terça-feira, 11 de abril de 2017

Missões- Episódio 51: A Ajuda

Horas depois, as duas naves onde Rogério e os outros estão são baleadas e as naves acabam caindo. - Oque aconteceu? - pergunta Yuri depois de todas as naves caírem. - Pode ter sido outras bombas soltas, como aquela que acertou agente antes da gente chegar na selva - diz Tomas. - Que droga, mais naves destruídas, como vamos voltar pra selva agora? - reclama Leonardo. - Vamos ser obrigados a ir a pé até lá, mas temos que ter paciência - diz Rogério. Assim, todos largam as naves quebradas, pegam suas coisas e caminham em direção a selva. Minutos depois, curiosamente, uma mulher aparece na frente deles. - Quem são vocês e oque fazem aqui? - pergunta a mulher. - Você que diga, estamos indo em caminhos diferentes, então não somos obrigados a dar satisfação pra uma desconhecida- diz Rogério. - Deixa agente em paz, tá legal? - pede Lara. - Pra vocês ficarem sabendo, fui eu que atirei nas naves de vocês e não estou sozinha, eu tenho um exército então me deem satisfação se não todos morrem! - diz a mulher. - Oque vocês querem com agente? Não mexemos com vocês e vocês não mexem com agente - Rogério diz. - Quero que vocês me acompanhem, só me acompanhem e não perguntem nada - alerta a mulher. - Me mostre esse seu exército primeiro que depois falamos- diz Rogério. Depois disso, a mulher chama todas essas pessoas e todas as 200 pessoas aparecem logo de cara. - Agora me acompanhem já que eu provei - pede a mulher. Após isso, a mulher leva eles pra de frente de um castelo gigantesco onde todo o exército dela de 200 pessoas vivem. - É muito gigante, vocês vivem aqui? - pergunta Renata. - Sem comentários, por favor! - pede a mulher. Essa mulher, líder do exército, leva eles pra de dentro do castelo onde possui várias armas, chicotes, pessoas que fabricam balas e vários quartos para as pessoas dormirem incluindo um jardim em frente do castelo e várias cozinhas. - Prestem atenção, estão vendo aquela porta cinza? Entrem nela que eu vou fazer várias perguntas pra vocês. - Que perguntas são essas? - pergunta Alberto. - Vocês vão ver, entrem logo lá! - pede a mulher. Todos entram nessa sala escura que possui apenas paredes. Depois de entrarem a mulher fechar a porta, ela manda todos se deitarem. Após se deitarem, ela diz - Eu vou fazer algumas perguntas pra vocês, se eu perceber que uma resposta é mentira, eu mato um de vocês, a cada mentira um de vocês já era, entendidos? De onde vocês vieram? Vocês são membros de algum grupo? Se são, de que grupo vocês são e de onde fica o grupo? - A gente tá sozinho, não temos mais um grupo e estamos vivendo hoje na selva chamada Selva das Venenosas que fica a leste daqui; estamos em guerra contra os inventores do rei desse planeta, queremos salvar esse planeta, dar paz a ele mais uma vez como o Yuri, esse idoso mesmo que está aqui que reinava Missions antes de Michael que morreu, pois Robert, filho de Yuri o matou, se você e seu exercito ter consideração com esse planeta, vocês podem se juntar a nós para combatermos Paolo, o novo rei desse planeta, que é meu irmão e os seus inventores - diz Rogério. A líder acende a luz do quarto e acaba reconhecendo Yuri, por já ver ele antes. - Nossa, é você mesmo? - pergunta com surpresa. - Sim, acho que agora você não precisa matar mais ninguém, não é mesmo? - diz Yuri. - Desculpem pessoal, é que eu fui obrigada a fazer isso, pela segurança do meu exército e por eu achar que vocês possam ser uma ameaça, mas vamos sentar em uma mesa pra falarmos sobre esse assunto - diz ela. Assim, todos vão para uma outra sala e sentam todos em uma mesa. - Me contem mais como vocês ficaram depois de toda essa guerra, antes de me contarem, quero me apresentar, o meu nome é Natalie - ela diz. Yuri conta tudo oque aconteceu com todos eles para Natalie. - Então... você topa se juntar a nós com seu exército para combatermos Paolo e os inventores dele? - pergunta Leonardo depois de Yuri contar tudo oque aconteceu. - Sim, se é pra um planeta nosso que está praticamente destruído, eu topo, meu povo está mais do que pronto - diz Natalie. Natalie convoca uma reunião com todo o seu exército para falar sobre a batalha. Depois da reunião, Natalie diz em uma conversa com Rogério, Tomas e Leonardo - Na parte de trás desse castelo, eu guardo 4 bombas gigantescas que achamos na mata perto desse castelo que foi abandonado até antes da guerra começar, a gente era do time de Yuri na guerra e quando encontramos esse castelo, nunca mais saímos dele a não ser pra procurar alimentos ou pra caçar, aqui é bastante escondido e estamos aqui há cerca de 20 anos.
Dias depois, todos tiram as bombas do lugar para o ataque e todo o exército, o grupo de Rogério e Natalie caminham até o prédio de Paolo pra depois atacarem também outros prédios de outros inventores de Paolo. - Marina, Letícia, Sônia e Maurício, vocês não podem ir para a guerra com agente, temos super poderes e vocês não, vão para a selva e avisem para o resto das pessoas de lá sobre o ocorrido - alerta Yuri. - Tchau, pessoal, tenham sorte nessa guerra! - diz Marina chorando abraçando Lara e Rogério. Sônia e Maurício se despedem de Renata e Fernando e os quatro caminham até a selva sem uma nave por Natalie não ter. - Bernardo sempre vai estar com agente, sempre mesmo! - diz Marina triste junto com Letícia. - Sempre vai! - diz Letícia.



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário