sábado, 17 de junho de 2017

Missões- Episódio 57: Estranhos

Um ano depois do ataque de Paolo na selva de Jackson e nove meses depois da fuga de Gabriel, Scott e Patrick da ilha em que eles estavam, O grupo de Rogério está com um grande número de pessoas no seu grupo, além do exército de Natalie. Desde o último ataque de Paolo até um ano depois, Rogério e seu grupo, junto com o de Natalie, conseguiram acolherem pessoas ao castelo do exército de Natalie e também encontraram vários grupos juntos nesse período de um ano. Rogério, seu grupo, o exército de Natalie e os vários grupos que se juntaram com eles formaram agricultura, construções de casas e tratamento de água para terem seus abrigos, água e comida garantidos, fazendo uma troca que Rogério criou: A pessoa trabalhar com agricultura, construções de casas e tratamento de água para garantir sobrevivência. Um dia Rogério acorda de manhã bem cedo, vê uma coisa estranha fora do castelo e acorda Lara. - Lara, precisamos acordar agora, é importante! - diz Rogério. - O que aconteceu, pai? - pergunta Lara preocupada. - Eu encontrei três bichos esquisitos que eu não sei quais são fora do castelo! - diz Rogério. - Como assim? Você não sabe mesmo? Como eles são? - pergunta Lara. - São peludos com dentes afiados, temos que chamar os outros pra todos verem! - diz ele. Rogério e Lara acordam Marina, Leonardo, Tomas e os outros do seu grupo. Todos vão para fora do castelo e vêem os bichos. - Eu não tinha visto esses bichos antes, não é possível! - diz Robert. - Como assim? Você está aqui a mais tempos que a gente, Robert! - diz Rogério. - Só podem ter criado esses bichos, porque eles não são naturais daqui, se não eu já teria sabido! - diz Robert. - O que será que aconteceu pra esses bichos aparecem do nada sem nenhuma explicação? - pergunta Marina. - É como o Robert disse, criaram eles! - diz Leonardo. - É tão fácil criarem bichos assim desse jeito? - pergunta Renata para Robert. - Não, a pessoa tem que ter um conhecimento de tecnologia muito avançado pra criarem vidas. Nem ao menos tem como! - diz Robert. - Mas e se pessoas teriam se transformados nesses bichos? - pergunta Alberto. - Boa pergunta! - diz Lara. - Bom, teria como sim, mas mesmo assim a pessoa teria que ter uma tecnologia avançada demais pra isso, mas só pode ser isso! - diz Robert. - Temos que checar esses bichos pra vermos como eles são! - diz Tomas. - Sim, podemos fazer isso - diz Natalie. Os bichos, vendo eles observando-os, correm na frente deles pra atacarem e acaba atacando Marina. - Não! - grita Rogério. Rogério, Tomas, Leonardo e os outros dão socos e chutes nos bichos e Marina corre de volta para o castelo, mas co a barriga machucada. Um dos bichos conseguem enfrentar Rogério e tenta atacar ele, lutando com ele. Com a força sendo forte demais do bicho, Leonardo e Alberto o ajudam dando mais pancadas no bicho. Ao mesmo tempo, o segundo bicho tenta lutar contra Tomas e Renata com Natalie ajudando eles. Robert e Lara lutam contra outro bicho conseguindo matar ele minutos depois. Renata, Tomas e Natalie conseguem matar o outro bicho. - Vamos deixar esse vivo e amarrar ele em uma corda, assim agente vê como ele é! - diz Rogério. Lara rapidamente corre para pegar uma corda e juntos eles todos amarram o bicho em uma corda. - Vamos ver como ele é agora! - diz Robert. Eles entram no castelo com o bicho preso. - Amor, você tem um machucado gravíssimo! - diz Rogério. - Está doendo muito, me ajude, pessoal! - clama Marina. Todos ficam preocupados com ela, inclusive Lara e Rogério. - Marina, você precisa de uma cirurgia imediatamente! Sua barriga está bastante machucada e quase se abrindo por causa do ataque que um desses bichos esquisitos deram, vamos pra sala do Doutor Vanderson resolver isso! - diz Robert.


Rogério e Robert a carregam até a sala do Doutor e deitam ela em uma cama. - Bom, vou checar ela um pouco, isso pode demorar alguns minutos, mas se quiserem podem ficar aqui junto com ela e comigo! - diz o Doutor Vanderson. - Eu vou esperar aqui um pouco com a Lara! - diz Rogério. - Eu vou observar o animal desconhecido enquanto vocês dois ficam aqui! - diz Robert. Os outros entram na sala para verem como Marina está. - Preciso que vocês fiquem lá fora, a sala é um pouco pequena pra todos ficarem aqui! - diz Vanderson. - Tudo bem, vamos pessoal! - diz Tomas. Todos saem da sala e Rogério e Lara ficam. - Vai dá tudo certo mãe, você é forte eu sei que você consegue sobreviver a isso! - diz Lara com as lágrimas quase caindo. - Obrigado por falar isso, filha! Eu sei que eu posso contar com vocês e os outros! Vocês são minha família! - diz Marina. Em uma sala qualquer do castelo onde só existe objetos velhos, Robert começa a ver como o bicho é formado. - Obrigado por você me ajudar a lutar contra o animal, Tomas! Muito obrigada! - diz Natalie para Tomas dentro dessa sala - Não foi nada, foi um prazer fazer isso! - diz Tomas. Depois de alguns minutos, Robert acaba confirmando como o animal é formado depois de um raio-X e alguns experimentos com o animal. - Bom, podemos concluir que dentro dele, tem um corpo bem parecido com o de nós humanos, na verdade, exatamente como o de nós tirando os músculos extremamente fortes e anormais. O que há de diferente aqui são os pelos verdes no corpo inteiro do animal e os dentes afiados com unhas afiadas e com cabelos também verdes. É mais do que provável que isso é uma pessoa transformada nesse animal, porque a semelhança é bem grande! - diz Robert. - De onde será que veio eles e como será que isso aconteceu? Agente tem que procurar de onde eles vieram! - diz Leonardo. - Você tem razão, rodamos por muitas áreas de Missions e nunca vemos esses bichos antes! - diz Alberto. - Exatamente, temos o dever de fazer isso! - diz Natalie. - Certo, então vamos falar pra Rogério e todos daqui pra gente caminhar mais por áreas que nunca fomos pra gente achar a resposta! - diz Robert. Robert bate na porta da sala do Doutor Vanderson e Lara abre. - Com licença, Rogério, precisamos conversar! - diz Robert. - Marina, fique aqui com Lara que o Robert me chamou pra conversar - diz Rogério. - Sim, pode ir! - diz Marina. Rogério e Robert saem da sala. - Então, eu chequei o animal e descobri que o corpo dele é bastante idêntico ao de humanos. Só tem certas diferenças como os pelos pelo corpo, dentes e unhas afiadas, o cabelo e os músculos bastante anormais e pelo visto bem mais fortes que um humano normal. Queremos caminhar por áreas que nunca fomos por aqui pra sabermos de onde eles vieram! - diz Robert. - Bom, então tá, vamos chamar todos desse castelo e alguns dos grupos que nós acolhemos das casas aqui perto para procurarmos isso! - diz Rogério. Assim, Rogério e os outros convocam uma reunião para falarem sobre o caso fora do castelo, com pessoas de outros grupo na reunião. Assim, todos que vão nessa missão pegam armas e se preparam para o "passeio". - Eu acho que é melhor eu ir, não é? - pergunta Lara dentro do castelo. - Não,  a sua mãe está doente fazendo uma cirurgia séria e ela precisa de você do lado dela, pra ela não ficar nervosa e sozinha! - diz Rogério. - Boa sorte no caminho, Alberto! Cuidado com as coisas que vierem! - diz Lara. - Não se preocupe, doce! Vou tomar cuidado com tudo e dê forças para sua mãe! - diz Alberto.


Assim, Rogério, Tomas, Leonardo, Robert, Renata, Alberto, Natalie e pessoas do grupo e do exército de Natalie caminham por uma pequena estrada que eles nunca caminharam antes para acharem a resposta da aparição estranha dos bichos. 2 horas depois, Tomas pergunta - Natalie, está sem comida? - Oi? Não, claro que não, obrigada! - diz Natalie. - Eu sei que está, não precisa se envergonhar, eu sei que sua mochila só está com uma maçã, eu te dou algumas pra você, não se preocupe! - diz Tomas educadamente. - Muito obrigada, muito mesmo! - diz Natalie. Tomas coloca algumas maçãs na mochila de Natalie. Uma hora depois, Leonardo diz - Acho que já está na hora da gente descansar um pouco, muitas pessoas aqui estão cansadas, vamos? - Sim, vamos! - diz Rogério. Rogério sobe numa pedra grande e grita - Pessoal, vamos parar um pouco com a caminhada, bastante pessoas estão cansadas! Assim, todos sentam e descansam. No castelo, Doutor Vanderson sai de sua sala para ir ao banheiro deixando Lara e Marina sozinhas. - Está se sentindo melhor agora, mãe? - pergunta Lara. - Só um pouco, mas a dor continua forte - diz Marina. - Calma, vai dá tudo certo e logo você vai estar livre dessa dor! - diz Lara. - AI, MINHA BARRIGA ESTÁ DOENDO DEMAIS AGORA! ACHO QUE ELA ESTÁ SE ABRINDO, AAAAAAAAI! - grita Marina. - CALMA, FICA CALMA! DOUTOR VANDERSON! AI, MEU DEUS! DOUTOOOOR! - grita Lara desesperada. - EU VOU MORRER, SOCORRO! ME AJUDA, LARA! ESTÁ ABRINDO! - grita Marina. - NÃO PODE SER, NÃO POSSO DEIXAR AQUI VOCÊ SOZINHA! - diz Lara. - PODE SIM, CHAME ELE IMEDIATAMENTE E CORRA O MÁXIMO POSSÍVEL, VOCÊ CONSEGUE! diz Marina. - EU NÃO POSSO! - diz Lara. - POR FAVOR, VÁ ANTES QUE MORRO! - diz Marina. - TÁ BOM! - diz Lara. Lara corre desesperada para o Doutor. - PELO AMOR DE TUDO, A BARRIGA DA MINHA MÃE ESTÁ SE ABRINDO, NÃO QUERO QUE ELA MORRA! - grita Lara. - Claro, vamos! - diz Vanderson. Os dois entram na sala e Doutor Vanderson rapidamente pega um curativo e bota na barriga de Marina e começa empurrar o sangue de Marina para dentro. - Fica calma, respira fundo que sua barriga não vai se abrir! - consola Vanderson. - DOUTOR, POR FAVOR, CUIDADO COM ELA, CUIDADO COM ELA, DOUTOR! - grita Lara. - Se acalme, tudo vai ser de acordo com o planejado, se acalma! - diz o doutor. Na estrada onde todos agora estão sentados, Leonardo diz para Tomas - Bom, acho que agora eu tenho uma cunhada! - Como assim? Do que você está falando? - pergunta Tomas. - Mano, acho que a Natalie está bem na sua! - diz Leonardo. - Sério? - pergunta Tomas. - Sim, vocês são bem simpáticos um com o outro, acho que algo a mais deve rolar! diz Léo. - Acho que sim! - diz Tomas. - Você ainda acha? Se declara pra ela, moleque! Deixa de ser lerdão e diz logo que o corpo dela é de mais seu bebesão! - diz Léo. - Eu tenho 28 anos e você ainda me chama de moleque, vai te catar, meu irmão! - diz Tomas. - É porque você sempre será o meu moleque e o resto da minha vida eu vou te chamar assim! - diz Leonardo. - Vai arrumar oque falar, debochado! - diz Tomas de brincadeira. No castelo, Marina adormece com o curativo na barriga, que impede ela se abrir. - Então, Doutor, como ela está? - pergunta Lara. - Razoável, a barriga dela está seriamente danificada, mesmo eu impedindo ela se abrir. Fique com esperança, mas saiba que talvez uma hora ela pode não aguentar - diz Vanderson. Depois de 40 minutos, eles voltam a caminhar pela estrada e depois de uma hora de caminhada, eles encontram um grande hospital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário