri, fugimos do prédio... Você foi meu parceiro por muito tempo e também seu irmão, obrigado por ser! - diz Rogério. Rogério e Leonardo comentam sobre eles irem para a base Rosalva no próximo dia com Yuri, Robert e Tomas. - Jackson, eu, Rogério, Tomas, Leonardo e Robert estávamos comentando sobre irmos para a base amanhã ou daqui a alguns dias junto com seu povo, oque você acha sobre? - pergunta Yuri. - Eu concordo e devemos falar pra todos pra não terem medo de morrer, mas como vamos tomar cápsulas para termos poderes... Não tem motivo pra todos terem medo e como vocês disseram, é simples pilotar uma nave de guerra com a tecnologia forte que tem hoje - diz Jackson. Depois do almoço, Jackson, Rogério e os outros chamam todo mundo da selva pra uma reunião e todos vão para comparecer. - Eu convoquei essa reunião junto com Rogério e os outros pra um assunto que todos devem compreenderem. Eles deram uma ideia de irmos para a base Rosalva para atacar os inventores de Missions atualmente e também o novo rei, o Paolo, irmão de Rogério. Eu sei que muitas pessoas daqui morreram na batalha contra o grupo que queria tomar o nosso lugar, mas olham para o lado bom, nós vencemos! Se esperarmos eles nos encontrarem de surpresa mais pessoas vão morrer e é por isso que iremos pra essa base pra acabar com todo esse mau que Missions teve e ainda tem pois toda essa guerra fez um estrago gigante aqui e devemos guerrear para não ter mais guerra! Hás 5 horas da tarde quero todos vocês aqui pra serem treinados por nós, vocês todos vão aprender novas técnicas de luta pra ajudar vocês na hora de todos terem super poderes! Podem descansar! - diz Jackson na reunião. Paolo entra em mais prédios da base Rosalva e acaba encontrando robôs dentro delas tentando descobrir pra quê eles servem. Depois de ativar um robô, ele começa a atacar os inventores e Paolo dá um chute que faz ele cair. - Já sei a habilidade desses robôs, você deve colocar uma folha de um mapa dentro deles e no mapa, você deve circular o lugar que vocês queiram que ele vá e marcar com um X o lugar onde eles estão, assim eles captam essas informações e automaticamente eles arrumam um caminho pra chegar até o destino e no destino eles atacam, eu li escrito nas costas dele - Paolo diz. Enquanto isso, Yuri vê e descobre que a passagem para a terra da selva desapareceu. Ele conta pra todos os outros sobre isso e todos ficam decepcionados. - Como muitas bombas foram atiradas e jogadas nessa guerra, infelizmente a potência delas fizeram as passagens da Terra ficarem frágeis e com isso, elas foram se fechando e nisso nenhum de nós podemos voltar para a Terra! - diz Yuri. Yuri diz que segundo a ciência, se uma passagem se fechar, todas as passagens se fecham. Além das pessoas da selva, Marina, Letícia, Bernardo, Sônia e Maurício (pais de Renata e Fernando) também são treinados. - Estou um pouco nervosa, será que é mesmo uma boa ideia? - pergunta Marina. - Sim, amor, não precisa se preocupar, tenho certeza que vamos para a base tranquilos, você vai ter super poderes e vai pilotar uma nave fácil de pilotar e podemos pilotar juntos - diz Rogério. No dia seguinte, ás 8 horas da noite, eles saem a caminho da base Rosalva.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário