sexta-feira, 9 de junho de 2017

Missões- Episódio 56: Enrascada

Scott acorda de manhã e rapidamente vai para a casa de madeira de Gabriel, Patrick, os pais de Gabriel, avó dele e de sua irmã de 4 anos. - Patrick, acorda, temos que começar a botar o plano em ação! -  diz Scott. - Certo, mas vamos acordar o Gabriel pra nos ajudar no plano! - diz Patrick. Patrick acorda Gabriel e diz - Temos que começar a botar o plano pra quebrar, levanta logo dessa cama antes que seus pais e sua vó acordem! - diz Patrick. - Por que eles não podem participarem do plano? - pergunta Gabriel. - Porque eles vão discordarem da gente a fazermos esse plano, então vamos logo antes que a gente tem de discutir com eles pra gente botar o plano em prática! - diz Patrick. - Tá, mas oque vamos fazer na primeira parte do plano? - pergunta Gabriel. - Vamos pegar minhas três armas que estão escondidas em um arbusto, Santana pegou todas as nossas armas, menos as que estão escondidas! Depois disso vamos atirar nos caras que estão tomando conta das caixas que eles guardam frutas e depois vamos pegar umas dessas caixas e levarmos para o barco deles, mas antes temos que matar os homens que estão tomando conta do barco, o resto eu falo depois, agora vamos lá! - diz Scott. O trio caminha em direção ás caixas com as armas no bolso e encontram cinco pessoas do grupo de Santana. - O que estão fazendo aqui? Isso não é hora de vocês estarem aqui e se vocês querem trazerem frutas pra cá, porque vocês não estão com elas? - pergunta um dos homens. - Não interessa, oque importa é que vocês e Santana não mandam em nada por aqui! - diz Gabriel. Mesmo eles estarem com as armas no bolso, Gabriel, Scott e Patrick atiram neles rapidamente matando-os. Os três botam suas armas no bolso e correm do local dos tiros, pegando também as armas dos cinco homens. 20 minutos depois, eles chegam no local das caixas de frutas e se deparam com eles dormindo. - Será que alguém aqui está acordado? Qualquer vacilo que agente der eles podem dar tiros na gente, vamos checar pra ver isso! - diz Patrick.  - Sim, vamos! Fiquem todos quietos na hora de andarem, pois pode vir 10 pessoas de uma vez pra acabar com agente! - alerta Scott. Eles caminham pelo local para verem se pessoas estão lá. Depois, Scott diz - Bom pessoal, parece que ninguém está aqui, então vamos atirar neles agora e pegar algumas caixas de fruta, botar na carroça e agente se manda daqui! - Tá legal, agora vai! - diz Gabriel. Assim, eles apontam as armas neles e atiram em todos lá presentes. Inesperadamente, quatro homens aparecem e apontam as armas pra Scott, Patrick e Gabriel. - Seus filhos da mãe, olham oque vocês fizeram, oque estão fazendo aqui? - pergunta um desses homens. - Calma, não precisamos brigar, vamos ter uma conversa rápida pra gente explicar o que aconteceu! - diz Patrick. - Você quer uma conversa rápida depois de vocês assassinarem pessoas do grupo de Santana? - pergunta o homem. - Ele tem razão, podemos sentar e termos uma conversa rápida sobre oque fizermos! - diz Scott. - Vamos ter conversa nenhuma, vocês vão morrer, pensam que não sabemos que vocês mataram outros cinco dos nossos? - pergunta o homem. - Acho que é melhor Santana mesmo resolver isso com vocês, vai ser ainda mais doloroso e vocês vão aprenderem a não quererem ser babacas! Agora me deem as armas - pede ele. - Tá certo, vamos te dar! - diz Scott. Na hora em que Scott levanta a arma para dar a ele, Gabriel atira rapidamente em dois deles e um deles tentam dar um tiro em Gabriel, mas ele acaba se desviando dos tiros e Patrick logo dá um tiro no que tentou atirar em Gabriel e Scott aproveita e atira no que está na sua frente. Assim, os quatro acabam morrendo.


- Ótimo trabalho oque vocês dois fizeram, eu quase devolvei a arma pra eles, estão de parabéns - diz Scott. - Foi nada, eu e Patrick desde pequenos fomos ensinados a atirar, até porque nascemos na guerra e fomos obrigados - diz Gabriel. - Certo, agora vamos logo botar as frutas nas carroças e irmos direto para o barco! - diz Scott. Os três logo botam as frutas nas três carroças (para cada um carregar uma) e caminham até o barco. Depois de caminharem por alguns minutos, eles encontram uma casa de madeira, que foi tomada pela metade de homens do grupo de Santana. - Eles não dormem com as armas do lado, então dá pra entrarmos aqui pra atirarmos em todos eles! - diz Scott. - Acho que isso é uma doideira muito grande! Você acha mesmo que três pessoas vão conseguir matar 20 pessoas de uma vez só? - pergunta Patrick. - Se sermos rápidos sim, agente entra rápido nessa casa e começamos a atirar neles, a maioria não tem super poderes por ali, na verdade todos! - diz Scott. - Você por acaso tem? Porque eu e Gabriel não temos e como é que você sabe que ninguém lá possui? -pergunta Patrick. - Ouvi uma conversa de Santana com um de seus homens em que ele pede pra esse homem dizer pros outros que ninguém pode revelar que ninguém do grupo dele possui poderes - diz Scott. - Mas você tem? - pergunta Gabriel. - Não e por sorte Santana também não e só não chamei os outros pra esse plano por medo de que Santana descubra o plano por causa dos outros! Mas eu sei que vocês sabem lutarem e atirarem bem, por isso que chamei vocês! - diz Scott. - Eu acho que... Não vai dar certo! É melhor irmos para o barco, pelo menos poucos homens vão estar lá! - diz Patrick. - Patrick, presta atenção! Sabemos atirar, fomos treinados pra lutar pelo meu pai e então vamos entrar logo nessa casa e atirar em pessoas imundas agora! Nunca vamos deixar algo pra fazer depois oque podemos fazer agora, então vamos logo acabar com esses babacas! - diz Gabriel. - Se você não vier, nunca vamos acabar com eles por causa do seu medo! - diz Scott. - Tá legal, nós vamos sim, só estou um pouco nervoso, é a primeira vez em que eu assassino pessoas, vamos nessa! - diz Patrick. Assim, eles entram na casa e se deparam com um dos homens acordado. - Saem daqui agora seus imundos e inúteis! - grita o homem. Assim, Gabriel, Patrick e Scott começam a atirarem nos homens sem parar. - Socorro, nos deixem em paz, não iremos fazer nada com vocês! - grita um deles. Minutos depois, eles acabam matando todos eles. - Ótimo,  pessoal! Conseguimos matá-los! - diz Scott. Eles acabam ouvindo vozes sussurrando e barulhos de passos e saem da casa rapidamente e eles correm. - Temos que fugir, mais homens estão vindo e provavelmente estão todos armados! - diz Scott. Depois de começarem a correr, eles acabam ouvindo barulhos de tiros e vendo tiros voando pelo ar. - Chega, temos que enfrentar eles se não vai ficar pior pra gente! Vamos deixarmos de sermos papa-léguas pra gente quebrar eles! - diz Gabriel. Assim, os três param e se deparam com Santana segurando uma metralhadora com mais quatro homens. - E aí, Scott? Meus parabéns por você e seus amigos babacas acabarem com a porcaria da minha paciência! Eu destruí suas mãos, quase matei o teimoso de seu amiguinho Gabriel e agora você faz a questão de matar 33 homens de meu grupo pra acabar com a minha vida? Você pensa que é quem pra fazer isso seu canalha e marginal? - diz Santana. - Quem é você pra chamar o Scott de marginal? Você não é, né? Ah, você é uma ótima pessoa! - diz Gabriel.
- CALA A SUA BOCA AGORA SEU PESTE! EU TENHO UMA METRALHADORA NA SUA FRENTE SEU IDIOTA, EU POSSO TE MATAR AGORA A QUALQUER MOMENTO, OU VOCÊ TEM PROBLEMA DE VISÃO? - grita Santana furiosamente.


- Eu já passei por muita coisa nessa porcaria de guerra nesse planeta! Não vai ser nenhuma porcaria de metralhadora que vai me matar de um pro outro, venha pra cima de mim com qualquer arminha que a sua vida se perde por causa da sua fúria contra agente! - diz Gabriel. - Agora você já era, Gabriel! Você se desafiou na beira no poço e agora eu apenas lamento! - diz Santana. Depois, na hora em que Gabriel tenta dá um tiro na cabeça de Santana rapidamente, um tigre aparece e ataca um dos homens de Santana. Santana logo tenta dá um tiro nele e acaba não conseguindo e corre do tigre. Gabriel, Scott e Patrick tentam darem tiros nele e o tigre acaba dando uma patada em outro homem de Santana. O tigre avança encima de Gabriel e ele se desvia do tigre tentando dar um tiro nele, fracassando na tentativa. Patrick corre imediatamente pra longe e o tigre corre agora atrás de Scott e acaba conseguindo pegar ele. Gabriel dá um forte chute no tigre e ele levanta tentando avançar mais uma vez pra cima dele e Gabriel mais uma vez fracassa em tentar dar um tiro no tigre. O tigre agora fica com muito mais raiva e Patrick aparece de novo pra tentar ajudar Gabriel e Scott a matarem o tigre. O tigre acaba matando outros dois homens de Santana avançando pra cima deles e arrancando a cabeça deles. Scott, Gabriel e Patrick agora ficam juntos e tentam dar tiros neles diversas vezes, mas por um descuido de afastamento, Patrick se afasta deles e o tigre acaba correndo atrás dele e ele deixa sua arma cair. O tigre e o Patrick acabam se afastando de Gabriel e Scott e eles se assustam. - AI, NÃO! E AGORA? ELE VAI MATAR O PATRICK! TEMOS QUE CORRER, VAMOS! - grita Gabriel extremamente assustado. - Então tá, vamos! - diz Scott. Os dois correm desesperadamente para acharem Patrick e depois de vários minutos, não o acham. - Não pode ser, ele só pode estar morto! - diz Gabriel. - Agora resta saber como ele está, mas não vamos desistir, vamos continuar a correr! - diz Scott. - Eu não aguento mais correr, minhas pernas estão sangrando de tanto eu correr, chega, eu não posso mais, Scott! - diz Gabriel. - Droga, não podemos mais procurar ele, está quase na hora de todos acordarem, vamos pegar as carroças que agente deixou pra lá por causa do Santana e vamos pro barco imediatamente. Assim, Gabriel e Scott voltam para o local onde eles se depararam com Santana, pegam duas das carroças que eles pegaram antes e partem para o barco. - Você acha que seu primo pode ter sobrevivido ao ataque daquele tigre? - pergunta Scott enquanto eles caminham. - Talvez, fomos treinados pelo meu pai também a fugir de animais e Patrick consegue correr bastante, ainda mais que é bem difícil um homem fugir de um tigre, mas eu ainda tenho medo do que possa ter acontecido com ele! - diz Gabriel. - Ainda tem uma esperança de encontrarmos ele vivo e o nosso ataque aos outros homens vai ser ainda mais fácil com uma metralhadora potente que o Santana deixou cair! - diz Scott. - Pena que o Santana conseguiu fugir, acho melhor agente ir um pouco mais rápido, pois ele vai chamar todos os outros pra atacar agente! - diz Gabriel. Depois de alguns minutos caminhando, eles acabando vendo o tigre comendo uma pessoa. - PATRICK! - grita Gabriel. - NÃO PODE SER! - diz Scott. O tigre, depois de comer, sai do local mesmo avistando Gabriel e Scott, por estar com a barriga cheia. Gabriel chega perto do corpo e acaba reparando que o estado físico do corpo é o mesmo que o do Patrick e também os cabelos e partes do corpo.


- ADEUS, PATRICK! - lamenta Gabriel. - Eu sinto muito, Gabriel! Não era pra eu ter levado vocês pra essa doideira de matar os caras do Santana! Me perdoe! Por minha culpa o Patrick se foi! - diz Scott. - Olha só a cara toda rasgada por causa do miserável desse tigre! Ele tirou até a cara dele! - diz Gabriel. Gabriel fica aos prantos e extremamente frustado com o ocorrido, chegando até chorar um pouco. - Chega, temos que nos render de uma vez por todas, não vamos conseguir finalizar o plano com o Patrick morto, vamos ver oque o Santana vai fazer com a gente, eu não quero fazer com que você morra também, Gabriel! - diz Scott. - Nada disso! - diz Gabriel. - Não, Gabriel! Eu não quero que você morra por causa de mim! - diz Scott. - Eu não vou morrer, Scott! E não se culpe pela morte do meu primo, ele morreu por honra e tentando salvar agente! É sim uma doideira você ter feito plano pra apenas três pessoas matarem mais de cinquenta pessoas! Mas não significa que seja errado, amigo! Isso significa coragem e é isso que temos ter no resto de nossas vidas! Estamos em um mundo completamente devastado pela guerra e se termos que deixar de lutar, as coisas vão estar cada vez mais piores para o nosso lado e com isso seremos cada vez mais fracos! Agente vai conseguir derrotar esses filhos da mãe e eu passei por muita coisa em esses meus 14 anos de vida e nada, nada mesmo vai nos impedir de derrotar eles e me impedir de lutar contra esse mundo cruel e miserável! Agora vamos em frente acabar com aqueles miseráveis e caso um imprevisto ocorra, agente foge dessa ilha levando minha família! - diz Gabriel. - Você tem toda a razão, vamos lá! - diz Scott. Depois, eles chegam na praia onde tem o barco onde quatro pessoas tomam conta do barco. Os dois começam a atirarem sem parar nos quatro, mesmo estarem com as armas no bolso matam eles. Gabriel e Scott colocam as frutas dentro desse barco. - Agora vou te dizer a parte que eu não te falei do plano! - diz Scott. - Diga qual é! - pede Gabriel. - Vamos deixar o barco aqui e vamos começar a matar os homens do grupo de Santana sem parar quando eles chegarem na frente da gente! - diz Scott. - Mas e minha família? - pergunta Gabriel. - Se puder a gente pega ela no caminho e agente leva eles pro barco, mas é bem provável que se acharmos eles, eles possam ajudar a gente a matar e atirarmos nos outros! - diz Scott. Assim, mais homens aparecem e os dois atiram mais ainda e matam eles. Mais alguns aparecem desarmados e eles matam. Minutos depois, eles acham os pais, avó e a irmã pequena de Gabriel e Scott manda Claudia (mãe de Gabriel) correr para o barco e se esconder dentro dele e também pra caso mais homens de Santana aparecerem, ela atirar nele. Claudia e sua filha correm para o barco. - Não podemos carregar outras pessoas no barco, ainda mais por ele ser pequeno, mas podemos carregar vocês! - diz Scott. Assim, Gabriel, Scott, Cristiano (pai de Gabriel) e Lucimar (avó de Gabriel) correm e começam a atirarem em outros homens e um sobrevivente diz que um vulcão está prestes a entrar em erupção que está na ilha e pede para todos correrem de lá rapidamente. Os quatro correm rapidamente para o barco e inesperadamente, encontram Patrick vivo. - Patrick! Você está vivo! - comemora Gabriel. Patrick diz que conseguiu fugir do tigre subindo em uma arvore grande e que uma pessoa se deparou com o tigre perto dele e comeu essa pessoa, fazendo ele assim fugir do tigre pela distração da pessoa comida. Os cinco entram rapidamente no barco e outras pessoas que querem entrar nele, Scott acaba não deixando por não possuir espaço e peso pra todos, não tendo outra opção. Santana, que está mergulhando na água escondido, sobe rapidamente encima do barco aponta sua arma pra eles. - Vocês estão ferrados, eu vou matar vocês! VOU EXTERMINAR VOCÊS SEUS IDIOTAS! IRIAM ME DEIXAR NESSA PORCARIA DE ILHA QUE ESTÁ SENDO ACABADA POR LAVA DE VULCÃO! ADEUS A VOCÊS! - grita Santana. Gabriel logo pega a metralhadora e dá 5 tiros em Santana. - ACHOU MESMO QUE IRIA ME EXTERMINAR E TAMBÉM MINHA FAMÍLIA? ADEUS A VOCÊ, SANTANA! - diz Gabriel. Santana depois de segundos morre e Scott e Patrick jogam seu corpo na água. Minutos depois, a ilha é completamente devastada pela lava e as outras pessoas do grupo de Scott e de Santana morrem por causa da lava. - Bom, finalmente conseguimos! Nunca mais vamos deixar de lutar! - diz Scott. - Sim, Scott! Nunca vamos deixar mesmo! - diz Gabriel dentro do barco com sua família e Scott.



Nenhum comentário:

Postar um comentário