sexta-feira, 30 de junho de 2017

Missões- Episódio 60: Sumidos

No dia seguinte, um funcionário do hospital liga para Rogério pela rádio transmissora. - Eles desapareceram! - diz o funcionário. - Oi? Quem desapareceu? - pergunta Rogério que fica surpreso na hora. - O Alberto e a Renata, dois adolescentes do seu grupo foram desaparecidos. Rodamos pelo hospital inteiro e não encontramos eles! - diz o funcionário doutor. - Você tem certeza que procurou eles em todos os lugares? - pergunta Rogério. - Sim, rodamos por todos os banheiros, quartos e não achamos eles! Desculpe pelo transtorno, mas tive que avisar! - diz o doutor. - Iremos aí daqui a pouco! Precisamos saber onde eles foram! - diz Rogério. Assim, Rogério avisa para os outros sobre o desaparecimento de Alberto e Renata. - Não pode ser, não é possível! A Renata está de cama, como ela foi desaparecer assim do nada? - pergunta Lara que está um pouco desesperada. - Não sabemos, mas temos que ir lá pra sabermos melhor da situação! - diz Rogério. - Meu Deus, isso não pode ser possível, mesmo se eles fugissem, os guardas iriam falar e como eles não falaram nada? Espero que eles estejam bem, eles são tão legais! - diz Wind. - Wind, presta atenção, você conhece melhor o hospital, então nos diga oque pode ter acontecido, já perdemos muitas pessoas e não queremos perder mais! - diz Robert. - Eu não faço ideia, mas estou tão desesperado quanto vocês! - diz Wind. - Vou avisar a minha mãe que vamos sair do castelo pra procuramos eles! - diz Lara. - É melhor não, Lara! Ela está doente e se ela saber disso ela vai ficar mais desesperada do que ela já está! - diz Leonardo. - Então vamos levar o exército pra lá de novo? - pergunta Tomas. - Não, eles estão todos cansados, eu, você, Leonardo, Lara, Robert, Natalie, Wind e Casper vamos para lá! Só agente, não vai ter necessidade de levar os outros mais uma vez! - diz Rogério. - Está certo, então vamos caminhar até lá agora! Precisamos encontrar eles antes que possa ser tarde! - diz Lara preocupada com seu namorado e sua melhor amiga. Assim, eles saem do castelo e caminham para o hospital. 3 horas depois, eles chegam no hospital. - Bom, então nos conte como os dois desapareceram! - pede Wind que já está no hospital com os outros. O funcionário explica que ele deixou os dois dormindo sozinhos no quarto com a porta destrancada, mas fechada e que às 8 horas da manhã ele voltou para o quarto e viu que os dois não estavam mais lá. - Assim, eu estranhei pois nem no banheiro do quarto eles estavam e eu tinha dito para o Alberto só deixar ela levantar para ir ao banheiro e pra ele ficar com ela e não se afastar dela, pois Renata teve uma paralisação em seu cérebro em que se ela ficasse sozinha, ela ficaria assustada e nervosa! E é oque disse, rodamos por todo o lugar e ficamos assustados! - diz o funcionário. - Eu conheço o Alberto, eu sei que ele não fugiria do hospital de propósito! Ao não ser algum infeliz teria feito ele fazer isso! - diz Lara. - Os meus funcionários são pessoas do bem, eles nunca fariam uma coisa estúpida dessa! - diz Wind. - Wind, por favor, eu sei que não é bom botar a culpa neles, mas eles são os únicos que podem ser culpados! - diz Rogério. - Wind, quero que fale logo oque aconteceu, eu sei que você está escondendo alguma coisa, eu não quero perder eles dois! - diz Lara. - Calma, Lara! Vamos dar um jeito nisso e vamos encontrar os dois, vamos ficar frios! - diz Robert. Wind pergunta para o seu funcionário que explicou sobre o desaparecimento de Alberto e Renata qual o remédio que ele deu para Renata e Alberto (Que estava com um pouco de dor de cabeça). O funcionário diz que ele deu o remédio "Tilano".


- Não pode ser, não era pra você ter dado esse remédio pra eles! Esse remédio faz o indivíduo fica completamente louco e sem consciência! Já que eles têm poderes é capaz de eles terem fugido daqui de qualquer jeito! Provavelmente podem ter quebrado um pouco de parede por aqui para poderem fugir! - diz Wind. - Meu Deus, vamos procurá-los agora! - diz Natalie. - Esse remédio tem uma substância temporária ou permanece pra sempre? - pergunta Rogério. - Se não fizermos nada, eles ficam loucos com a substância pra sempre, por isso temos que procurar eles rapidamente! - diz Wind. - Tudo bem, vamos correr imediatamente pra fora! - diz Robert. - Eu vou com vocês! - diz Scott. - Obrigado, mesmo sem poderes você pode nos ajudar bastante! - diz Tomas. - Eu e Patrick também queremos ir com vocês! - diz Gabriel. - Agora estou com muitas pessoas doentes e então quero que vocês me ajudem com os pacientes, só vou deixar o Scott ir porque ele ajuda mais e o descanso dele vai ser a procura por Alberto e Renata! E vou ficar aqui justamente por eu ter muitos pacientes - diz Wind. Assim, quando Rogério e os outros saem do hospital, na frente dele, eles veem um buraco. - Foi daí que eles fugiram! - diz Wind. - Ta, não temos tempo a perder! - diz Leonardo. Rogério, Leonardo, Tomas, Lara, Robert, Natalie e Scott partem para a procura dos dois enquanto Wind, Gabriel, Patrick e Casper permanecem no hospital para cuidar dos pacientes. - Wind, eu queria sair pelo menos um pouco desse hospital, estamos aqui faz um bom tempo e agente trabalha de graça pra você toda hora! Você poderia pelo menos dar um descanso pra gente! - diz Patrick. - Vocês não estão aqui á toa, eu acolhi vocês pra esse lugar e o minimo que vocês devem fazer por mim é trabalhar muito aqui, uma forma de vocês me agradecerem! - diz Wind. - Ele não queria te ofender, mas você faz agente dormir meia noite todos os dias pra depois seis horas da manhã você nos botar pra trabalhar aqui de novo! Só queremos ter um descanso e não trabalhar de graça como um escravo, achamos isso injusto! - diz Gabriel. - Desculpe se eu estou maltratando os moleques, mas o Rogério, um dos líderes do grupo dele faz a mesma coisa, em troca de moradia e conforto a pessoa deve trabalhar em tratamento de água, construção de casas e colher alimentos, eu não estou errado! - diz Wind. - Mas eles possuem pelo menos um descanso de alguns dias, agente não tem descanso, por isso que te pedimos pra que o senhor nos dê um pouco de descanso porque essa rotina está chata! - diz Patrick. - Olha, eu vou pensar sobre o caso, mas não pensem que eu vou pensar muito em vocês, eu sou a prioridade, eu sou o dono desse hospital e sou eu que mando em tudo aqui, então em vez de vocês ficarem de arrogância, vocês deveriam pensar em mim e não me fazer pensar em vocês, eu sou como se fosse um deus aqui, então eu posso ter muita chance de negar isso, e disso não tenho pena! Eu penso em mim! - diz Wind. Wind vai para seu consultório pra atender uma parente sua que está com dores de cabeça. - Eu não gostei nada do que ele disse! - diz Gabriel. - Ele pensa que pode tudo com agente! Eu até agradeço a ele ter nos deixado morar aqui no hospital mas ele chega a ser um insuportável! - diz Patrick. - Ele abusa da gente em questão de trabalho, não aguento mais isso, achei que ele foi um idiota ao dizer que ele é como se fosse um deus aqui, mas é só mais um humano com carne e osso que vai morrer um dia! Temos que tomar uma providência disso! - diz Gabriel. - Sim, vamos tomar! E se ele abusar mais ainda vamos tentar de tudo pra fazer ele parar com essa babaquice! - diz Patrick.


 No castelo, as dores na barriga de Marina ficam mais fortes ainda chegando a serem seriamente graves. - Temos que ter uma conversa em particular todos juntos! - diz Doutor Vanderson com outros doutores dentro do quarto onde Marina está internada. Assim, depois de Marina gritar de muita dor, os doutores se reúnem em uma mesa em uma sala qualquer do castelo a respeito do risco de morte que Marina possui. - Bom, ela está com estado seriamente grave, disso todos nós já sabemos, mas o problema agora não é mais sobre que a barriga dela pode se abrir e sim porque quando a criatura estranha mordeu ela, mordeu também o estômago e isso fez com que ele ficasse machucado e com dificuldade de funcionar normalmente! - diz Vanderson. - Bom, então prestaremos mais atenção, pois ela pode morrer a qualquer momento infelizmente, vamos ficar a maioria das horas do dia com a atenção na Marina, não queremos decepcionar o Rogério - diz um dos doutores. Vanderson liga para Rogério pela rádio dizendo que ele precisa ficar mais com a esposa dele, pois segundo ele, ela está doente e ela precisa que alguém próximo dela pra ficar do lado dela toda hora. - Estou um pouco ocupado, desculpe, mas eu saí daqui por causa de uma missão urgente de procurar o Alberto e a Renata que desapareceram, como eu já te disse antes e acabei mentindo pra ela dizendo que saí do castelo pra ajudar Wind com os pacientes! Não queria preocupar ela com o desaparecimento deles pra não deixar ela sofrer mais do que ela já sofre! - diz Rogério. - Acho que você deve conversar com ela um pouco quando ela despertar e afinal, onde você está? - pergunta Vanderson. - Estou em uma floresta que fica perto do hospital procurando o Alberto e a Renata, mas eu vou conversar com ela depois, tchau! - diz Rogério. Quatro horas depois, Rogério liga para Marina e diz pra ela que depois ele vai voltar e puxa um pouco de papo com ela. - Porque vocês me deixaram aqui? Poderiam recusar essa ajuda desse médico Wind, eu preciso de vocês ao meu lado em uma hora dessas, eu não sou muito amiga do Vanderson e sim de vocês - diz Marina. Marina também diz que ela acha que eles estão mentindo. - Tá bom, sou obrigado a falar a verdade, mas... Não quero que você saiba! diz Rogério. - Por favor, me fale agora! Estou preocupada! - diz Marina. - Não quero que você fique preocupada com nada, apenas respire fundo, é pelo seu bem! Se eu te falar você vai ficar um pouco chateada e eu não quero que você se chateie! Vai dar tudo certo em sua cirurgia, tenha certeza, e também vai dar tudo certo na missão que estamos agora, fique fria! - diz Rogério. - Tudo bem, tudo oque mais quero é não ficar preocupada! Vou tentar! - diz Marina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário