sábado, 24 de junho de 2017

Missões- Episódio 59: Acredita?

- Você conversou direito com o Wind e perguntou se ele tem algo a ver com aqueles bichos esquisitos? - pergunta Robert. - Sim e pode ter certeza, ele é uma boa pessoas! Só de olhar pra ele e ver a sinceridade dele já dá pra saber que ele é uma ótima pessoa! - diz Rogério. - Você tem certeza mesmo? Eu já fui enganado muitas vezes na minha vida por infelizes que conseguem fingir que são inocentes! - diz Robert. - Eu não sei não, tenho quase certeza de que ele não tem nada a ver com isso, na hora em que eu perguntei pra ele, ele olhou nos mesmos olhos sem desviar dizendo que ele não faz ideia de onde essas criaturas que eram humanos vieram - diz Rogério. - Pensando bem, ele realmente não parece ser um mentiroso, mas temos que prestar muita atenção! - diz Robert. - Sim, temos! Mas eu posso te garantir que é bem provável de ele seja uma boa gente! - diz Rogério. - Bom, é bem provável mesmo, você pode estar certo! - diz Robert. Ainda no hospital, Wind convida a Rogério e os outros de seu grande grupo a dormirem em seu hospital. - Bom, vocês querem? O meu hospital é bem grande e cabe para todos dormirem nele! - diz Wind. - Bom, eu primeiro quero ter uma conversa séria com você! - diz Robert. - Bom, sim! Conversaremos a sós como você decidir! - diz Wind. Robert e Wind vão para um quarto vazio com nenhum paciente dentro. - Olha, você pode ser uma pessoa boa ou não, disso eu não sei! Mas preste atenção, você tem a ver com a criação daqueles bichos imundos? Pode ser verdade até porque você tem vários objetos de laboratório dentro desse hospital e ainda por cima é um doutor! Olhe bem no fundo dos meus olhos! Você é ou não é? - pergunta Robert. - Eu já disse, eu juro por Deus e por tudo de sagrado que há em tudo, eu amo a ciência e ser doutor é você acha que vou ter tempo de criar criaturas horrorosas daquele jeito em quanto estou com 500 pacientes aqui no hospital? Eu sou uma boa pessoa, uma pessoa honrosa e sensível que ama ajudar as pessoas! Faça qualquer coisa em mim que não vou revidar, pode confiar! - diz Wind. - Olha, preste atenção no que vou te dizer, eu vou te dar dez socos no seu corpo todo e se você revidar em pelo menos uma vez, você está completamente com a casa caída e juntos eu e meu grupo vamos acabar com você e provavelmente esse hospital também, pois péssimas pessoas tendem a não controlar a raiva! diz Robert. Assim, Wind aceita o desafio e leva dez socos fortíssimos de Robert. - Bom, vai revidar agora? Eu juro que posso pedir desculpas pra você depois de eu realmente confiar em você, Wind! Qualquer raiva que você tiver em mim, confiar em você não confiaremos! - diz Robert. - Tudo bem, cara! Fez bem fazer isso em mim, se é pra você confiar em mim, foi certo! Eu só quero o bem desse grupo, eu só quero que você acredite em mim e que viramos amigos depois, eu ando conversando apenas com o Casper mesmo - diz Wind. - Acho que estou confiando mais em você, mas qualquer passo de tentar nos prejudicar, você já sabe! - mas estou com 99% de certeza de que você é bom! diz ele. Assim, Wind apresenta os quartos em que o grupo de Rogério vão dormir. - O que aconteceu na conversa? - pergunta Rogério. - Ele é oque você pensava! Dei dez socos nele como teste e ele não aparente mesmo ser mau - diz Robert. - Isso é bom! Com certeza devemos confiar - diz Rogério. Assim, Leonardo visita Renata na sala de cirurgia. - Você vai ter que ficar aí dormindo, pois Wind disse que a cirurgia vai acabar amanhã de tarde! - diz Leonardo. - Você tem certeza de que esse Wind é bom? - pergunta ela acordada deitada na cirurgia.


- Robert disse que sim e que tem certeza de que ele é bom! - diz Leonardo. - Mesmo assim, não quero ficar aqui sozinha com um desconhecido! - diz Renata. - Caramba, garota! Ele já disse que o Wind é bom, para de teimosia! - diz Leonardo. - Não importa, fica aqui por favor! É um desconhecido que está cuidando de mim! - diz Renata. - Tá bom, criancinha, vou dormir aqui perto de você sua mimada! diz Léo. - Obrigada! - diz ela. Leonardo começa a dormir em uma cama do lado dela para pacientes. Assim, todos entram nos quartos e começam a dormir. Lara liga para Rogério pela rádio. - Amanhã vocês podem irem aqui para poderem trazer doutores para tratarem da minha mãe? - pergunta Lara. - Sim, vamos ver a sua mãe amanhã! - diz Rogério. No dia seguinte, Rogério e todos do seu grupo começam a caminharem para o castelo onde Marina está internada e doente junto com Lara que está com ela. Antes de caminharem, Alberto fica encarregado de ficar junto com Renata no quarto do hospital enquanto o grupo inteiro de Rogério, alguns doutores, Scott, Wind é Casper caminham para o castelo. Gabriel e Patrick permanecem no hospital por conta de Wind querer que os dois tomem conta de alguns pacientes. Durante a caminhada, Natalie beija Tomas e os dois acabam se declarando como namorados. Também na caminhada, Rogério diz para Wind - Confiamos em você, sabemos que você é sensível e que quer o bem de nós! Não se preocupe, você não aparenta nem um pouco ser psicopata! - diz ele. - Tudo bem, somos amigos agora - diz Wind. Robert pede para Wind desculpas e ele aceita. Três horas depois, eles chegam ao Castelo. Lara abraça Rogério e diz que sua mãe está muito doente. - Cadê a Renata e o Alberto? - pergunta ela. - A Renata foi atingida por uma caixa pesada que caiu em cima dela e está sendo internada com Alberto que está acompanhado dela. Rogério entra no quarto onde Marina está internada junto com alguns doutores. Marina desperta e fica feliz ao ver Rogério. - Estou com um pouco de dor e não estou me sentindo muito bem! - diz ela. Wind checa um pouco ela junto com os quatro doutores que o acompanharam. - O estado dela é bastante grave mesmo! - diz Wind. - É sim, se não ficarmos de olho, bastante coisa pode dar errado! - diz Dr Vanderson. - Ai, está doendo muito a minha barriga! - diz Marina. - Calma, amor! Eles vão conseguir fazer com que sua barriga esteja melhor - diz Rogério. - Obrigada! - diz ela. - Ele tem razão! - diz Natalie que está dentro do quarto. - Obrigada, amiga! - diz Marina. Natalie comenta com Marina sobre o hospital que eles encontraram. - É bom que mais doutores possam cuidar da gente, muito bom mesmo! - diz Marina. - Daqui a pouco você já vai estar bem mais uma vez e talvez, tendo até poder como nós temos, pode ter certeza! - diz Natalie. - Finalmente você deixou de ser criança e conseguiu conquistar ela! - diz Leonardo. - Eu já tinha conquistado faz um tempo, só faltava nos declararmos! - diz Tomas. - Sei, mas mudando de assunto, você acredita mesmo no Wind? - pergunta Léo. - Sim, eu acho sim! - diz Tomas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário